Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Tamanho do Universo EmptyO Tamanho do Universo

more_horiz


A irrelevância minha perante ao Universo é gigante.

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
O Tamanho do Universo A21e5db4445850673c925b4120a9994bc458af09e9cb0ded339a9ae7ba4f862d_1

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Eu não sou terraplanista, mas te falar que não dou 100% de razão aos cientistas, acredito que exista muita pseudociência envolvida.

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Seijin escreveu:
Eu não sou terraplanista, mas te falar que não dou 100% de razão aos cientistas, acredito que exista muita pseudociência envolvida.


Mas a terra é plana, meu amigo
Aceite a verdade enquanto há tempo.

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Eu sempre pensei assim: " Se a terra fosse plana, o Sol iluminaria o planeta por completo e não existiria diferenças de horários tipo por exemplo: Brasil estar de manhã e Japão estar de noite ou vice-versa. "

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Acho uma questão inútil de ficar pensando.

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Eu acho útil, em momentos-chave.

descriptionO Tamanho do Universo EmptyRe: O Tamanho do Universo

more_horiz
Eu nem consigo imaginar(acho que a maioria não consegue), isso também me da uma sensação angustiante 
por ter que pensar o quão insignificante nós somos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos