Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence Empty[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem.

Esse tipo de opiniões é cheio no mundo NARUTO junto com sua fandom louca, já que o powerscalling é pelo menos 85% equilibrado.
Tipo assim, alguns por exemplo, acham que Itachi vence Madara, isso é tão boçal que nem mesmo Adon acredita nisso. Kkk

Nota: Escolha penas um personagem e as possíveis pessoas que vence segundo a fandom, o que você ouve por aí e qual é a sua opinião sobre.

Eu:
Sinceramente falando, gosto do Kakashi, mas ele é tao Superestimado que dá até do.

Segundo os fãs, ele vence Tsunade sem o MS, vence Naruto lv2, vence Sasuke hebi, Kimimaro, vence Sasori, etc. Tem outros mais prefiro os mencionados, enfim.

Na minha humilde opinião, ele não vence nem mesmo o Kim. Teria que cagar bastante sal para tal, o que duvido muito.
Tsunade até que venceria com o MS ativo, mas até com isso cagaria sal para matar ela com a Katsuyu de lado.
Agora, quanto ao Naruto, Sasuke e Sasori, eu me nego a acreditar nisso.

O que você acha?!
Qual Personagem e Superestimado na sua opinião?

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Kakashi não vencer o Kimimaro é triste viu, nunca vi alguém superestimando ele por aqui.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Sasori sem marionetes já renderia uma luta com esse Kakashi.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Minato (Vivo) Vs Tobirama (Vivo): O ocidente e o oriente costumam pensar de forma completamente diferente sobre o resultado dessa luta.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Minato (Vivo) Vs Tobirama (Vivo): O ocidente e o oriente costumam pensar de forma completamente diferente sobre o resultado dessa luta.


Interessante. Como cada lado em geral pensa?

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Jony escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Minato (Vivo) Vs Tobirama (Vivo): O ocidente e o oriente costumam pensar de forma completamente diferente sobre o resultado dessa luta.


Interessante. Como cada lado em geral pensa?


O ocidente é mais apegado ao que os olhos veem na superfície, enquanto os orientais tendem a discutir o que há nas entrelinhas. Eles não contestam o fato de que o Minato é declarado como um usuário superior ao Tobirama na arte do Jikukan:

Retrato do Minato :


O Tobirama até pode ser considerado o usuário mais perspicaz e sorrateiro do Hiraishin, o que está de acordo com a forma a qual o Madara descreve o estilo de combate do Senju:

[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence Madari10
相手が勝利を確信したタイミング・・・ そこ を狙うのが お前の常だった
Você costumava mirar no momento em que seu oponente tivesse convicto da vitória, então...



Mas no combate direto o Minato é amplamente considerado superior, uma vez que o Namikaze desenvolveu um estilo de luta com o Hiraishin:

[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence Minato10

Que visa dominar e suprimir os adversários em um combate direto usando as múltiplas kunais espalhadas e clones como uma vantagem.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Naruto Vs Hashirama, acho que é senso comum de que Naruto é o Hokage mais forte, mas na real não faz nada contra o Mokuton.
:pinguim: os jins sempre ficam pãozinhos contra essa Kekei Genkai, até na versão de Zetsu Naruto foi humilhado.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Jony escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Minato (Vivo) Vs Tobirama (Vivo): O ocidente e o oriente costumam pensar de forma completamente diferente sobre o resultado dessa luta.


Interessante. Como cada lado em geral pensa?


O ocidente é mais apegado ao que os olhos veem na superfície, enquanto os orientais tendem a discutir o que há nas entrelinhas. Eles não contestam o fato de que o Minato é declarado como um usuário superior ao Tobirama na arte do Jikukan:

Retrato do Minato :


O Tobirama até pode ser considerado o usuário mais perspicaz e sorrateiro do Hiraishin, o que está de acordo com a forma a qual o Madara descreve o estilo de combate do Senju:

[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence Madari10
相手が勝利を確信したタイミング・・・ そこ を狙うのが お前の常だった
Você costumava mirar no momento em que seu oponente tivesse convicto da vitória, então...



Mas no combate direto o Minato é amplamente considerado superior, uma vez que o Namikaze desenvolveu um estilo de luta com o Hiraishin:

[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence Minato10

Que visa dominar e suprimir os adversários em um combate direto usando as múltiplas kunais espalhadas e clones como uma vantagem.

Aperfeiçoar o Hiraishin criando novas variáveis (1 variável) e ser melhor usuario são duas coisas diferentes, e são ainda mais distantes ser mais forte apenas porque aperfeiçoo uma tecnica. Tobirama literalmente faz tudo que o Minato faz, com muito mais versatilidade, eficiência e poder destrutivo.

Naruto vs Hashirama também é um clássico, a fanbase afirma que Naruto vence Hashirama desde a época do KM2, a verdade é que Hashirama é puro counter do Naruto. Mesmo o loirinho superando seu poder destrutivo, ainda levaria counter do Primeiro Hokage.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
Gai vs. Kisame: É compreensível? Claro que sim! O Gai, de fato, derrotou o Kisame em duas ocasiões no mangá oficial. Porém, convenhamos que nenhum dos combates foi necessariamente justo com o “Monstro da Névoa Oculta” e ele nunca esteve em seus 100% contra a “Besta Verde da Folha”. Na minha opinião, o Kisame, se estivesse com a Samehada, seria imbatível para o Gai, exceto se o Sobrancelhudo fizesse uso do Oitavo Portão. Inclusive, eu já fiz um tópico detalhado sobre o assunto para quem quiser conferir: https://www.forumnsanimes.com/t103693-teoria-e-se-o-kisame-estivesse-com-a-samehada-no-seu-ultimo-confronto-com-o-gai

Kisame vs. Quarto Raikage: É comum que os fãs pensem em uma vitória óbvia para o Kisame pela Samehada ser potencialmente capaz de absorver o manto de chakra do Raikage e, consequentemente, diminuir a sua velocidade drasticamente, mas não é isso que eu penso. A Samehada possui limites bem claros explicados no combate do Kisame contra Killer B e o próprio Akatsuki tem seus pontos fracos, então se analisar bem, é o Quarto Raikage que daria uma surra no homem tubarão e não o contrário. Evidentemente, isso também vale para o Terceiro Raikage e o Naruto no Modo Kurama. Também já fiz um tópico super detalhado sobre o assunto, vale conferir: https://www.forumnsanimes.com/t90607-o-homem-tubarao-e-a-espada-que-come-chakra-contra-o-lutador-de-wrestling-que-se-veste-com-raios

Seis Caminhos de Pain vs. Killer B: Eu costumo ver o pessoal atribuindo a vitória ao Killer B, mas os Seis Caminhos me parecem claramente superiores. Eu nunca fiz uma análise super minuciosa sobre o combate, mas tenho tendência em acreditar em uma vitória não tão difícil para os Seis Caminhos.

Seis Caminhos de Pain vs. Quarto Raikage: O pessoal costuma dizer que o Quarto Raikage sairia dando speed blitz nos Seis Caminhos, mas não acho que é pra tanto. Também nunca fiz nenhuma análise super minuciosa, mas pra alguém que não marcou nem o Time Taka de uma vez, acho questionável que seria capaz de marcar seis adversários conectados. Também vale para o Terceirão.

Naruto (Modo Sábio)/Jiraiya (Modo Sábio) vs. Terceiro/Quarto Raikage: Eu até reconheço a força dos Raikages, mas duvido que seriam capazes de derrotar o Naruto ou o Jiraiya no Modo Sábio tão facilmente quanto costumam dizer, sou mais tendencioso a acreditar que os Sábios levariam a melhor na grande maioria das situações.

Naruto (Modo Sábio)/Jiraiya (Modo Sábio) vs. Killer B: Considerando o combate do Naruto contra a Kyuubi, não vejo grandes chances para o Killer B, embora provavelmente seria um combate desafiador para nosso protagonista. Jiraiya tem chances menores que do Naruto, mas também poderia alcançar a vitória.

Naruto (Modo Sábio)/Jiraiya (Modo Sábio) vs. Itachi: O Itachi sempre foi colocado no pedestal pelos fãs da obra e embora ele realmente seja um dos ninjas mais fortes, não acho que venceria todo mundo com zero dificuldade, especialmente esses dois.

Naruto (Modo Sábio) vs. Minato: Embora tenha sofrido retcon, não é muito difícil imaginar o Naruto superando o Minato com base nos feitos do Modo Sábio lá na Quarta Guerra Ninja.

Tsunade/Sakura vs. Konan: Esse aqui é mais questão de entender os limites dos ninjas. Eu até entendo a Konan ser imbatível para Tsunade ou Sakura enquanto o Shikigami no Mai estiver ativo, mas ela também possui uma quantidade muito menor de chakra e seu poder ofensivo não é dos melhores para lidar com adversários capazes de se regenerar, então não confio na vitória da Akatsuki sobre as kunoichis mais fortes do mundo ninja.

Terceiro/Quarto Raikage vs. Gaara: Pra mim, seria uma versão adulta de “Rock Lee vs. Gaara” com a diferença de que os atacantes realmente venceriam dessa vez.

Naruto (Modo Sábio)/Jiraiya vs. Gaara: Às vezes eu penso que os fãs imaginam que o Gaara possui o Deserto do Saara inteiro em sua cabaça… pra mim é bem claro que ele teria extrema dificuldade para vencer diversos adversários a não ser que estivesse em Sunagakure e com Naruto e Jiraiya não seria diferente.

Itachi/Sasuke vs. Gaara: Mesma lógica da anterior… além disso, tenho umas opiniões diferentes sobre o “Amaterasu x Suna” que nunca aconteceu no mangá, apesar de ser considerado por erro de interpretação do anime.

Talvez eu tenha me esquecido de algumas, mas essas são as principais.

description[Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence EmptyRe: [Discussão] Personagens que as Pessoas Acham que Vencem "X" personagem Mas Não Vence

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Aperfeiçoar o Hiraishin criando novas variáveis (1 variável) e ser melhor usuario são duas coisas diferentes, e são ainda mais distantes ser mais forte apenas porque aperfeiçoo uma tecnica. Tobirama literalmente faz tudo que o Minato faz, com muito mais versatilidade, eficiência e poder destrutivo.


Não, não há uma única passagem ou citação que correlaciona o "aperfeiçoar" com "criar" uma variável, isso é puramente headcanon seu. O Minato é retratado como alguém que dominou e aperfeiçoo o Hiraishin em sentido amplo, o que implica maior desenvoltura com a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos