Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] O telefonema de Maria Empty[Relato de Halloween] O telefonema de Maria

more_horiz
Enquanto isso, como falei antes, irei postar alguns contos de Halloween do evento... apenas... por que sim... achei divertido. Tenho mais umas 2 pra postar. Essa aqui eu apenas estou repostando de um outro site. Mas achei bem legal.




Uma garotinha ganhou certa vez uma linda boneca de porcelana, a quem deu o nome de Maria. A menina brincou bastante com a boneca e foi muito feliz com seu brinquedo.

Mas um dia, quando a família se mudar para outra cidade, a menina resolveu se desfazer de algumas coisas e jogou a boneca no lixo.

Foi então que algo inesperado aconteceu. A garota passou a receber telefonemas em sua nova casa. O primeiro dizia: Oi, lembra de mim? Eu sou a Maria. Agora estou na lixeira.

A garota, pensando ser uma brincadeira de mau gosto, desliga o telefone.

Mas logo em seguida o aparelho toca novamente. Agora a voz no outro lado diz: Oi, eu sou a Maria. Agora estou na esquina da sua casa.

Assustada, a menina desligou de novo, mas o telefone voltou a tocar: Olá, eu sou a Maria. Agora estou na frente da sua casa.

A garota reuniu toda a coragem e abriu a porta, mas não encontrou ninguém.

Um alívio tomou conta de seu corpo, mas o telefone toca pela última vez: Oi, sou a Maria e agora estou atrás de você!!

description[Relato de Halloween] O telefonema de Maria EmptyRe: [Relato de Halloween] O telefonema de Maria

more_horiz
Plot Twist: era a vizinha trollando (isso seria algo que eu faria)

description[Relato de Halloween] O telefonema de Maria EmptyRe: [Relato de Halloween] O telefonema de Maria

more_horiz
O primeiro dizia: Oi, lembra de mim? Eu sou a Maria. Agora estou na lixeira.





Agora a voz no outro lado diz: Oi, eu sou a Maria. Agora estou na esquina da sua casa.





mas o telefone voltou a tocar: Olá, eu sou a Maria. Agora estou na frente da sua casa.


* Toca a Campainha *




mas o telefone toca pela última vez: Oi, sou a Maria e agora estou atrás de você!!


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos