Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? Empty[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Eu nunca assisti NADA de One Piece [ nenhum episódio ], mas ele tem MUITOS EPISÓDIOS, alguém desse Fórum de fato conseguiu assistir tudo isso? Me conte sua experiência.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Duvido que alguém tenha tido a paciência de assistir o anime inteiro. O anime de One Piece é uma porcaria. Não tem fillers, então eles lotam os episódios canônicos de enrolação, atrasam as falas dos personagens e etc. Uma criança de 6 anos que acabou de aprender a ler conseguiria de boas ler as legendas de One Piece.

Um episódio é meio capítulo do mangá, quando a maioria dos animes 1 episódio consegue cumprir 3 ou 4 capítulos sem faltar nada. Fora o show de luzes tedioso que foi Wano... eu não duvido que pessoas tenham morrido de ataque epilético.

Agora o mangá, muitas pessoas aqui ou acompanham ou juntam capítulos para ler vários de uma vez.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Eu já vi todos os episódios de One piece e acho que muita gente também, porque é um dos animes mais vistos , famosos e que mais vendidos de todos tempos , burburin faz com que povo vá ver , ainda mais depois de uma adaptação live action , muita gente deve ter migrado para o anime , principalmente no Br que geral ama a dublagem e pede mais epi , que tá para ser lançado

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Você é um verdadeiro guerreiro em filhoh.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Eu não tenho coragem de assistir One Piece não.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Eu acho que não conseguiria hoje rever tudo , mas se for ver Naruto clássico + shipudeen+ Boruto tá quase no mesmo número, o mesmo vale para animes como Pokémon e Dragon ball se não me engano , é que começar um hoje é difícil, mas para quem já vai acompanhando ao decorrer do tempo é deboa

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Mas também... Naruto tá gordo gordo de fillers, engordado demais. Ai acaba tendo uma "numeragem" grande de episódios.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Franquia Naruto : Considerando 220+500+293 (Boruto ) = 1013
One piece : 1087 com o de Hoje ..

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Que isso em Igorzãum, tá podendo em.

Conquista de Espectador de One Piece Lendário.

description[Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro? EmptyRe: [Dúvida] Alguém aqui já assistiu One Piece inteiro?

more_horiz
Desde o 940 por aí só assisti uns 2 episódios inteiros, de resto, apenas cortes e tal. Leio o mangá e é a melhor experiência mesmo, mas acho que eu teria perdido de ter certas emoções se só tivesse lido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos