Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyMais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
SJ:O que podemos esperar no anime vindouro de Boruto?

Kishimoto: À medida que avançava, a história de Naruto ficava cada vez mais introspectiva e mais sombria. Então, para Boruto, eu quero que seja algo um pouco mais feliz e divertido. Algo que os meninos e meninas mais jovens também vão poder desfrutar.

SJ: Mas o começo do volume 1 mostra um desenvolvimento futuro realmente sombrio.

Kishimoto: Isso é verdade. Eu queria que o início do mangá fosse feliz, mas eu também queria mostrar que há uma reviravolta sombria que vem por aí para prender a atenção do leitor.

SJ: O que o deixa entusiasmado em criar uma nova série como Boruto?

Kishimoto: Há muitos personagens que ainda não apareceram em Boruto, então estou animado sobre o drama que os envolve.

Entrevista para Shounen Jump em 2017

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyRe: Mais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
realmente, só de ver os temas no início e os temas no final do manga da pra ver. mas acho que falta um pouco de melancolia na consequências.

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyRe: Mais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
Erraram feio ao fazer o inicio do anime Boruto feliz de mais, houve muito episódio aleatório envolvendo criancinhas de 11 anos fazendo coisas perigosas parecerem brincadeira e sem ter muita consequência, exemplo Boruto tacando o vagão de trem no monumento do Hokage, viagem ao parque aquático vulgo névoa sangrenta e outros muitos episódios ridículos que tinham em Naruto também como é o caso do avestruz ninja, mas não estava no começo do anime.

Já o manga falha em detalhar as coisas, é mensal, mas tem tanto conteúdo quanto um manga semanal.

E por ultimo, ainda acho que Boruto não devia ser o protagonista... No meu ver uma nova saga deveria ocorrer uns 60 anos após a guerra, o mundo de Naruto deveria experimentar a paz, pelo menos enquanto o Naruto, garoto da profecia, estiver vivo.

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyRe: Mais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
Erraram feio ao fazer o inicio do anime Boruto feliz de mais, houve muito episódio aleatório envolvendo criancinhas de 11 anos fazendo coisas perigosas parecerem brincadeira e sem ter muita consequência, exemplo Boruto tacando o vagão de trem no monumento do Hokage, viagem ao parque aquático vulgo névoa sangrenta e outros muitos episódios ridículos que tinham em Naruto também como é o caso do avestruz ninja, mas não estava no começo do anime.

Acho que nem é esse o maior problema. A questão não é a falta de risco e apostas e sim como todo esse começo água com açúcar é vazio e redundante. São dezenas de episódios onde nada acontece para ter alguns poucos episódios de conteúdo aparentemente relevante, mas que não tem impacto algum na história. Se esse começo chocho poderia ter algum valor se fosse baseado em adicionar informações relevantes sobre os personagens ou o worldbuilding. 

A realidade é que esse anime de Boruto não foi criado para adicionar nada ao universo de Naruto, ele é um filler estendido do último episódio.

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyRe: Mais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
Existe uma razão do porque Kishimoto não consegue escrever nada que preste, e isso acontece desde o final da guerra ninja.
Samurai 7 flopou, Boruto ja nasceu flopado, One shot do Minato rendeu muito mais por ser o Minato do que pela escrita do Kishimoto, qualquer historia do universo de Naruto viraria algo muito mais interessante na mão dos autores atuais do que na mão do Kishimoto.

descriptionMais um da série: Kishimoto sobre Boruto EmptyRe: Mais um da série: Kishimoto sobre Boruto

more_horiz
Criatividade do Kishimoto estava dando indícios que estava pedindo arrego do meio pro final do Shippuden já.

A decadência final foi apresentar a Kaguya como "vilã final" (até o Jigen/Isshiki de Boruto é melhor do que ela como vilão), aquilo ali foi a prova de que Naruto tinha que terminar logo mesmo.

Kishimoto já tinha espremido o suco da laranja e tava tentando fazer suco com o bagaço dela já.

Por isso se alguém confirmar que ele escreve o roteiro de Boruto (acho q n é ele mas whatever) eu nem acharia tão estranho assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos