Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoste uma fan art de natal EmptyPoste uma fan art de natal

more_horiz
Poste uma fan art de natal que você viu e gostou. Valendo qualquer obra do entretenimento, você pode postar artes de animes, séries, filmes, jogos e afins. 




Re: zero x Kono subarashii: um crossover natalino entre dois animes isekais populares. O mais engraçado é o Subaru e Kazuma observando as meninas pela janela no fundo, me lembra aqueles vídeos de detalhes escondidos.

Poste uma fan art de natal __rem_megumin_aqua_emilia_satou_kazuma_and_4_more_re_zero_kara_hajimeru_isekai_seikatsu_and_1_more_drawn_by_cheesewoo__sample-df837cf550524cca7b1f54f3b8a19958


Hanabi Hyuuga: felizmente alguém lembrou de fazer uma fan art natalina dela, minha personagem feminina favorita em Naruto.

Poste uma fan art de natal Dd2qw610


Shingeki No Kyojin: pessoalmente eu acho que a Mikasa caiu muito bem nessa roupa, além de estar bonita na imagem.

Poste uma fan art de natal 80ffbce1c5ae54e98b93378089812947

Emilia sexy: o Subaru pira.

Poste uma fan art de natal _emili11

Neko girl: essa aqui eu não sei de qual anime é (creio que não tenha) mas eu gostei quando eu vi. Principalmente pelo design da personagem, olhos vermelhos e cabelos brancos fazem um belo contraste.

Poste uma fan art de natal Cute-c10


Shiina Hiyori: arte bem feita, imagem com ótima qualidade e personagem bonitinha.

Poste uma fan art de natal B88372f83c7cb3e519e8a2a5b895abd5

descriptionPoste uma fan art de natal EmptyRe: Poste uma fan art de natal

more_horiz
Eu até postaria um do Zelda, mas tô com medo da Metendo me meter um processo

Poste uma fan art de natal WCcGp

descriptionPoste uma fan art de natal EmptyRe: Poste uma fan art de natal

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu até postaria um do Zelda, mas tô com medo da Metendo me meter um processo


:ref:

Poste uma fan art de natal Imag2043






Poste uma fan art de natal Imag2042

descriptionPoste uma fan art de natal EmptyRe: Poste uma fan art de natal

more_horiz
Poste uma fan art de natal F57bc6c06d717d627c4ae428903f215a
Poste uma fan art de natal Ashleigh-phillips-81
Poste uma fan art de natal 1b7f6af91bfc9aadfe970f696e4b4edd

descriptionPoste uma fan art de natal EmptyRe: Poste uma fan art de natal

more_horiz
Poste uma fan art de natal 917db0b4505cbaee22cc1b5095c5bafd153cab7br1-650-316v2_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos