Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina Empty[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Galera, baixei o connections e joguei um pouco agora há pouco, joguei com o Time 9 vs Kakashi e Guy Dublados, voz do Neji icônica como sempre, Rock lee e Tenten perfeitos, Guy também, agora me vem o Kakashi com uma voz de corno manso dessa.

Kakashi com a voz do superhomem, tmnc, é uma voz amigável e alegre, nada parecida com o ar de mistério e segredos como a voz de Élcio Sodré.

Fui pesquisar sobre e achei esse vídeo, NEM CHAMARAM O CARA PRA DUBLAR, isso pra mim é o mais puro desrespeito, o cara é a voz original do personagem, o dublador está ativo e não está aposentado, simplesmente lamentável.

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina EmptyRe: [Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Tu como fã do Neji deveria saber que Time Guy = Time 3 né

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina EmptyRe: [Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Não vou comprar. O jogo é uma DLC.

Se você ja tem o Storm 4. Qual a necessidade de comprar esse?

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina EmptyRe: [Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Se você ja tem o Storm 4. Qual a necessidade de comprar esse?


Ostentação, e também porque preciso do Kabuto em sua skin de Boruto, com manto de freira.

@Gutozika Hyuga

Já que você tem o Connections, pode me avisar sobre possíveis novidades sobre o Kabuto, se foi adicionado alguma coisa em relação a skin dele de Boruto.






Pois é, a voz marcante do Kakashi foi pro toddy, no meu caso nem ligo muito, pois sempre preferi a voz original japonesa com legendas em português, não porque eu detesto a dublagem brasileira, mas porque sincroniza com a boca dos personagens.

No entanto, a nova dublagem do Kakashi não ficou tão boa mesmo.

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina EmptyRe: [Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Não comprei, baixei pelo torrent kkkk

pd deixar que eu aviso, nem vi, mas talvez de pra desbloquear skin alternativa do kabuto, já que da pra ir desbloqueando conforme outras skins conforme vc joga.

description[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina EmptyRe: [Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Não comprei, baixei pelo torrent kkkk


- Neji com sorriso no rosto, casualmente vestido e com as mãos no bolso.

Ainda não tanko você com essa foto do Neji digitando isso:

[Novidade/Notícia] Voz do Kakashi ficou um grande tolete negro na latrina Imag1979

KSKSKSKSKSKSKSKSKSKS

pd deixar que eu aviso, nem vi, mas talvez de pra desbloquear skin alternativa do kabuto, já que da pra ir desbloqueando conforme outras skins conforme vc joga.


E obrigada pelo apoio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos