Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento de halloween do fórum NS 2023!  Venha e conte sua história  EmptyEvento de halloween do fórum NS 2023! Venha e conte sua história

more_horiz
Nesse ano decidi começar o evento por conta própria para a data não passar batida. E para isso tive a idéia de um concurso de história assustadoras de Halloween. Para participar Você deve criar um tópico com "[História de Halloween 2023]" escrito na frente do título contando uma história assustadora (a história não precisa ser baseada em fatos reais)

No dia 2, haverá uma votação entre as histórias que foram feitas pelos membros. Como não sou o ADM geral não posso garantir N$ na conta do ganhador mas me esforçarei para que o objetivo de um evento divertido seja cumprido.

Evento de halloween do fórum NS 2023!  Venha e conte sua história  Scary-stories-campfire

descriptionEvento de halloween do fórum NS 2023!  Venha e conte sua história  EmptyRe: Evento de halloween do fórum NS 2023! Venha e conte sua história

more_horiz
Ah legal.. tenho uma duvida... as historias tem que ser criadas apenas aqui na aba Eventos certo?

descriptionEvento de halloween do fórum NS 2023!  Venha e conte sua história  EmptyRe: Evento de halloween do fórum NS 2023! Venha e conte sua história

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Ah legal.. tenho uma duvida... as historias tem que ser criadas apenas aqui na aba Eventos certo?


sim

descriptionEvento de halloween do fórum NS 2023!  Venha e conte sua história  EmptyRe: Evento de halloween do fórum NS 2023! Venha e conte sua história

more_horiz
evento cancelado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos