Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure? Empty[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Quero sentir o gostinho do anime, mas sem muita burocracia ou ter que ver muitos episódios. Vale a pena ver um filme/OVA?

________________________________________________

[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure? EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Os OVAs da parte 3 parecem ser mais rápidos, mas eles cortam muita coisa da série. (caso você queira ver uma versão alternativa de alguma luta eu recomendo)

description[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure? EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure?

more_horiz
Eu comecei assistindo pela spin off "Assim Falava Kishibe Yohan" e me apaixonei pela obra.

Depois comecei a assistir as temporadas cronologicamente e ler o mangá de partes que não saiu o anime.

Jojo é minha obra favorita e cada temporada é superior a anterior.

Minhas partes favoritas são 4 e 5, considero perfeitas.

description[Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure? EmptyRe: [Jojos Bizarre Adventure] Por onde começar a ver Jojo's Bizarre Adventure?

more_horiz
A parte 1 não é tão boa, mas eu acho importante passar por ela pra parte 3 (a minha favorita) ser mais interessante, já que é nela que temos a apresentação do Dio.
A parte 2 é interessante passar pela parte 1 também, pra entrar no clima de Jojo e ela também dá um certo embasamento pra parte 3, nos apresentando o melhor protagonista dos animes de Jojo e ele é um dos protagonistas da parte 3.

As minhas favoritas são a parte 3 e 4.
Pra isso seriam até que bastante episódios, então não recomendo ir assistir Jojo pensando em ver rapidamente, se somar as 4 partes dão uns 60~80 eps, mas vale a pena, ao meu ver, seguir em ordem desde a primeira temporada. A quarta é uma das mais de boa de iniciar direto pelo anime, mas eu não iria ter a mesma sensação com a trilha sonora do Jotaro sem ter visto a terceira temporada antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos