Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? Empty[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
Considerando que o mundo fosse igual ao FTverse, quais poderes da obra você escolheria para si próprio e por quê?

________________________________________________

[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? EmptyRe: [Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
  • Selo das eras: eu conseguiria parar o tempo, o que é apelão e abre muitas possibilidades.


  • God Soul: eu poderia me transformar pra aumentar meus poderes e de brinde teria a habilidade de disparar ataques de energia. E tem o fato dos deuses serem ditos como superiores aos dragões.


  • Arco do tempo: eu poderia anular os feitiços do inimigo retrocendo eles no tempo e desbloquear o Second Origin. Aprimorando essa magia com o poder do Cronos talvez minhas possibilidades aumentassem, quem sabe eu conseguisse fazer meus inimigos virarem crianças ou idosos. 


  • Mugetsu-ryu: eu teria uma espada com um poder de corte formidável, capaz de atacar a distância e cortar alvos dentro de outros espaços dimensionai


Última edição por Scarlet em Seg 13 Nov 2023, 11:02, editado 4 vez(es)

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? EmptyRe: [Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
Quem me conhece sabe que pra mim FT é uma das piores obras que já acompanhei... Maso enredo é bem legalzinho... e fez eu acompanhar no mangá até quase no final.

Concordo com a @Scarlet nesse ponto aqui...

Acho que o Selo das Eras seria a minha escolha. Gosto muito do poder da Luci tbm, mas é bom só na teoria... na pratica as invocações são bem paias....

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? EmptyRe: [Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
Mugetsu-ryu: eu teria uma espada com um poder de corte formidável, capaz de atacar a distância e cortar alvos dentro de outros espaços dimensionai


Dimensionais **

Arco do tempo: eu poderia anular os feitiços do inimigo retrocendo eles no tempo


Retrocedendo *

Editei quatro vezes para adicionar coisas e deixei passar os erros.

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? EmptyRe: [Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
Magia dos espíritos celestiais pq amo gente me servindo kkkkkk
Ademais acho uma magia extremamente versátil e dependendo da quantidade de chaves que eu tenha eu vou ter uma porrada de poder q faz um monte de coisa

description[Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT? EmptyRe: [Fairy Tail] Quais poderes você escolheria ter em FT?

more_horiz
Satan Soul obviamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos