Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  Empty[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro

more_horiz
Certa noite o jovem Omega de seus menos de 9 anos estava assistindo o filme Olhos Famintos 2, um filme bem chocante para mim na época.

Mais tarde, quando fui dormir eu tive um pesadelo, mas não um relacionado ao filme, um bem diferente...

Lembro que no meu pesadelo, eu estava perto da casa da minha avó. Toda a atmosfera do lugar estava num tom verde musgo:

[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  1508320_1_1680103366

Eu entrei na casa dela e não tinha ninguém, os vizinhos também não deram sinal de vida, tudo o que tinha era um quadro, um quadro que eu pessoalmente não sinceramente não lembro o que significava ou sobre o que era, apenas lembra que uma figura saiu de dentro do quadro e me perseguiu. Enfim, não lembro se eu consegui correr, se fui pego ou outra coisa aconteceu.

Curiosamente esse pesadelo me lembra dessa cena (de pesadelo) de silent hilld 4:




description[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  EmptyRe: [Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro

more_horiz
Baby Omega cagou nas calças depois dessa.

Mas é interessante coisas que criam vida de objetos inanimados.

description[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  EmptyRe: [Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro

more_horiz
Isso que dá gostar de quadros...

description[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  EmptyRe: [Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro

more_horiz
Ainda bem que só foi pesadelo

description[Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro  EmptyRe: [Relato de Halloween] Meu pesadelo sobre o quadro

more_horiz
Lugar | Relato de Halloween

@Comando Omega





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos