Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano Empty[Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
PS.: Essa é uma história de um sonho antigo no qual eu tive, os detalhes que eu já estiver esquecido foram preenchidos com minha imaginação.

Sanduíche Humano

[Relato de Halloween] Sanduíche Humano Images46

Era um dia normal, fui me deitar e dormir como todas as noites, o que eu não esperava era que eu viraria refém da minha própria mente aquela noite.

O sonho começa comigo indo atrás de uma colega de turma chamada ''Vitória'', particularmente não sei a motivação por trás disso, afinal já faz muito tempo e sonhos são sem pé nem cabeça na maioria das vezes...

Conforme eu ia seguindo essa colega eu chegava em um local totalmente desconhecido, foi quando eu me deparei com vários homens estranhos que me levaram para sua casa, lá eu sofri um dos piores pânicos que já tive em sonhos, já que fui enrolado vivo em uma massa (sim, massa de pizza mesmo só que me cobrindo inteiro), e na sequência fui trancado com uma tampa dentro de um grande caldeirão com óleo fervendo até o topo.

A dor foi indescritível, foi quase como se eu estivesse acordado, minha pele começou a derreter enquanto meus músculos e veias ficavam visíveis, até que finalmente eu era retirado da caldeira e servido para uma família de canibais, onde até ketchup eles passaram em mim enquanto me serraram com suas facas de cortar pão e degustavam um pedaço meu com garfos. Além de mordidas fortes na minha pele, arrancando-a.

Foi ali que tudo acabou, dizem que quando morremos nos sonhos nós acordamos pois o cérebro não pode simular a morte, sendo isso verdade ou não, foi uma experiência macabra que não esqueço até hoje.

[Relato de Halloween] Sanduíche Humano Images45

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
Essa história de sanduíche humano é coisa de guloso.

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
A "Vitória" na verdade foi uma "derrota".

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
@SirLongevo não queria morar em seus sonhos Jhin...

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
Vindo do Longevo é curioso esse tipo de sonho, mas a história daria uma cena de filme interessante.

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
SirLongevo escreveu:


Foi ali que tudo acabou, dizem que quando morremos nos sonhos nós acordamos pois o cérebro não pode simular a morte, sendo isso verdade ou não, foi uma experiência macabra que não esqueço até hoje.


Ou simplesmente troca de sonho, não?

description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
Lugar | Relato de Halloween

@SirLongevo





description[Relato de Halloween] Sanduíche Humano EmptyRe: [Relato de Halloween] Sanduíche Humano

more_horiz
Jhin sandwich

[Relato de Halloween] Sanduíche Humano D1c2a40f2ab218f985b62fca93962f77
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos