Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! Empty[Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=FMLyCjQIOLA

Além desse vídeo, acrescento que é um vilão tão bom, que eu (ao menos) torci para ele o máximo possível.

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Ele como vilão isolado é interessante, como vilão de Diamond is Unbreak eu não gosto dele.

Ele não combina com o clima do resto da série. Parece muito que o Araki viu Psicopata Americano e resolveu criar seu próprio Patrick Bateman.

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
⁠Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Depois de tomar um copo de leite morno

Porque vilões adoram tomar leite?

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Itax escreveu:
Depois de tomar um copo de leite morno

Porque vilões adoram tomar leite?

É rico em proteína, cálcio e triptofano.

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Itax escreveu:
Depois de tomar um copo de leite morno

Porque vilões adoram tomar leite?

São nazistas.

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Depois de tomar um copo de leite morno

Porque vilões adoram tomar leite?

São nazistas.


Qual a relação entre Nazismo e isso?

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Itax escreveu:
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Depois de tomar um copo de leite morno

Porque vilões adoram tomar leite?

São nazistas.


Qual a relação entre Nazismo e isso?

Hitler e Bolsonaro bebiam leite.

[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! LWC5OMTQ65FRREDSSUSD43FK7Y

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Melhor coisa que tem é beber um leitinho pprt, quem se opõe a isso é gay

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Leite é coisa de vilão mesmo.

Chichi significa leite lá no Japão e ela tá querendo explodir a Terra ao invés de deixar o filho ir pra academia com o pai:



Sem dúvida, a maior vilã da vida de gohan, goku bateu foi pouco.

Ao invés de beber leite, bebam vitamina de abacate:

description[Jojos Bizarre Adventure]  YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO! EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] YOSHIKAGE KIRA: O vilão PERFEITO!

more_horiz
Gosto bastante dele também, principalmente quando a tensão do episódio é focada nos próprios sentimentos dele diante ao conflito com os protagonistas... Cara é muito bom pegar os episódios isolados do Kira onde ele protagoniza parte da trama... Um dos maiores acertos de Jojo é esse personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos