Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um desafio aos boruhaters

+9
monolisos
Big Head
Seijin
Comando Omega
ShinobinoKami
Fūko
Igorluiz589626
Ryuuzaakii
Narutoloco2000
13 participantes

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Fūko escreveu:
na vdd é bem fácil denunciar o mangá pra receita federal quando se tem a calcinha de uma criança estampada em uma página.
Um desafio aos boruhaters  - Página 2 2262632362 ter a venda proibida no maior país da América Latina faria um grande barulho, não sei pq ainda não fizeram.


como se o número de vendas aqui fosse grande coisa pra fazer a diferença

Seijin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Um desafio aos boruhaters  - Página 2 The-latest-sales-figures-for-boruto-volume-v0-3fictpqkaapa1


Não é necessário.



Esse ai matou o tópico kkkk

Mas é a verdade, pelo menos o manga de Boruto está em queda livre em em vendas.

Agora é ver se o Two blue vortex vai dar folego ou vai continuar caindo até o cancelamento.

Um desafio aos boruhaters  - Página 2 Captur10


Interessante que entre o volume 9 e o 15 ele se manteve, foi o período em que o Naruto luta contra a Delta até a morte do Isshiki no volume 14, dai volta a cair depois kkkkk Logo é possivel perceber que os fans querem ver a atenção do manga no Naruto.



Confirmado: o modo baryon gerou um câncer e agora a obra tá morrendo :horak:

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
na vdd é bem fácil denunciar o mangá pra receita federal quando se tem a calcinha de uma criança estampada em uma página.
Um desafio aos boruhaters  - Página 2 2262632362 ter a venda proibida no maior país da América Latina faria um grande barulho, não sei pq ainda não fizeram.

como se o número de vendas aqui fosse grande coisa pra fazer a diferença 

é que nenhuma marca iria querer ter ligação com Boruto depois de um exposed de pedofilia.

Boruto já não vende
View não da dinheiro
Sem marcas e canais a demissão do Ikemoto seria inevitável

BR ainda é o único país que Naruto não foi tombado por OnePiace e DragonBall, teria muita visibilidade com certeza.
:guei:

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
na vdd é bem fácil denunciar o mangá pra receita federal quando se tem a calcinha de uma criança estampada em uma página.
Um desafio aos boruhaters  - Página 2 2262632362 ter a venda proibida no maior país da América Latina faria um grande barulho, não sei pq ainda não fizeram.

como se o número de vendas aqui fosse grande coisa pra fazer a diferença 

é que nenhuma marca iria querer ter ligação com Boruto depois de um exposed de pedofilia.

Boruto já não vende
View não da dinheiro
Sem marcas e canais a demissão do Ikemoto seria inevitável

BR ainda é o único país que Naruto não foi tombado por OnePiace e DragonBall, teria muita visibilidade com certeza.
:guei:


dependendo da plataforma dá, mas para uma empresa seria pouco.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Seijin escreveu:
Big Head escreveu:
Acho que mesmo que se o mangá acabar, o anime vai continuar.



Pior que sei não eim, Boruto também é ruim em audiência de TV.

Para você ter ideia, ele entrou em hiato em março, para que a TV tokyo pudesse passar Bleach, olha a posição dele nos TOP anime mais vistos da semana, antes do hiato dele:

Um desafio aos boruhaters  - Página 2 Captur11


Exatamente, ele nem aparece no TOP 10 kkk em um momento em que ele mais deveria ser visto, que é antes de entrar em hiato, as pessoas não o viram.


A unica coisa do Boruto que da dinheiro é a plataforma de streamer e mesmo ele sendo TOP 1 em vários países, não respectivamente quer dizer que o anime vai bem :V

Pior que eu também acho que eles não cancelariam o anime.

Eles já tiraram Boruto do horário nobre, que Naruto ocupou durante anos, há muito tempo, praticamente logo após a estreia do anime: https://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2018-04-15/boruto-anime-switches-timeslots/.130377

Boruto basicamente NUNCA fez a pontuação mínima em audiência sequer para ser ranqueado, mesmo passando depois de Pokémon, que tem uma ótima audiência. A única vez que algo como isso ocorreu foi com o filme, que registrou 0.9% de rating: https://www.animenewsnetwork.com/news/2017-01-12/japan-animation-tv-ranking-december-26-january-1/.110955

Acho que isso já é uma demonstração que eles não se importam com a audiência do anime. 

O importante para eles é que Boruto continua fazendo muito dinheiro com a licença do streaming e os produtos relacionados a série (principalmente jogos e distribuição) para China e os EUA:
Um desafio aos boruhaters  - Página 2 Tv-tokyo-released-their-fiscal-year-rankings-04-01-21-to-03-v0-4mav8j6pf0z81
Esse em terceiro lugar é o anime de Pokémon 
(eles só tem direito sob os produtos relacionados ao anime).

Por exemplo, esse gacha chinês de Naruto: https://www.forumnsanimes.com/t103348-tsunade-jiraiya-hiruzen-e-hashirama-em-nova-lore-do-naruto-mobile#1787419 é um sucesso gigantesco na China: https://www.pocketgamer.biz/asia/news/69572/weekly-global-mobile-game-charts-tencents-naruto-online-makes-a-splash-in-the-east/ e gacha é um negócio que dá muito dinheiro, principalmente na China.

E parte desse dinheiro é contado para Boruto, já que os personagens da série estão no jogo:

É um jogo de ganha/ganha para eles, pois se esse público cativo enjoar de Boruto, e com certeza vai, eles podem simplesmente voltar com o Naruto usando o hype de "esqueça aquela porcaria que estava passando, agora o anime que você realmente gostava voltou!".

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Pior que com os episódios especiais de Naruto que estavam previstos para mês passado e agora tá sem previsão, a coisa fica mais difícil pro filho do Naruto... Mas de acordo com a divisão de volumes, teremos o volume 20 ou 21, creio e com o TBV, as vendas podem acabar subindo novamente... Agora sim fizeram uma comparação justa usando o anime, e outros fatores... Agora dá pra comprar a lógica de vcs

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Meu amigo, que parte de "a queda absurda de vendas e as vendas patéticas de Boruto não tem nada a ver com o hiato do anime", você não entendeu?

Se o hiato gerou algum efeito no mangá, o que eu duvido muito, o reflexo disso só aparecerá no volume 20.

O volume 20 englobará os capítulos 76, 77, 78, 79 e 80.

Os capítulos pois timeskip só serão encadernados no volume 21.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
O volume 20 lançou faz um tempo, já trouxe as vendas pro fórum inclusive.

https://www.forumnsanimes.com/t102355-vendas-do-manga-de-boruto-volume-20-spin-offs-junho-de-2023?highlight=volume


Spoiler :



já o último ep do anime boruto foi estreado 26 de março de 2023, provavelmente eles dever ter reprisado umas 2 semanas depois (o que já leva metade de abril) seja como for ainda acho meio cedo pra calcular como o hiato prejudicou o manga já que o último ep do anime estreou perto dos últimos capítulos do manga, apesar do volume 20 ter vendido bem pouco.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O volume 20 lançou faz um tempo, já trouxe as vendas pro fórum inclusive.

https://www.forumnsanimes.com/t102355-vendas-do-manga-de-boruto-volume-20-spin-offs-junho-de-2023?highlight=volume


Spoiler :



já o último ep do anime boruto foi estreado 26 de março de 2023, provavelmente eles dever ter reprisado umas 2 semanas depois (o que já leva metade de abril) seja como for ainda acho meio cedo pra calcular como o hiato prejudicou o manga já que o último ep do anime estreou perto dos últimos capítulos do manga, apesar do volume 20 ter vendido bem pouco.

E continua caindo. 

Será que vai bater os 50k até o fim dessa porcaria?

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Sabe o que Boruto muda na minha vida? Exatamente, nada.

Não vou gastar meu tempo e energia tentando cancelar um gibi que lançou no outro lado do planeta.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
O volume 20 lançou faz um tempo, já trouxe as vendas pro fórum inclusive.

https://www.forumnsanimes.com/t102355-vendas-do-manga-de-boruto-volume-20-spin-offs-junho-de-2023?highlight=volume


Spoiler :



já o último ep do anime boruto foi estreado 26 de março de 2023, provavelmente eles dever ter reprisado umas 2 semanas depois (o que já leva metade de abril) seja como for ainda acho meio cedo pra calcular como o hiato prejudicou o manga já que o último ep do anime estreou perto dos últimos capítulos do manga, apesar do volume 20 ter vendido bem pouco.

E continua caindo. 

Será que vai bater os 50k até o fim dessa porcaria?



chuto que vai bater 30k

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Por que vocês acham que tiraram o nome da IP de Naruto e ficou apenas o nome de Boruto no novo manga?

Querem cortar qualquer ligação com a IP e deixarem Boruto afundar sozinho.
Provavelmente vai ser apressado para o fim.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Se Boruto continuar caindo nesse ritmo, só faltam mais 5 capítulos para chegar em patamares de mangás novatos floopados, será com certeza um marco.

E no ritmo que as coisas estão indo, eu acho que chega lá.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Façam uma favor a vocês e a comunidade, parem de ler essa merda chamada Boruto e ajudem que é fã genuíno de Naruto. Se vocês realmente gostam de Boruto, consumam essa bosta calados e não tentem empurrar goela a baixo das outras pessoas.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Eu só lembro que Boruto existe por causa do fórum.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Passem por todas as redes sociais levantando uma campanha foraboruto, abaixoboruto... Façam abaixo assinado, lotem a dm da Jump em todas as redes, mobilizem gringos, façam ataques ao Kishimoto, ao ikemoto, ao Kodachi, façam vídeos queimando volumes do mangá em praça pública...


Se a Jump estivesse preocupada com qualidade, ela não estaria lançando ainda Boruto, Black Clover e outros animes ruins. Todo mundo aqui sabe que Boruto é uma merda, não precisa fazer campanha, xingar "A" ou "B" por isso. Só não consumir, simples... Jump nunca foi uma empresa que presa por qualidade, sempre foi uma empresa que busca o lucro acima de tudo, com vendas baixas, rapidamente ela cancela essa porcaria, Kishimoto que é outro que sede a pressão, vai acabar resetando a obra (se for inteligente, se não for vai fazer um neto de Naruto e estragar mais ainda)... E ai todos ficam felizes, e esquecem esse anime de Aborto. ou não, estou feliz com a obra até o cap. 699 do mangá.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Chame o Haise do Twitter pra fazer campanha pro-boruto com você.

descriptionUm desafio aos boruhaters  - Página 2 EmptyRe: Um desafio aos boruhaters

more_horiz
Chorem haters, o anime eh um sucesso!

Um desafio aos boruhaters  - Página 2 Img_2211
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos