Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Como alguns questionaram a pesquisa japonesa que postei no outro tópico, consegui fazer a minha própria pesquisa!

Tenten em 2004 (ano completo) mais pesquisada que NARUTO em algumas regiões do Japão !!

Fiz minha própria pesquisa e, de fato, Tenten esteve acima do protagonista no ano de 2004 (primeiros episódios do clássico)

Critérios:

Naruto x Sakura x Hinata x Tenten
Japão
2004
Pesquisa na Web

Tenten acima do Naruto nas regiões destacadas de amarelo ! Naruto é de verde.

No geral, Naruto ficou acima, mas em algumas regiões do Japão, Tenten ficou acima do PROTAGONISTA

Avisa que ELA era o MOMENTO :pat:

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Img_2149

https://trends.google.com/trends/explore?date=2004-01-01%202004-12-31&geo=JP&q=%2Fm%2F037b28,%2Fm%2F04b5nh,%2Fm%2F09dcnj,%2Fm%2F02sp46&hl=pt

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Esse Tony crava bem fundo nas informações sobre a Tenten.

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Tony, você está imparável mesmo.

Impressionante...

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Sou dedicado *.*

Eu recomendo vocês fazerem pesquisas usando o nome do personagem em japonês, acha muitas informações em sites japoneses!

Desse site de buscas que postei, eu fui pesquisando até achar kkk deu muita dor de cabeça

Curiosidade:

Tenten já ficou top trendig assuntos mais comentados mundial... eu já fiz essa pesquisa a um tempinho, mas não lembro mais qual o site usei e perdi os print. E tá tudo bem.

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Sou dedicado *.*


Sim, eu afirmei que você era.

E certamente você é, parabéns mesmo Tony, de verdade rsrs.

E obrigada pelas recomendações.

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Sou dedicado *.*

Eu recomendo vocês fazerem pesquisas usando o nome do personagem em japonês, acha muitas informações em sites japoneses!

Desse site de buscas que postei, eu fui pesquisando até achar kkk deu muita dor de cabeça

Curiosidade:

Tenten já ficou top trendig assuntos mais comentados mundial... eu já fiz essa pesquisa a um tempinho, mas não lembro mais qual o site usei e perdi os print. E tá tudo bem.



E o que a TenTen fez para ficar nos trends mundiais?
Para isso acontecer é necessario ela ter participação.

Dificil o povo ter simplesmente acordado e ter resolvido colocar ela nos trendings mundiais sem razão

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Acho que você tem a falsa impressão da TenTen ser mais pesquisada porque ela não tem sobrenome.

Quando você põe o sobrenome do personagem.
O Google diminui o alcance da pesquisa por ser tratar de duas palavras e algo bem mais especifico.

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Ela ficou nos trendig e fim, querendo você ou não. Não consigo enviar a imagem hoje pois perdi o link e os print.

Não importa se Tenten tem sobrenome ou não, a pesquisa é de 2004 a 2023 e em todos os anos "Naruto Uzumaki" ficou acima da Tenten, menos em 2004 em algumas regiões !!

Aprende a interpretar... A pesquisa separa Naruto/série, Naruto/personagem e também existe até ingrediente de comida com este nome.

Normalmente as pessoas tendem a pesquisar "personagem X Naruto", então o termo Naruto tem muitas buscas.

Fato: o termo "Naruto Uzumaki" foi menos pesquisado que o termo "Tenten" em 2004 em algumas regiões do Japão

Obs: Muitos pesquisam "ten ten" ao invés de "Tenten", inclusive nas sugestões do site tem isso

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Até "Ten Ten" foi mais pesquisado que "Naruto", mundialmente

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Img_2150

:pat:

E não somente 2004, até em 2023 em algumas regiões kkkk se for considerar "Ten ten" :horak:

Por isso eu expliquei, o mais adequado no site de buscas é especificar "Naruto Uzumaki" e "Tenten (personagem de Naruto"

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Img_2151


Última edição por Tony_1010 em 24/10/2023, 02:27, editado 1 vez(es)

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Ela ficou nos trendig e fim, querendo você ou não. Não consigo enviar a imagem hoje pois perdi o link e os print.

Não importa se Tenten tem sobrenome ou não, a pesquisa é de 2004 a 2023 e em todos os anos "Naruto Uzumaki" ficou acima da Tenten, menos em 2004 em algumas regiões !!

Aprende a interpretar... A pesquisa separa Naruto/série, Naruto/personagem e também existe até ingrediente de comida com este nome.

Normalmente as pessoas tendem a pesquisar "personagem X Naruto", então o termo Naruto tem muitas buscas.

Fato: o termo "Naruto Uzumaki" foi menos pesquisado que o termo "Tenten" em 2004 em algumas regiões do Japão

Obs: Muitos pesquisam "ten ten" ao invés de "Tenten", inclusive nas sugestões do site tem isso



Você que tem que aprender como funciona um buscador.
Ou você acha que a TenTen de Naruto é a única que existe? O buscador vai atrás de todas as paginas com a simples palavras TenTen.
Existem varias """tenten""" que não tem nada a ver com a sua TenTen de Naruto.

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Sem-t-tulo1245



Isso é o que acontece quando você busca o primeiro nome do personagem:
TenTen perde feio pois existem varias Sakuras, existe outras personagens e até cidades com o nome Hinata e Ino significa varias coisa.

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Captura-de-tela-2023-10-24-021307

Isso é o que acontece quando você busca o nome completo do personagem:
TenTen ganha uma enorme vantagem por ser uma única palavra.
Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Captura-de-tela-2023-10-24-021338


As pesquisas são muito mais restritas e especificas quando você adiciona o sobrenome inteiro do personagem.
TenTen é um nome único. A TenTen é a única personagem que por coincidência não tem clan ou sobrenome. (Kishimoto não se preocupou em dar isso para ela)

Por favor nem tente sonhar que a TenTen foi mais popular ou buscada que qualquer outro personagem principal ou mesmo o Naruto.

descriptionTenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! EmptyRe: Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!!

more_horiz
Por isso o correto é ESPECIFICAR no site de buscas Tenten/personagem de Naruto

Existem várias Sakura, Hinata... Por isso o correto é ESPECIFICAR Sakura/personagem de Naruto etc

Então sim, "Tenten/personagem de Naruto" mais pesquisada que "NARUTO UZUMAKI" e "Ten ten" mais pesquisada que "Naruto" em 2023 (algumas regiões de azul)!!

Tenten mais pesquisada no Japão em 2004 do que o protagonista NARUTO!! Img_2152

:GG:

Outro detalhe, você escreve "TenTen" eu escrevo "Tenten", muitos escrevem "Ten ten" ... Por isso eu especifiquei no site Tenten/personagem de Naruto para não haver erros :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos