Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: Fb_img14

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Sai do fake Iriw

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
No lugar do Naruto coloca o Daemon ai oh.

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Se as lutas em boruto fossem moral off:



(se bem que eu acho que o jigen duraria mais )

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Absorsão de chackra contra Bijuus e Jins são quebrados dms... Votaria em Sasuke tranquilamente.

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Ameno de limite de distância de uns 10 metros. Luta foi fiel.

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se as lutas em boruto fossem moral off:



(se bem que eu acho que o jigen duraria mais )

Não ironicamente muito melhor do que qualquer coisa já apresentada em Aborto.

descriptionNaruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off: EmptyRe: Naruto vs Sasuke se a luta fosse em moral off:

more_horiz
Sinto muito, mas o visual do Code em Aborto é lindo, um dos melhores visuais novos apresentados na obra.

O que Aborto ofereceu / apresentou no quesito estilo, é muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos