Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tenten > Konan

+6
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Gutozika Hyuga
Another
Comando Omega
Tony_1010
10 participantes

descriptionTenten > Konan  EmptyTenten > Konan

more_horiz
Uma coisa que a Fanbase não sabe diferenciar é "vencer uma luta" não significa ser "superior em nível"

Então todo ninja que tem nível superior, inventam enredo pra aquele personagem nunca perder...mesmo ele lutando contra um usuário que seja counter.

Então, pra mim é assim:

Combate:
Tenten guerra > Konan
Tenten atual >> Konan

Nível:
Konan > Tenten guerra
Konan = Tenten atual

Konan 35 anos
Tenten 37/38 anos

Konan, Akatsuki Rank-S
Tenten, armas lendárias Rank-S

Muitos podem não concordar que estariam no mesmo nível... Mas pelo menos em combate tem que concordar que Tenten tem vantagem pelo ESTILO de luta

É o mesmo caso de Mei vs Konan... Mei simplesmente humilha pelo estilo de luta, mas em níveis é a mesma coisa

Então mesmo sendo do mesmo nível (minha opinião), cada um tem seus critérios para colocar uma acima da outra em um Rank...

Eu vejo Tenten muito mais Hypada com tesouros sagrados ditos de poder imensurável e que elevam ao nível Kage, cheia de títulos de taijutsu, velocidade...

Enquanto Konan é imune a ataques físicos e domina Ninjutsu Kami, a Tenten domina Bukijutsu, Taijutsu, Fuinjutsu, Ninjutsu com 5 elementos e selamentos poderosos

Deixando registrado aqui minha opinião, pq daqui a alguns anos será importante, espero :pat:

#Tenten nunca duvidei de suas capacidades

Tenten > Konan  Img_2182


descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
pra falar a verdade, tenten deve ter a mesma idade da konan no timeskip de boruto.

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Tony, quantas vezes você acha que a 10/10 pode usar as armas do Rikudou? Só pra saber mesmo

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Que?

Konan possuí 6 Bilhões de papéis em seu arsenal, Tenten teria que usar o Bashosen umas 1000 pra mais vezes para Inutilizá-los todos, Ela mal aguenta usar ele UMA VEZ, Konan é muito superior, e Konan também é mais inteligente.

E não, ela não consegue usar o Bashosen nesta quantidade em Boruto.

Tenten > Konan  Da4addf0f49511875acdcf117aaa4060

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Corrigindo o que falei, Tenten no início de Boruto tinha 32/33 anos

Se não me engano se passaram 3 anos, então ela tá com 35/36 anos

Praticamente mesma idade de Konan (35 anos)

............
Tenten guerra 4 usos

The Last, 5/6 (destruiu meteoritos torrando chakra de manhã até a noite na novel The Last)

Boruto 7/8 usos

Acredito que até 8 usos, no entanto, eu costumo considerar meio termo entre 4 e 8 = 6 usos. Ou simplesmente 5 usos + armas comuns variadas

As reservas de chakra dela devem ter dobrado visto que ela só tinha 18 anos na época da guerra e agora com 36 anos...

Chakra = energia física (chegou no seu limite) + energia mental (aumenta com experiência)

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Ela mal aguenta usar ele UMA VEZ//

Usou a primeira vez e não teve efeito colateral no mangá

Você tá sabendo legal hein... Quer saber mais do que eu que estudei a personagem por anos ? Me poupe né

Konan possuí 6 Bilhões de papéis// Vish, iniciante? Nem vou discutir

Tiau

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Ah perdão, 600 bilhões kkkkk, como sua 10/10 irá lidar com isso?

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Tenten foi mostrada no mangá usando uma vez e ficando cansada, e pode postar ela usando as 8 vezes no The Last, só pra confirmar msm

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz


Tenten é blitzada e cai em 2 segundos contra Konan

Última edição por Chazy Chaz em Sáb 28 Out 2023, 22:28, editado 1 vez(es)

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Pelo contrário, no mangá ela não mostrou desgaste no primeiro uso:

Ela só sorri empolgada... No DB enfatiza que ela pode utilizar... E até em uma revista menciona que ela não sofre efeito colateral e possui muito chakra.

Ela só teve efeito colateral pois utilizou a anoitecer...

Tenten > Konan  Img_2183


Última edição por Tony_1010 em Sáb 28 Out 2023, 22:32, editado 1 vez(es)

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Konan foi derrotada por um cuspe do Jiraiya, não duvido que um disparo do leque pudesse matar ela.

Mas para Tenten ganhar da Konan, no minimo a garota panda teria que estar sonhando no Tsukuyomi Infinito.

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t33115p15-tenten-vai-ficar-com-a-bashosen?highlight=Bashosen

Tópico ANTIGO, praticamente ninguém colocou expectativa da Tenten terminar com o leque

O fanboy desse tópico teve a RAZÃO

Hahahahah

Aliás, eu coloquei expectativa dela terminar com Bashōsen e a bixa terminou com 4/5   :horak:

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Tem que forçar muito para acreditar que Tenten tem nível tão alto por armas que
1 Ela não dominou.
2 Ela não criou.
3 Além de não fazer parte de seu arsenal primário, eleva o nível de qualquer personagem.

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Forçar? O autor já fez isso expondo armas nível Gokage (5 Kages juntos)

Então a Tenten com seu domínio, chega em nível de pelo menos 1 Kage

Imagina Tenten combando fogo + vento com Bashōsen...Konan seria massacrada!

Tenten > Konan...

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
me pergunto a motivação dessas comparações de uma figurante random que nunca teve sequer um feito de velocidade de reação contra outros personagens que realmente tiveram UMA LUTA no mangá

descriptionTenten > Konan  EmptyRe: Tenten > Konan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos