Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyQual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
bicuda do IM-Sama

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Em conjunto é o golpe do Kaido + Big Mom.
Solo, até agora, acredito que foi o golpe que o Luffy usou pra derrotar o Kaido.
Inclusive, aquele golpe do Luffy acho que é mais forte que os golpes do Kaido + Big Mom.

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Bajrang Gun, mais forte que o Hakai que nem pra matar o fraco Zoro serviu.

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Gaius escreveu:
Bajrang Gun, mais forte que o Hakai que nem pra matar o fraco Zoro serviu.


O Hakai tem apenas uma área de ação muito grande. A ausência do Haki do Conquistador e a incapacidade de matar o Zoro (ainda que tenha atingido de forma parcial) também não me fazem crer que este fosse o ataque mais forte.

Eu diria que o Kamusari do Gold D. Roger:

Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!  Whatsa14

Deve ser o ataque mais potente até o presente momento. A versão do ruivo já foi o suficiente para nocautear o Kid com um único hit, que tankou uma caralhada de ataques da Big Mamu...

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
O Kid tomou o dano do próprio ataque também, não foi só o Kamusari do Shanks:
Spoiler :

A não ser que o Shanks tenha poderes de explosão, aí pode ser que ele tenha solado só com o poder dele mesmo.
Inclusive, o Shanks ressaltou o grande poder do ataque do Kid falando sobre a gravidade do ataque dele.

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Inacreditável que o bando do Shanks ia ser aniquilado por um ataque do Kid. 


King Punch, sem ironia.

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Vim na fome pra ver citarem o Luffy em sua ''toon force''
O scalling de OP ao meus olhos é tão duvidoso.

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O Kid tomou o dano do próprio ataque também, não foi só o Kamusari do Shanks:
Spoiler :

A não ser que o Shanks tenha poderes de explosão, aí pode ser que ele tenha solado só com o poder dele mesmo.
Inclusive, o Shanks ressaltou o grande poder do ataque do Kid falando sobre a gravidade do ataque dele.


Agora só quando sair a versão colorida para termos certeza... Aliás, eu quero muito ver qual a cor características do Haki do Conquistador do Shanks

descriptionQual o golpe mais poderoso de One Piece?!  EmptyRe: Qual o golpe mais poderoso de One Piece?!

more_horiz
O ataque da Big Mom + Kaidou.

Solo: ataque do Luffy ou Shanks.

Isso até o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos