Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

+2
Ben Ikneg
Yuvisøn
6 participantes

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Apenas aceitem

Boruto >>>> Naruto
Discurso no jutsu vs porrada no jutsu Img_2310

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Bom, se Naruto tem boa lábia, porque não usá-la? Eles estão em guerra, lutar seria um desperdício de energia.

Além disso, o Nagato reviveu todos aqueles que morreram graças ao discurso, e então? Qual é mais vantajoso?

O Obito virar aliado foi uma vantagem ou algo péssimo? Pense comigo.

Oque é mais fácil, atingir o psicológico ou apenas ir pra cima e lutar? Reflite comigo.






descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Nenhum Ootsutsuki cairia no papinho furado do Naruto, mas converter o Pain e Obito na base da porrada funcionaria.
Logo, porrada no jutsu >>>> discurso no jutsu.

Vimos que esse discurso barato não da certo, Itachi tentou antes de massacrar o clã, deu em nada.

Agora sobre o Boruto, veja oq ele fez com o Code:
Discurso no jutsu vs porrada no jutsu Img_2311

É muito Uchiha esse Boruto, por isso que é brabo!
Só faltou ele pegar um saquinho de pão e perguntar "cadê o baiano?"

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
É uma cena "interessante" do ponto de vista de ter potencial, mas sinto que poderia ter sido melhor, existe algo faltando nela... acredite se quiser, mas eu tenho potencial o bastante para designer.

Eu sempre tive bom gosto [ no meu ponto de vista ], então se eu estou sentindo isso... pode apostar que é porque falta algo mesmo.

Sobre os seus argumentos, não me parece plausível e nem um pouco convincente converter Obito ou Nagato na base da porrada sendo que é mais benéfico fazer eles virarem aliados apenas com a lábia.

Quanto a Itachi, eu não li o mangá então não vou opinar, mas aqui eu falo do Naruto que se destacou mais nisso.






Kabuto também demonstrou uma boa lábia para tentar manipular o Sasuke, demonstrou manipular várias outras pessoas se disfarçando e tudo mais, e tudo isso teve muitas vantagens.

Obtendo informações de seus oponentes, formando aliados temporários, etc.

Discurso no jutsu vs porrada no jutsu Imag1890

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Os dois métodos resolvem, tudo n passa de estratégia de roteiro, pq se matassem o Pain ou Madara ali resolveria tbm.

Mas o estilo agressivo agrada a maioria da fandom, eh só ver o quanto Boruto está mais popular que Naruto na época do clássico.

Eh aquela velha história, só vem com papinho furado quem não se garante na bicuda

:horak: :horak:

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Nenhum discurso nesse mangá funciona sem uma boa porrada na fuça do vilão, logo já sabemos a resposta do tópico.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Fato.

O vilão só vai ouvir quando estiver todo quebrado no chão.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Compreendo que Boruto possa ter marra para enfrentar os vilões sem muito papo, até porque o Code é um vilão muito merda mesmo, merece levar só porrada.

No sentido de ser só o mangá de Boruto especificadamente, eu entendo a questão da porradaria, mas achar que Boruto > Naruto no contexto do tópico eu não concordo muito não.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Naruto nunca derrotou um único vilão na base do discurso e esse mangá de Boruto é só para fazer poses e colocar ele como um ''anti herói badass poderoso'' enredo fraco, antagonistas ruins e protagonista medíocre. Naruto debater com os inimigos após a luta é a principal narrativa do mangá desde a era dos estados combatentes, uma lógica de que as guerras e desavenças corrompem os humanos, as nações e principalmente as crianças criando então personagens como Sasuke, Gaara, Obito e enfim.

Aliens e afins são apenas ''vilões por serem vilões'' e nem se comparam aos quebrantados do mangá canônico que por sinal também caíram facilmente no canto da sereia de um manipulador maior.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Boruto é porrada no jutsu , porque não tem enredo,muito mais simples coloca ele 40 páginas matando bicho randoon e em outro capítulo, desviando várias páginas e depois aplicar mais uma versão do Rasengan ..

Motivo de ter mais ação ?? É porque falta enredo, construção de cenários , falas e desenvolvimento de personagens , Ada msm nossa personagem mais sem sal ,irmão dela ent ....

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Que a o Talk no Jutsu no Nagato e Obito foi tosco e mal feito foi sim.
Naruto nunca foi um protagonista complexo que entende dos problema do mundo.
Talk no Jutsu so era legal na parte 1.


Mas como manga Naruto é muito superior a Boruto e não vai ser fazer o Boruto fazer pose e tentar bancar o anti heroi que vai adiantar algo.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Os saudosistas vão a loura…

Se lição de moral e pregação funcionasse igual Naruto faz com os vilões, a gnt veria policial fazendo isso ao invés de trocar tiro com bandidos. Os vilões (todos eles) viveram em ambientes e contextos sociais diferentes, daí vem um mlk dizer q eles estão errados e pronto, problema resolvido!

Dizem que o enredo de Naruto é mil vezes melhor, o que seria esse "melhor"? Historinha triste, flashbacks extensos/repetidos e fillers?

Boruto Two Blue Vortex é algo mais sério, tem uma pegada mais sombria, é totalmente diferente, tanto que na sinopse o gênero "comédia" foi retirado, oq significa que Boruto claramente está se encaminhando para um Seinen, deve ser por isso que os fãs da velha guarda não gostam.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Dizem que o enredo de Naruto é mil vezes melhor, o que seria esse "melhor"? Historinha triste, flashbacks extensos/repetidos e fillers?


Yuvisøn, isso é questão de gosto.

Você curte a vibe de Boruto? Legal, agora não venha impor nada.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Dizem que o enredo de Naruto é mil vezes melhor, o que seria esse "melhor"? Historinha triste, flashbacks extensos/repetidos e fillers?


Yuvisøn, isso é questão de gosto.

Você curte a vibe de Boruto? Legal, agora não venha impor nada.



kkkkkkkk mermão, cê tá querendo cagar regra aqui véi, vai dormir.

descriptionDiscurso no jutsu vs porrada no jutsu EmptyRe: Discurso no jutsu vs porrada no jutsu

more_horiz
Só fechar um olho na sua foto de perfil e você dorme, eu to de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos