Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Gênio Itachi  EmptyO Gênio Itachi

more_horiz
Quando o Sasuke mata o Orochimaru, o sannin foi globalmente dado como morto, informações essas que chegou aos ouvidos de todos.

Mesmo assim, Itachi percebeu que Sasuke estava utilizando as técnicas do Orochimaru em combate e suspeitou que o sannin estivesse vivo.

Em suma, ele alterou um plano milimetricamente planejado (como dito por Obito) de última hora, forçando a aparição do sannin e resolvendo o problema ali mesmo.

Tem que respeitar um cara desse.

descriptionO Gênio Itachi  EmptyRe: O Gênio Itachi

more_horiz
O Gênio Itachi  86986510

descriptionO Gênio Itachi  EmptyRe: O Gênio Itachi

more_horiz
Na verdade eu acho que o Itachi já imaginava ou conhecia esse selo que o Sasuke tinha e já cogitava que o Orochimaru
poderia estar vivo, sei lá, todos sabem que ele é uma cobra difícil de se matar hahaha

Porém sim, inteligente em tudo que se propõe o uchiha...

descriptionO Gênio Itachi  EmptyRe: O Gênio Itachi

more_horiz
O maior dos Uchiha !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos