Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz


Se a tv cultura falou então é cultura :horak: :horak: :horak:


Agora falando sério, a matéria em si foi meio cringe, mas só dos caras terem falado de forma respeitosa e não terem tentado ligar isso a grupos extremistas com um viés político eu já fico impressionado.


O que acham ? quais as suas waifus ?

Última edição por Comando Omega em Qua 06 Dez 2023, 14:46, editado 1 vez(es)

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Reportagem bacaninha, não ficou tão vergonhoso assim.

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Fico imaginando a equipe de roteiro olhando vários assuntos relevantes e passando isso pra frente.

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
A tv cultura sempre falou sobre o mundo dos animes, é pioneira.
A primeira vez que ouvi falar de manga foi ali.

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Certeza que o roteirista é otaku

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Coitada dessa mulher que foi obrigada a explicar sobre waifus em plena tv. Pelo menos não apelaram pro rídiculo que seria entrevistar otakus que realmente levam isso a sério, quase como religião.

Dito isso, Frieren sola todas essas personagens.

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Eu não sei se faz parte do personagem ou o Comando Omega curte mesmo essa praia.

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu não sei se faz parte do personagem ou o Comando Omega curte mesmo essa praia.


Só os comandos sabem

descriptionO dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus EmptyRe: O dia em que a TV Cultura falou sobre as waifus

more_horiz
Tv cultura fazendo jus ao nome kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos