Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? Empty[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Quais são os melhores jogos pra passar o tempo? Sem contar estilo POKEMON GO.

________________________________________________

[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Cadê os resultados do evento de Halloween?

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
1. Emerald, sem duvidas o melhor jogo da série principal e o melhor para se re-jogar. Ele tem muito conteúdo, é rápido de zerar, mas não é absurdamente fácil. Mais de um continente, possibilidade de rematch. Da franquia principal os que eu mais gosto são esse e o HeartGold, uma pena que não fizeram um remake do Crystal
 
2. Pokemon Mystery Dungeon, é a melhor série de jogos dessa franquia, sem ironia, os jogos dessa série que eu joguei são os mais bem escritos e produzidos dessa franquia, nível de conseguir fazer eu me importar com os personagens.  

3. Pokemon Conquest, eu sou fã de RPG de estratégia, não sei se esse jogo é para todo mundo, mas para mim é genial.

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Ah bons tempos, eu, o meu Ds, e Pokemon Diamond e Crystal.

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Platinum que é o último jogo de Sinnoh, representando a chegada da quarta geração. A história, jogabilidade e novos pokemons fazem este ser um dos grandes jogos da franquia e a icônica campeã Cynthia uma das personagens mais difíceis de se enfrentar.

Heart Gold/Soul Silver o queridinho das nuzlockes com duas regiões para explorar (Johto e Kanto) contando com o campeão Red como desafio final. Possui tanto os pokemons clássicos como os da terceira e quarta geração, com mecânicas e gráficos atualizados ao NDS, além de evoluções de pokemons antigos.

Black/White 1 & 2 digo sem pestanejar que é o melhor jogo da franquia DS e o finalizou de maneira magistral. Você pode jogar a versão 1 que é quase um reboot na franquia e funciona mesmo que nunca tenha jogado.

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Acho que o melhor é o pokemon unite, mas se eu fosse fazer uma lista pessoal:

PC: PXG
Celular: Pokemmo
GBA: Fire red (ou alguma room específica, de preferência baseada em fire red ou emerald)
DS: Platinum
Switch: Arceus

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Eu estou louco pra jogar o Legends Arceus

description[Pokemon] Melhores jogos de Pokémon? EmptyRe: [Pokemon] Melhores jogos de Pokémon?

more_horiz
Pra mim, considerando seu tempo: Pokémon Emerald.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos