Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRevelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Hora da revelação. O presente #3 é...

Espírito Natalino
Jingle Bells! Jingle Bells! Esse membro carrega dentro de si o espírito natalino do Fórum NS! Nas festas de fim de ano, é um companheiro de primeira linha!


Como sempre, relembro que os presentes melhoram progressivamente. Temos presentes bem criativos.

Ganhadores:
@Scarlet
@TyeYona
@Mikaelah-San
@Itax
@SirLongevo
@Ben Ikneg
@Comando Omega
@Deusa Hinata

________________________________________________

Revelação do Presente de Natal #3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Essa conquista está absurdamente LINDA! O Espírito Natalino está fluindo dentro de mim, me sinto poderosa o bastante para fazer desse Natal ser marcado com minha presença e ser lembrado para toda a eternidade, um dos melhores [ se não o melhor ] Natal de todos os tempos!

Caracteres: 278 | Palavras: 48 | Linhas: 1

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Que conquista fofa! Esse evento está absurdamente bom, de todos esses anos que estou aqui, nunca vi um evento desse tamanho. Praticamente, todos os dias têm algo novo para a gente se entreter. Os eventos estão sendo muito divertido. Ah gostei da conquista Natalina.

222

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
how how how, mais uma conquista pra pilha. Sinto genuinamente que essa foi feita com carinho pelo Wick (e com uma grande ajuda de boa e nova inteligência artificial, é claro).

Revelação do Presente de Natal #3 Njpgusb3pg701

Nesse ritmo, eu me pergunto se vou ficar conhecido como o membro com mais conquistas no fórum em breve.




(280 + imagem)

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Nem imagino o quanto o wick deve ter se esforçado, horas desenhando como sempre faz em suas conquistas, um homem de respeito!

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Não sei como contar os carácteres mas vou escrever bastante, primeiramente esse povo deve aceitar que Neji >>> Lee 5 gates, isso é um fato concretizado, aceitem de uma vez e parem de choro, Outra coisa Kimimaro é fraco contra Juuken e Chakra Scalpel, a armadura dele n protege de chakra, Gaara perdeu pra ele porque sua areia não consegue fazer danos internos, logo Neji e Kabuto seriam muito mais efetivos ao maluco dos ossos, e é isso, Feliz Natal!

passou de 200 com certeza

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Dia 25 de dezembro será um dia muito especial, será o 10° Natal que presencio nesse forum, e devo dizer que é uma satisfação e alegria ter outros fans de Naruto "e outros animes" para discutir, rir, odiar, concordar, discordar... Todos juntos!

Que continue sendo assim daqui para frente, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo :)

Vocês são 10!!!


Revelação do Presente de Natal #3 AVvXsEiykufAkrY34qaCaT52dtoFnEeiS9CgIdGqgDXf0ugvlX-zaCt1sFvzs-QTw4mBuSA8P36sLRHINGuxZkSiX7QUc3XGMm8IJOPb64iEEuhSy6Kvj5QbNPWqQvyxQC7fBLJxK2s-vKq5dzlF4kg4GLu09BR8zumXPUj6rPwEKuqSjYo2Y86EO0k1imyvWw=w640-h334


Sim, foi só parar participar do sorteio kkkk 200 caracteres xD

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Badge maneira, dito isso, o evento está sendo legal e consegui até dar uma spammada no fórum com alguns posts, tempos que não faço isso. Posso até dizer que foi divertido de certa forma forma, tentar extrair assuntos de tópicos dentro da minha cabeça vazia. Dito isso, precisamos de uma badge do Shikamaru Rena.

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Espera ai! Essa está tão linda e ainda vão ter melhores ao decorrer do evento? Mal posso esperar para estar participando de todos ou o máximo que eu conseguir,
inclusive parabenizo ao Wick por estar nos proporcionando essas regalias e ao mesmo tempo movimentando bastante o Fórum, espero que 2024 chegue com ainda
mais usuários e com o Fórum cada vez mais em alta!!!

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Nem imagino o quanto o wick deve ter se esforçado, horas desenhando como sempre faz em suas conquistas, um homem de respeito! O suor que caiu de seus dedos e quanta criatividade ele teve ao desenvolver esse icon.

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Pessoalmente o visual da conquista não me agradou tanto, embora eu também não chamaria ela de feia. Fico contente que o administrador esteja se dedicando ao evento dessa vez. Por mais que eu não goste de tudo, o importante é que ele está se esforçando para trazer conteúdo ao fórum.

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Presente bonito, ainda simples embeleza minha coleção.
Espero ver um "2500 N$" ou um "dourado" nessa coleção kkk. Eu confesso que para minha condição atual Wick exagerou um pouco. Vai saber o que vem por aí?

Enfim, desejo um bom evento para todos e parabéns pela humilde conquista. Parabéns para nós galera do NS.

descriptionRevelação do Presente de Natal #3 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #3

more_horiz
Só queria agradecer pela badge de Natal no fórum! Ficou bonito É muito legal ver o espírito de Natal brilhando em nossos perfis. Valeu mesmo por fazer parte disso e por deixar tudo mais legal e festivo pra gente nesse final de ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos