Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

+7
Comando Omega
Lionel Messi
Elter
Narutoloco2000
Mr. Causality
SirLongevo
Itax
11 participantes

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Itax escreveu:
Itachi é o personagem mais legal da Obra, vão ter que engolir até o dia que o fórum acabar, o fato dele ser o número 1 por aqui, no japão (comprovado via votação), etc.


Para você, mas para mim é um completo personagem descartável. E aí? Nossa ele é top 1 do Japão, uau, que coisa incrível — comprovado legitimamente por votações, mas para uma pessoa como eu, foda-se. Não será tu que mudará alguma coisa.

“Vão ter que engolir” — Eu teria vergonha de digitar isso. Vindo de um cara sem sal e sem graça do Fórum NS que não faria falta alguma.

Simplesmente deixo de dar palco para seus tópicos e faço minha parte, tu pode tentar de inúmeras maneiras continuar esse seu trabalhinho, vou apenas continuar como se você não existisse.

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Assuntos sobre a história do Itachi as vezes são como fezes, quanto mais se mexe mais fede, até porque você falando agora sobre isso me veio algumas questões que outros levantaram acima, como por exemplo, ele "buscar proteger a vela e o Sasuke" indo até ela e colocando o seu próprio irmão em um genjutsu massacrante, temos duas situações que ele tinha como prioridade, manter o personagem e proteger o irmão, infelizmente uma delas sairia mal e a foi a segunda.

[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 Image179 
CAP:552


Mas isso é porque o Itachi tentou fazer muitas coisas sozinho, basicamente ele tentou carregar um fardo que não era só dele sem a ajuda de ninguém, isso era nítido que uma hora ou outra sairia do eixo, não julgo ele por isso, inclusive qualquer outro personagem teria desistido no lugar dele, até mesmo o próprio Naruto, ele foi o único capaz do que fez.

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Mas eu não entendi Mikaela, eu criei esse tópico ano passado. Foram vocês que ressuscitaram esse debate, não houve nenhum trabalho mágico.

Não será tu que mudará alguma coisa.

Eu não preciso mudar nada, como falei, Itachi segue sendo o mais popular no país do anime, onde as pessoas conseguem ler a obra em idioma original. Isso com certeza pode influenciar o Kishimoto, e não um comentário hater de um random no interior de Xique Xique Bahia.

“Vão ter que engolir” — Eu teria vergonha de digitar isso. Vindo de um cara sem sal e sem graça do Fórum NS que não faria falta alguma.

E você quer que eu tenha sal para você? Isso ficou estranho cara. Eu também não procuro ser um palhaço para ter graça, meus tópicos criados desde 2017 falam por si só, pode não agradar um random brasileiro, não importa.

tu pode tentar de inúmeras maneiras continuar esse seu trabalhinho

Não há um "trabalhinho", eu gosto do Itachi e quando dá vontade eu faço um tópico ou outro sobre ele, cada vez menos, porque já devo ter comentado sobre a maioria das questões, mas você não é convidado em nenhum dos meus tópicos, eu não te marquei em nenhum deles, você pode comentar se quiser. Nessa perspectiva, é um grande trabalho, eu devo ter criado uns 1000 tópicos sobre o Itachi, considerando todas minhas contas, um grande trabalho para quem é fan do personagem.

Assuntos sobre a história do Itachi as vezes são como fezes, quanto mais se mexe mais fede,

Errado meu caro, a história do Itachi é uma das mais trabalhadas e complexas dentro da Obra e por isso é motivo de tanta discussão e de grande apreço pelos consumidores japoneses. Por outro lado, ninjas como a Sakura, que tem o kit de habilidades nada original e copiado de outro personagem, precisa de fanfics e de movimentações off-canon para alcançar popularidade, tendo como público-alvo pessoas que não tem o conhecimento aprofundado da obra e sim se apegam a uma ideia de romance do qual também não houve nenhum aprofundamento (muito pelo contrário). Se for medir a qualidade do público-alvo, o grau de aprofundamento e escrita, acho que não é o legado e história do Itachi que fede.

E eu posso afirmar que nenhum outro Shinobi faria melhor do que o Itachi no lugar dele, foi por isso que o fundador da vila e Deus Shinobi Hashirama, disse que o Itachi foi melhor do que ele, vão ter que engolir.


description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Retcon ambulante, tão mal escrito quanto o Snape em Harry Potter mas todo mundo passa pano pq ama um coitado

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Itax escreveu:
Errado meu caro, a história do Itachi é uma das mais trabalhadas e complexas dentro da Obra e por isso é motivo de tanta discussão e de grande apreço pelos consumidores japoneses. Por outro lado, ninjas como a Sakura, que tem o kit de habilidades nada original e copiado de outro personagem, precisa de fanfics e de movimentações off-canon para alcançar popularidade, tendo como público-alvo pessoas que não tem o conhecimento aprofundado da obra e sim se apegam a uma ideia de romance do qual também não houve nenhum aprofundamento (muito pelo contrário). Se for medir a qualidade do público-alvo, o grau de aprofundamento e escrita, acho que não é o legado e história do Itachi que fede.

E eu posso afirmar que nenhum outro Shinobi faria melhor do que o Itachi no lugar dele, foi por isso que o fundador da vila e Deus Shinobi Hashirama, disse que o Itachi foi melhor do que ele, vão ter que engolir.


Eu não sei se você levou como crítica contra o Itachi, mas não foi, foi mais um crítica para os fãs que tentam romantizar muita coisa que ele fez e colocá-lo com certo em todas as situações, quando na verdade é bem diferente, ele errou, ele acreditou, ele acertou, assim como ele também errou, pra mim isso é algo que mostra o quão humano e fiel ele era como pessoa, algo que reflete muito na sociedade. Inclusive acho que ele acertar e errar transforma a história dele ainda mais para um lado humanizado e torna tudo mais lindo.

Se levou como crítica foi por pura interpretação errada, citar a Sakura para me cutucar é simplesmente sem nexo, diante da forma que ambos foram colocados na história pelo autor, são vivências e situações totalmente diferentes que ambos passaram, não tem nem sentido tentar comparar as histórias e muito menos tentar colocar um peso em "qual é melhor".

Inclusive a Sakura apesar de possuir uma história aparentemente "rasa" inspirou e fez com que muitas pessoas fossem representadas por elas em diversos momentos, até porque o próprio autor já confirmou que ela era a personagem mais humanizada da obra, creio que seja um dos motivos da fanbase dela ser muito mais ativa do que a fanbase do Itachi por exemplo, porém não tem nada haver com quem supera quem e sim com a representatividade que cada personagem causa nas pessoas.

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
A verdade que ninguém enxerga e nem quer enxergar é que Itachi foi mais uma cadela no jogo político da Vila da Folha...

Ele decidiu dar ouvidos a Danzou, mesmo vendo o que ocorreu com o Shisui, fez um péssimo (se é que fez) de espionagem da Akatsuki. Não descobriu nada sobre exatamente nada, tudo o que Konoha descobriu foi por conta própria, até Kabuto foi mais eficiente entregando o Livro Bingo da Akatsuki a Folha. Tanto que Jiraiya morreu só pra mandar infos pra Konoha e as Vilas só souberam dos planos porquê o próprio Obito contou. Na primeira menção da Akatsuki no Shippuden, o Yuura diz que a informação vem do próprio Jiraiya.

E Comando Amado (pq o ícone de marcação não existe no modo de respostas de tópicos (só no de criação)) a trama dos conselheiros também não corrobora com a ação dos mesmos no clássico. Eles não pestanejam em indicar Jiraiya como Hokage (como você diz que do ponto de vista do clássico, eles em conjunto a Danzou, barravam algumas coisas), e ainda fazem pouco caso de Jiraiya indicar Tsunade (a qual Danzou odeia e usou o ataque de Pain e a reunião dos Kages pra dar um golpe nela) e levar Naruto fora da aldeia.

description[Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Porque Itachi não dava informações da Akatsuki a Konoha?

more_horiz
Mikaelah escreveu:
“Vão ter que engolir” — Eu teria vergonha de digitar isso. Vindo de um cara sem sal e sem graça do Fórum NS que não faria falta alguma.

Simplesmente deixo de dar palco para seus tópicos e faço minha parte, tu pode tentar de inúmeras maneiras continuar esse seu trabalhinho, vou apenas continuar como se você não existisse.


caraiii.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos