Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionResistência x Força em Naruto EmptyResistência x Força em Naruto

more_horiz
A resistência e a força me pareceram, por vezes, algo meio contextual em Naruto, onde o que importa é se o personagem viu ou pensou em defender.
Tem a passagem do Raikage defendendo a kusanagi do Sasuke e mal tomando dano do chidori. O mesmo raikage que agradeceu por ser salvo da kunai do Minato.
Tem passagens que power ups semelhantes não trazem semelhante resistência, como o Naruto KM1 e o Naruto quatro caudas. Tem até passagem do Kakashi defendendo no braço os ataques dos jinchuurikis com manto v2.
Fiquei com preguiça de trazer todas as scans, mas fica a dúvida de como funciona a resistência e/ou a defesa em Naruto.
Eu tenho minha hipótese já, mas a considero um pouco falha e gostaria de ver as opiniões.

descriptionResistência x Força em Naruto EmptyRe: Resistência x Força em Naruto

more_horiz
Funciona do jeito que o roteiro precisar.

descriptionResistência x Força em Naruto EmptyRe: Resistência x Força em Naruto

more_horiz
Exatamente o dito acima.

descriptionResistência x Força em Naruto EmptyRe: Resistência x Força em Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos