Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween]O Monstro sem nome Empty[Relato de Halloween]O Monstro sem nome

more_horiz
[Relato de Halloween]O Monstro sem nome Latest?cb=20190215151735&path-prefix=pt-br




Era uma vez um monstro sem nome. O monstro morria de vontade de ter um nome. Por isso ele decidiu partir numa jornada para encontrar um nome.

Mas o mundo era um lugar muito grande. Por isso o monstro se dividiu em dois e partiu em sua jornada. Um foi para o leste…e o outro para o oeste.

O monstro que foi para o leste chegou em uma vila.

“ Senhor ferreiro, por favor me dê seu nome”.

“Não dá pra dar um nome a alguém”

“Se me der o seu nome, eu vou pular pra dentro da sua barriga e em troca vou te deixar muito mais forte”.

“Sério? Vai me deixar muito mais forte? Tudo bem então, pode ficar com o meu nome”

E assim o monstro pulou dentro da barriga do ferreiro. O monstro então se tornou Otto, o Ferreiro. Otto então se tornou o homem mais forte da vila.

“Olhem pra mim! Olhem pra mim! O monstro dentro de mim já cresceu bastante”

CHOMP, CHOMP, NHAC, NHAC, CHOC, CHOC, GULP…

E o monstro faminto devorou Otto de dentro para fora. E assim ele voltou a ser um monstro sem nome.

E o monstro pulou dentro da barriga de Hans, o sapateiro, mas… CHOMP, CHOMP, NHAC, NHAC, CHOC, CHOC, GULP… e assim ele voltou a ser um monstro sem nome.

E o monstro pulou dentro da barriga de Thomas, o caçador, mas…CHOMP, CHOMP, NHAC, NHAC, CHOC, CHOC, GULP…e de novo ele voltou a ser um monstro sem nome.

O monstro então foi ao castelo para procurar um nome maravilhoso.

“Se me der seu nome, eu vou te deixar muito forte”.

“Se curar minha doença eu te dou o meu nome”.

E assim o monstro pulou dentro da barriga do garoto. E o garoto ficou muito saudável. O rei ficou encantado.

“O príncipe está bem! O príncipe está bem!”

O monstro gostou do nome do garoto. Ele gostou de morar no castelo. No castelo, então mesmo com fome nada fez. Todos os dias ele sentia fome, mas mesmo assim nada fez.

Mas um dia ele ficou com fome demais.

“Olhem pra mim! Olhem pra mim! O monstro dentro de mim já cresceu bastante”.

E assim o garoto comeu o rei e todos os súditos.

CHOMP, CHOMP, NHAC, NHAC, CHOC, CHOC, GULP..

Um dia, o monstro encontrou o monstro que foi para o oeste.

“Eu tenho um nome, um nome maravilhoso”.

Mas o monstro que foi para o oeste respondeu:

“Você não precisa de um nome, pode viver feliz mesmo sem ele, porque nós somos monstros sem nome”

E assim o garoto comeu o monstro que foi para o oeste.

Mas mesmo finalmente tendo encontrado um nome, não havia ninguém para chamar por ele. Porém Johan era realmente, um nome maravilhoso.


description[Relato de Halloween]O Monstro sem nome EmptyRe: [Relato de Halloween]O Monstro sem nome

more_horiz
CHOMP, CHOMP, NHAC, NHAC, CHOC, CHOC, GULP…

description[Relato de Halloween]O Monstro sem nome EmptyRe: [Relato de Halloween]O Monstro sem nome

more_horiz
bela história, pena que não entendi a mensagem

description[Relato de Halloween]O Monstro sem nome EmptyRe: [Relato de Halloween]O Monstro sem nome

more_horiz
Comando escreveu:
bela história, pena que não entendi a mensagem


Nunca segure a fome, se não vai acabar comendo um monstro... Tenho alguns amigos que caíram nessa armadilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos