Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do trailer do GTA 6

+4
Itax
Gaius
Comando Omega
Yuvisøn
8 participantes

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyO que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
👀

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Agora vamos ouvir / ler a opinião de Paul Allen...

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Não acho que vá ser tão incorreto quanto os outros, mas acho que deve impressionar pelos gráficos e talvez pelo conteúdo do mapa.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não acho que vá ser tão incorreto quanto os outros, mas acho que deve impressionar pelos gráficos e talvez pelo conteúdo do mapa.


No trailer eu tive a sensação de ser mais sério que o GTA 5 e parece ter muita putaria tbm… Se vc reparar bem todos os GTA são uma critica ao mundo real, o 4 era uma critica ao sonho americano (os seus finais infelizes provam isso), o 5 a sociedade consumista e esse 6 provavelmente a futilidade da sociedade.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Gostei pra caralho.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Não gostei muito, senti uma pegada meio Ubisoft.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Itax escreveu:
Não gostei muito, senti uma pegada meio Ubisoft.


Sim

No caso, me parece uma mistura meio flopada de algum Far Cry com algum Saints Row, pessoalmente não senti o clima de GTA nesse trailer... Por isso espero que o clima do jogo real seja diferente.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Sem duvidas o GTA VI vai ser um jogaço, absurdo e tudo mais, mas o Trailer poderia ser melhor, fato.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Nada demais em conteúdo, mas os gráficos me assustaram. Tomara que não sofra downgrade

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Achei que foi incrível e uma pegada super atual, oque mais me assustou foi a quantidade de NPCs fazendo atividade distintas 
ao mesmo tempo, coisa de louco.

Espero que meu PCzinho novo consiga rodar e que um dia possamos jogar GTA RP com o 6, por enquanto continuemos no V.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Acho que podia ter uma cena de trocação de tiro ou perseguição policial apenas pra dar um gostinho a mais.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Não sinto a energia de GTA no jogo, parece que foi feito por outra empresa tipo a Ubisoft. Mas o fato de ter uma protagonista feminina é interessante.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Vejamos:
-Tem jacaré
-Protagonista feminina da 6º entrega numerada
-Protagonista é presa
-Se passa na Flórida

Só falta ter um padre de vilão

O que vcs acharam do trailer do GTA 6 ?imw=637&imh=358&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Parece que o jogo vai ter animais interessantes, assim como o GTA 5. Depois da Rockstar fazer aquele mundo rico e fascinante no jogo anterior, é obrigação que o próximo seja igual ou superior nesse sentido. Diferente de GTA IV que saiu bem limitado em comparação ao San Andreas, você não podia mergulhar, pegar avião ou trocar o corte de cabelo do protagonista.

descriptionO que vcs acharam do trailer do GTA 6 EmptyRe: O que vcs acharam do trailer do GTA 6

more_horiz
Eu amei, espero ansiosamente para ter GTA RP com essa versão, só não sei se o meu pc suportaria haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos