Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichi mais versátil do mangá

+7
Big Head
Comando Omega
Igorluiz589626
SirLongevo
Chazy Chaz
Tony_1010
Victor
11 participantes

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Victor escreveu:
SirLongevo escreveu:
Concordo com você, só que ela não é a segunda maior titereiro do mundo e sim a terceira, ficando atrás do Sasori e do Chikamatsu Monzaemon.


Então, como eu disse nas informações acima, estou considerando o mostrado e materiais canon do mangá, ele 
não foi mostrado no máximo citado assim como diversos ninjas citados como habilidosos, porém nunca vimos.

Então no mostrado sim ela é a segunda mais poderosa.

Tony_1010 escreveu:
Pra mim Tenten é mais versátil


Temos algumas questões para afirmar sua indagação:

- Tenten possui mais feitos utilizando várias habilidades simultaneamente?
- Tenten possui teve mais tempo de tela do que a Chyio?
- Tenten mostrou uso de mais habilidades que a Chyio?(nin, tai, fuinjutsu, suporte...)
- Tenten possui alguma batalha solo ou em duo mostrada?


Se a resposta for SIM para as 4 perguntas, eu concordarei com você, a Tenten seria a melhor escolha para ser a
kunoichi mais versátil do mangá.

Eu deixei claro que é no MOSTRADO oficialmente no mangá apenas, Chiyo querendo ou não teve muito mais tempo
de tela e exploração em suas habilidades do que a Tenten, isso é inegável, comparar uma famosa ninja mundial com
uma criança.


1- Não, ou ela usa o Leque só uma vez e cai exausta no chão, ou tá usando taijutsu, ou tá de longe jogando shurikens, ou tá preparando alguma armadilha, Ela nunca após usar o Leque partiu pro taijutsu ou fez outra coisa além de cair no chão.
2- Olha, se tirar os Fillers e as Novels, é bem possível da Chiyo ter mais tempo de Tela e Mangá.
3- Ela só mostrou um Fuuton do Leque, Nenhum fuinjutsu, Suporte contra o Kisame 30% jogando uma bomba, e em Taijutsu ela venceu a si mesma no arco do resgate do Kazekage.
4-Nenhuma batalha solo mostrada, apenas em grupo de suporte.

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tenten > Chiyo >>>> Hinata

Ps:

Resumo da participação da Tenten no mangá, capítulos:

036-039-041-043-045
046-050-052-055-057
065-068-072-073-074
084-098-100-101-102
103-104-107-122-172
179-215-238-253-255
256-257-258-259-260
261-262-263-265-277
278-279-280-281-425
427-437-441-442-443
450-459-484-488-505
515-525-526-529-530
533-536-541-552-573
611-615-616-617-644
647-649-651-652-654
664-671-677-678-699
700

Extra: Boruto capítulo 3
Konoha Shinden capítulo 7 e 8

Tenten > Chiyo em tempo de tela :pat:

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Aparição no fundo da galera conta? não sabia... ksks

Já pensou em fazer um fanbook da Tenten aqui no fórum?

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Vale pq de grão em grão a galinha enche o papo!

Já fiz, mas é bem antigo e está desatualizado!!

https://www.forumnsanimes.com/t39715-fan-book-tenten

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Edite de milhões:

Kunoichi mais versátil do mangá - Página 2 Img_2100

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Sim, Tenten tem mais tempo de tela que Chiyo, lol


Mais tempo de tela em batalhas obviamente, se for por aparições a Chyio perde óbvio a velho morreu oras...

Tony, foi se o tempo que você tinha mais qualidade em suas citações sobre a Tenten, atualmente está beirando 
o nível do Sertão e do Adon Dias.

Tenten mostrou mais poder que a Chyio???????? No mangá até o fim da guerra???????

Tenten mostrou maiores ataques? Chyio lidou até com o Satetsu facilmente, que é muito mais rápido que um 
elemental inclusive.

Sinceramente... :ikemoto:

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Byakugan é longo alcance (Databook), Kushou médio, 64 palmas é curto alcance. Essa questão de alcance todas tem. Todas dominam todos os alcances.

A maioria  tem habilidades ofensivas, defensivas e suplementares (só o Juho Soshike da hinata é ofensivo,  defensivo suplementar). Tenten não tem nada defensivo.

Todos tem Ninjutsu e mostraram mais Taijutsu que Tenten,  tenten não tem um único feito em Taijutsu.

A maioria mostraram conhecimento em Genjutsu e  todas tinham nota superior a tenten em Genjutsu. Tenten é a pior Kunoichi em Genjutsu segundo o Databook.

Tenten é a pior da geração em Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu (as 3 grandes áreas).

Sobre o tópico continuo achando Sarada a mais versátil, chiyo tbm como proposto pelo autor do tópico.

Kunoichi mais versátil do mangá - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTp20quZj3sfMKgJbaPorOY3m5I_seDiSb0lA&usqp=CAU

Byakugan é suplementar e todos os alcances desde o clássico...

Shintenshin é suplementar e médio... evoluido pra longo na guerra...

Okashou é curto... evoluído pra longo.

Hakke Kushou com mais chakra se torna longo alcance...

Etc.

Só alguns exemplos, pra mostrar que a maioria domina todos os alcances e que jutsus podem ser evoluídos/ampliados.

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
@Victor

Eu não tô tendo tempo para fazer postagens detalhadas, é bem resumido mesmo

Pq até final da Guerra ? Está desconsiderando Boruto ?

Mas mesmo assim, Tenten ainda é mais versátil. É só fazer a soma que fiz e ver qual a mais versátil...

Ofensiva da Tenten >

Não sei se são mais rápidos ou não, mas o que eu sempre repito que ninguém considera é que Fuuton do Bashosen no mangá foi criado na LATERAL e não frontal, sendo um ataque surpresa e inesperado

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Pq até final da Guerra ? Está desconsiderando Boruto ?
Mas mesmo assim, Tenten ainda é mais versátil. É só fazer a soma que fiz e ver qual a mais versátil...
Ofensiva da Tenten >
Não sei se são mais rápidos ou não, mas o que eu sempre repito que ninguém considera é que Fuuton do Bashosen no mangá foi criado na LATERAL e não frontal, sendo um ataque surpresa e inesperado


Não estou considerando Boruto, APENAS mangá de Naruto!

Chyio possui páginas e páginas de feitos e de jutsus MOSTRADOS no dito existem centenas de ninjas que são hypados e possuem 
potencial enorme, a Tenten realmente é uma delas, possui um enorme potencial, mas ficou apenas nisso.

Eu te entendo, eu também passo por isso com a Sakura que as vezes pode ficar sem algumas demonstrações de poder ou habilidade 
que eu gostaria de usar em argumentações, porém eu não posso, porque? Porque NÃO FOI MOSTRADO!

Tenten mostrou apenas Fuuton, se ela pode até ter derrotado as duas máscaras, mas estavam uma guerra, todos ali tinham ajuda,
não se sabe qual foi o rumo da batalha até ela usar os elementos e outra, ela nunca foi colocada em combates de taijutsu, independente
dela possuir nota alta, ou estar em um time de taijutsu ou dizer que possui taijutsu alto, ela NÃO MOSTROU.

Chyio é uma kunoichi conhecida e respeitada quase que mundialmente por suas incríveis habilidades, acha mesmo que ela teria problemas 
em lidar com a Tenten e sua "versatilidade" por exemplo?

Queremos saber um batalha ÚNICA ou em uma batalha duradoura que o personagem seja explorado, Tenten não foi mais explorada nem 
que a Ino, é sem sentido algum dizer que a Tenten é mais versátil se o tempo de tela dela EM BATALHAS foi mínimo do mínimo.

Não existe um capítulo que a Tenten apareça lutando por mais de UMA PÁGINA, simplesmente NÃO EXISTE.

Consigo aceitar que Tenten é párea e até vence a Hinata, agora contra a Chyio que rivalizou em vários momentos com o Sasori??? Difícil.

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tenten auge > Chiyo

Basta 2 abanos com leque que destrói todas as marionetes

Marionetes são frágeis diante elementos

Chiyo nem é um desafio tão alto pra quem possui armas nível Kage

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Não acham que é a Mei?
A maestria elemental dela é consequentemente uma versatilidade enorme. Ela conseguia superar os Katons de Madara com Suiton e provavelmente faria o mesmo com Katon se necessário, fora as Kekkei Genkai.

Chiyo é realmente incrivel mas acho muito dependente das marionetes e isso acaba atrapalhando sua versatilidade, se acabam com as linhas de chakra = acabam com a Chiyo.

Tenten é praticamente a mesma coisa, se ela enfrenta um Gaara da vida e ele pega as armas (relevantes) ela faz o que?

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tenten é tão versátil que atualmente invoca armas sem pergaminhos, então não adianta pegar, ela as invoca de volta

Resumindo, mais versátil é que usa Nin Tai Gen e domina bem curto médio e longo alcance

Chiyo dependente de marionetes
Mei só é Ninjutsu

Kurotsuchi mesmo, além de Ninjutsu ela tem taijutsu,Genjutsu e Bukijutsu (novel)

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Mei lutou contra Madara e não caiu em Genjutsu... tenten tem 1 ponto de 5 em Genjutsu no databook.

Mei tem feitos de Taijutsu contra Zetsu Negro >>>>> zero feitos da tenten em Taijutsu

Tony gato, tá usando o que?

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tenten > Mei em versatilidade

Já fiz o Rank:

1. Tenten
2. Kurotsuchi
3. Sarada

E provei com os cálculos

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mei lutou contra Madara e não caiu em Genjutsu... tenten tem 1 ponto de 5 em Genjutsu no databook.

Mei tem feitos de Taijutsu contra Zetsu Negro >>>>> zero feitos da tenten em Taijutsu

Tony gato, tá usando o que?


Não discordando do seu ponto mas Mei não cair em Genjutsu não me parece um tópico tão relevante pois ela é uma ninja longo alcance né?! É o mesmo caso de Onoki e Gaara, eles não precisavam evitar os olhos do Uchiha pois todo arsenal deles é longa distancia.

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
monolisos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Mei lutou contra Madara e não caiu em Genjutsu... tenten tem 1 ponto de 5 em Genjutsu no databook.

Mei tem feitos de Taijutsu contra Zetsu Negro >>>>> zero feitos da tenten em Taijutsu

Tony gato, tá usando o que?


Não discordando do seu ponto mas Mei não cair em Genjutsu não me parece um tópico tão relevante pois ela é uma ninja longo alcance né?! É o mesmo caso de Onoki e Gaara, eles não precisavam evitar os olhos do Uchiha pois todo arsenal deles é longa distancia.


Não tô falando q ela é expert em Genjutsu, apenas enfatizei que ela nunca caiu em um (Raikage na mesma situação caiu). Em resposta ao Kirido que disse que Tenten com 1 ponto em Genjutsu é mais versátil que a Mei, entende?

descriptionKunoichi mais versátil do mangá - Página 2 EmptyRe: Kunoichi mais versátil do mangá

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Tenten auge > Chiyo

Basta 2 abanos com leque que destrói todas as marionetes

Marionetes são frágeis diante elementos

Chiyo nem é um desafio tão alto pra quem possui armas nível Kage


Tony quem está falando de auge? (apesar que no auge a Chyio continua superior).

Estamos falando da Chyio com inúmeros feitos e uma luta INTEIRA MOSTRADA contra a Tenten que teve MIGALHAS ESPALHADAS 
de aparições e tinha 17 anos ao final da obra.

Então Tenten com mínimos feitos = ou superior a uma mulher que enfrentou um dos Akatsukis mais perigosos e letais e que destruiu
um país sozinho?




Me mostre scans da Tenten usando uma estratégia em batalha(??)
Scans da Tenten usando inúmeras armas em uma batalha ÚNICA(??)
Scans da Tenten sendo versátil ou trocando vários golpes e habilidades(??)

Só venha se tiver scans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos