Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTsunade  EmptyTsunade

more_horiz
A um tempo atrás eu debatia bastante com alguns membros sobre a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura.

Eu argumentava que Tsunade não precisava necessariamente do Selo para ela usar a técnica, e que a técnica não era novidade para Tsunade ou Katsuyu quando elas usaram na Invasão de Konoha.

Algumas pessoas argumentavam que ela usou na Segunda Guerra mas por que já tinha o Selo, embora eu tivesse mostrado essa imagem:

Tsunade  Img_2511

Essa imagem e da Tsunade durante o meio da Segunda Grande Guerra.

Outras diziam que ela nunca tinha usado a Rede de Cura na vida, sendo a primeira vez na Invasão de Konoha, por que para eles o Jutsu necessitava do Selo, acho esse ainda mais complicado por que Tsunade sempre foi conhecida como “Konoha no Namekuji” certamente não era apenas pelas incríveis habilidades ofensivas de Katsuyu.

Além disso o Databook da Imensa Rede de Cura em momento algum cita qualquer ligação do Jutsu com o selo:
Tsunade  Img_2512

Lembrando que quando o Jutsu necessita do selo, isso é dito diretamente na descrição da técnica no Databook, como é o caso do Sozo Saisei.

Ainda temos Orochimaru e Danzo que sabiam sobre a técnica:
Tsunade  Img_2513

Posteriormente ainda temos a Tsunade sendo mostrada sem o Selo, mesmo na época da Terceira grande guerra:

Tsunade  Img_2514

Acho que essa confusão toda e por causa da fala de Katsuyu dizendo que usaria o poder dela de acordo com o selo, mas isso pode ser facilmente explicado pelo fato de que o único resto de Chakra que Tsunade tinha ali, era justamente o que sobrava no selo.

descriptionTsunade  EmptyRe: Tsunade

more_horiz
acho que o clássico já anula a necessidade do selo pra Tsunade
Tsunade  Airbr214

Tsunade  Img_2510

e isso confirma os boatos sobre a fala do Hashirama
Tsunade  20231030

descriptionTsunade  EmptyRe: Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
acho que o clássico já anula a necessidade do selo pra Tsunade
Tsunade  Airbr214

Tsunade  Img_2510

e isso confirma os boatos sobre a fala do Hashirama
Tsunade  20231030


Fala de Hashirama?

Imagina se a Tsunade só pudesse invocar a Katsuyu com o selo, ia chegar nos 40 sem invocar Hiahshsushshs

descriptionTsunade  EmptyRe: Tsunade

more_horiz
Old que a diva com 6 anos já dava outdamage e outchakra na Sakura

Tsunade  20231030

descriptionTsunade  EmptyRe: Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos