Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

+3
Chazy Chaz
Victor
Tony_1010
7 participantes

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
O que acham ?!

Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! Img_2101

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Agora sim concordo, apesar que a Sakura estava servindo apenas como suporte em sua divisão, ela não era da linha de frente.

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Da divisão 1 creio que Ino e Samui se destacaram mais. Ino ajudou a selar Kin e teve luta contra o Asuma. Enquanto Samui foi essencial para que Darui selasse um dos irmãos ouro e prata. Em tempo de tela e feitos acho que foram as mais relevantes e úteis.

Da divisão 2 só lembro da Kurotsuchi tirando Zetsus do solo com o Pai dela, fora isso não me lembro dela sequer derrotando Zetsus, Karui e Hinata fizeram bem mais. Além de derrotarem Zetsus, hinata foi sensor e vigia do squad. Literalmente não me lembro de Kurotsuchi fazendo algo além de tirar Zetsus do solo.

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Samui > Tenten AUGE do AUGE ahhahahaha

Ino é da divisão 5

Eu disse a mais forte, quem é mais forte: Kurotsuchi ou Hinata ?

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
agora faz da divisão dos edos

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Tá faltando a Mei Terumi da divisão de Defesa do Daimyo

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
a Ino caga na cabeça da Tenten, enquanto a coitada sonhava em selar Madara a Jean Grey loira desviava uma Bijuu Dama do Juubi

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Mds KKKKKKKKKKK

Ino é da divisão 5!!

É das mais fortes!! Não que foram mais úteis

Vcs não sabem ler ? Eu escrevi isso e tenho que repetir!

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
utilidade é poder amor, ela não salvaria a aliança sendo fraca!

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Mas a Ino salvou a aliança sendo fraca

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Foda-se se Ino salvou o planeta, a galáxia

O tópico não é de utilidade, sim das mais FORTES

Viaja não

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
E tinha alguma kunoichi relevante na divisão da Tenten? Até porque das kunoichis dos Konoha 11
ela era a que menos tinha destaque, infelizmente claro.

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Victor escreveu:
E tinha alguma kunoichi relevante na divisão da Tenten? Até porque das kunoichis dos Konoha 11
ela era a que menos tinha destaque, infelizmente claro.


A Samui fazia parte da divisão da Tenten, pelo que me recordo. No caso, só há ela mesmo.

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Samui

E na da Temari não tinha nenhuma outra né kkk

Da Sakura tbm acho que não tinha

@Victor

Tenten guerra > Temari Kurotsuchi Hinata Ino em combate

descriptionKunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !! EmptyRe: Kunoichis mais fortes de cada divisão na guerra !!

more_horiz
Feitos da Tenten Guerra: menos de meia página usando funton; derrotando um zetsu; fim.

Ino: Ajudou a selar Kin, lutou Taijutsu contra o Asuma e ajudou a derrotá-lo, desviou Bijudama e paralisou a Jubi, etc.

Hinata: derrotou Zetsus, derrotou minijuubis, repeliu Mokuton e cauda da Juubi, ajudou a desviar Bijudama, curou o ombro do Naruto...

Temari: Manteve luta contra o 3° Raikage ao lado de um squad, repeliu Cauda da Juubi com a aliança...

Todas com mais feitos e tempo de tela que tenten.

Até Samui teve mais tempo de tela que tenten, pois ela lutou contra Kin e Gin, desviou do Katon do Bashosen, falou sobre as habilidades deles... samui >>>. A maior da divisão dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos