Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptySe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Disserte.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Vamos ter a batalha mostrada no mangá ou vai ser em off?

Os eventos pós Onigashima envolvendo a caça dos Road Poneglyphs me dão hoje a impressão de que o Shanks é o homem mais perigoso e poderoso do mundo. Law e Kid, por mais que em feitos sejam personagens bem distintos, foram postos pelo autor como semelhantes em força, periculosidade e relevância para a Pirataria. Nessa sina, acho que os combates que tivemos retratam a potencial diferença entre os dois Yonkous mais experientes da atualidade.

Law teve que confrontar boa parte do bando do Teach sozinho, incluindo lidar com efeitos da Akuma no Mi do Doc Q. Por também ser usuário de fruta, entra numa desvantagem contra a Yami Yami no Mi. Ainda assim, vimos ele dar um trabalho relativo e danos físicos ao Yonkou, tendo seu confronto terminado em off.

Kid, por outra vez, já chegou mostrando seu ataque mais poderoso, que foi poderoso o suficiente para chamar a atenção do Shanks e fazê-lo pela primeira vez utilizar um ataque nomeado numa aula dos três Hakis. "Kamusari" e fim de luta, deixando um homem de 3 bilhões de berries e seu primeiro comandante em estado incerto.

Num eventual combate entre esses dois, acho muitíssimo improvável que o Oda deixasse em off todas as habilidades do Teach. Algo o permitiu ferir o Shanks lutando a sério anos atrás, ainda antes de consumir a sua primeira Akuma no Mi, então provavelmente poderia fazê-lo de novo, dessa vez mostrando ao leitor. A Yami Yami pouco faria nesse combate, o que forçaria o Barba Negra utilizar ao máximo a Gura Gura e hablidades secretas.

Pra mim, o Shanks é o homem mais forte vivo - exceto por Imu-sama -, e no mostrado é consideravelmente superior ao Teach. Narrativamente e com base no que é especulado de habilidades do antagonista principal, acho improvável no entanto que o Oda desse a vitória ao ruivo.

On-screen com o apresentado? Shanks.
Off-screen envolvendo especulações ou on-screen seguindo a linha de coerência de um mangá shonen? Teach.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Eu acredito que o shanks é o Yonkou mais forte atualmente e isso meio que ficou subtendido quando o Barba Negra com parte dos seus comandantes enfrenta o Law e sua equipe e o kid contra o ruivo ..

Barba Negra mesmo tendo ajuda acabou levando sérios danos , contra Hancock mesmo ele ficou com medo de ir 1x1 e preferiu sacrificar os seus, enquanto o kid que foi colocado no mesmo nível do Law ( embora eu coloque levemente abaixo do msm). Ele e Killer foram aniquilados com um ataque do Ruivo ..

Acho que a obra tá escalonando para mostrar que ele sim é o mais forte e também acho que se tivesse um embate entre ambos o mesmo venceria, a não ser que resolvesse no off de alguma forma, como é maioria dos embates do barba Negra ..

Ele deve ter algo além do que vimos

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Barba Negra.

Por quê? Em um potencial combate Barba Negra vs. Teach é mais importante para a trama que Teach vença e apesar de tudo, Oda não comete erros amadores.

Teach é a antítese do Luffy, enquanto Shanks é uma figura paterna. O tropo antítese do protagonista mata a figura paterna é aparentemente comum na mitologia dos mangás.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Que desculpinha essa de ''Teach venceria porque trama''. Shanks é muito melhor que esse bucha do Teach, adianta nada ter 3 akm e não saber usar nenhuma bem.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Temos que lembrar uma coisa: Teach lutou de igual com o Shanks sem Akuma no Mi e até o feriu.
Shanks vai conversa com o Newgate sobre o Teach e diz que o Teach é perigosíssimo.

Pelo mostrado parece que o Shanks derrotaria fácil fácil igual fez contra o Kid, mas o Teach tem algo que ainda não mostrou.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Então tem que mostrar, atualmente não passa do Kamusari.

descriptionSe hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo? EmptyRe: Se hoje o Barba Negra bate de frente com Shanks, quem sai vivo?

more_horiz
Uma luta que gostaria de ver é barba Negra vs Kizaru , escuridão vs Luz .. Mas ,entendo o porque do combate ter se repetido no mangá do Luffy vs o almirante ..

Mas de modo geral vejo o Barba Negra até o momento abaixo do shanks ..sofreu pressão da Hancock e Law , arregou pro silver


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos