Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

+6
Deusa Hinata
Justinboll
TyeYona
Itax
Ben Ikneg
Wick
10 participantes

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros - Página 2 EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Omega, olha o que o Wick digitou para o Gutozika primeiro.

Procure pela palavra "tenso".

https://www.forumnsanimes.com/t104209-revelacao-do-presente-de-natal-6#1795226

Ai deverá entender o porque.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros - Página 2 EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Infelizmente está saindo do clima para ter esse evento.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros - Página 2 EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
De fato, mas isso jamais anula o resto.

Ofereceu bastante coisas para nós, fico feliz que tenha acontecido o Natal de certa forma - O Fórum está numa época apertada, de forma que nem o Halloween poderia ter acontecido... e aconteceu.

E me ofereci para contribuir pelo menos no que eu pude, mesmo se for o mínimo do mínimo, a realizar o restante.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros - Página 2 EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Também estou disposto a continuar, a parte dos rabiscos de natal era a mais esperada pra mim.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros - Página 2 EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Mikaelah escreveu:
De fato, mas isso jamais anula o resto.

Ofereceu bastante coisas para nós, fico feliz que tenha acontecido o Natal de certa forma - O Fórum está numa época apertada, de forma que nem o Halloween poderia ter acontecido... e aconteceu.

E me ofereci para contribuir pelo menos no que eu pude, mesmo se for o mínimo do mínimo, a realizar o restante.


Todas as etapas do evento no cronograma foram concluídas, então podemos relevar o fato de sobrar apenas uma.  Só espero que as conquistas sejam entregues até janeiro sem ninguém precisar cobrar.

Claro, isso considerando que o Wick não irá retomar o evento e entregar elas no mesmo momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos