Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Aquela chupada perigosa Empty[Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
[Discussão] Aquela chupada perigosa ZMH

Eu acho que o Kishimoto perdeu a oportunidade de meter um vampirão que adquire os poderes de outros ninjas ao dar aquela famosa sugada na vítima. Ao invés disso, tivemos o Kakuzu... :pat:

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
Imagina se tivesse que dar uma sugada em machos pra se curar.

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
O chupão... pois é.

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
Falta de assunto é foda.

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
Big Head escreveu:
Falta de assunto é foda.


O povo tá todo a vapor para conseguir o presente 3

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
Presente 4 TyeYona, o 3 já foi KSKSKSKSKSKSK.

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
[Discussão] Aquela chupada perigosa ZMH

Eu acho que o Kishimoto perdeu a oportunidade de meter um vampirão que adquire os poderes de outros ninjas ao dar aquela famosa sugada na vítima. Ao invés disso, tivemos o Kakuzu... :pat:


A pierrot fez algo parecido com essa mulher aqui:

[Discussão] Aquela chupada perigosa Sddefault


Ela taska uma beijoca e chupa seu chakra pela boca. É quase um vampiro kkk

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
Seijin escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
[Discussão] Aquela chupada perigosa ZMH

Eu acho que o Kishimoto perdeu a oportunidade de meter um vampirão que adquire os poderes de outros ninjas ao dar aquela famosa sugada na vítima. Ao invés disso, tivemos o Kakuzu... :pat:


A pierrot fez algo parecido com essa mulher aqui:

[Discussão] Aquela chupada perigosa Sddefault


Ela taska uma beijoca e chupa seu chakra pela boca. É quase um vampiro kkk



Oí,... Essa ideia é perfeita.
Ia ser massa ver um vilão desse tipo tentando meter a boca no povo para chupar o chakra e converter em um impulso vampírico: voar, manipular morcegos, melhorar sentidos...

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
A gente teve isso aqui
[Discussão] Aquela chupada perigosa HBZOBeF

description[Discussão] Aquela chupada perigosa EmptyRe: [Discussão] Aquela chupada perigosa

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Imagina se tivesse que dar uma sugada em machos pra se curar.

Uma sugadinha no Pain seria o drip tá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos