Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Basicamente o capítulo vazou e os fãs conseguiram montar para ler.

Link para ler o capítulo vazado: https://spoilerplus.net/manga/8453/



Depois trago a tradução e o lançamento oficial.

edit:

Aqui está o lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000255








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 19/10/2023, 14:07, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Boruto deu um pau no Code kkkk, o mlk é foda, ainda mostrou que é mais veloz que o mesmo, Acho que não é muito longe da realidade daqui a pouco alguém fazer um Boruto VS Nagato, Boruto Vs Kakuzu, Boruto Vs Sasori etc.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Careta do Dia

UUUAHHHHHHHHHH!!!
Yamete Aborto-Kun!

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo Imag1872

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 3 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
1- diferente do que um pessoal que tá reclamando, eu não vejo essa capa de todo ruim:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 02

faz até referência a pose do naruto nos jogos:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo Naruto_kyubi_render__ultimate_ninja_3__by_maxiuchiha22_dcwnmcc-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjYwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kY3dubWNjLWVhZWJiY2ZmLWJjNTYtNGVmNy05MWZiLWVmMDUxNDJjOGM1NS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NDM3In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0


2- Boruto base desviando de um cara mais rápido que o Jigen, nada mais a declarar:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2682-sem-t-tulo


3-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2683-sem-t-tulo
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2684-sem-t-tulo
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2685-sem-t-tulo


boruto e sua mania de gastar muitas páginas para algo simples, acho que nem Baki tá nesse nível


4- essa pose não me é estranha

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2688-sem-t-tulo


5- Code, o bêbado

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2691-sem-t-tulo


6-
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2694-sem-t-tulo
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2695-sem-t-tulo
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2696-sem-t-tulo

Boruto e sua mania de gastar mais páginas que o necessário²


7-olha, até que eu gostei do efeito nesse 1º quadro

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2697-sem-t-tulo

podem me vaiar


8- essa cena, tem tanta coisa nessa cena...

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2699-sem-t-tulo
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2700-sem-t-tulo

-com isso temos a confirmação de que a Ada e Daemon viram toda a invasão e não fizeram porra nenhuma, os ninjas se ferrando, as pessoas sendo atacadas enquanto o macaco coça o saco e a e-grilo assiste em 8k (simplesmtne a cada cap esses 2 pioram)

-Como raios o macaco vai sentir a trepidação em todo o planeta ? ele aprendeu sensor tátil igual a Toph ? se fosse a e-girl fedida percebendo seria mais plausível

-quando se sentir burro, lembre-se da vez que a e-girl foi corrigida pelo macaco de estimação dela    

-é impressão minha ou tivemos uma repetição de quadros aí ?


9-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2702-sem-t-tulo


Code:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 836ac0



10- Que coisa confusa da porra:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2703-sem-t-tulo

pelo que eu entendi, o aborto acertou um rasengan cuja o chakra continua em rotação dentro do corpo do alvo, essa energia entra em contraste com a rotação da terra e cria um jet lag no eunuco. A idéia é interessante, mas muito mal explicada e executada.


O que me parte o coração é que passou 23 páginas (mais da metade do cap) pra isso


11-  Code, o bêbado 2: o mijão

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2704-sem-t-tulo


esse cara é simplesmente patético, até quando parece que vai fazer algo ele apanha.


12- quase que o eunuco vira um eunuco

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2706-sem-t-tulo


13- "hum, tudo mundo acha que eu sou o Kawaki rude, como vou convencer a todos que não sou assim ? já sei, vou agir de forma rude igual ao Kawaki até provar que eu não sou o kawaki"
-Boruto

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2708-sem-t-tulo



14- grimmes mortes em off, mais um momento pro anime farmar um filler:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2709-sem-t-tulo


15- Kawaki e seu dom de falhar em  matar o eunuco

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2711-sem-t-tulo

aliás grimmes mortos: 12 (contando com os do último cap) + alguns em off


16- momento Shikamaru usando o cérebro, aproveitem que é raro

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2712-sem-t-tulo


17- parece que teremos uma briga de chifrudos no próximo cap

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2713-sem-t-tulo


18- e o que está esperando ? libera o nariz do cara pelo menos:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2714-sem-t-tulo

Deu pra vez que o roteirista aqui foi covarde, essa invasão é o único momento em que teríamos um suposto risco e consequência na trama com personagens morrendo (da antiga geração talvez) aí o pamonha faz uma invasão patética, mostrando literalmente uma meia-dúzia de personagens e 3 figurantes lutando, uma quantidade de minijuubis que não chega a 5% do dito, além de péssima utilização dos poderes destes, não temos sequer uma luta boa e no fim, Code foge, os figurantes sobrevivem e muito provavelmente o boruto vai fugir sem grandes consequências, tudo termina em pizza.

Certeza que vai acabar assim, no máximo dura até o cap 5    


19- se eu fosse o boruto teria mencionado o pai abusivo do kawaki, certamente ele ia perder a compostura e fazer o pessoal estranhar   :bob2:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2715-sem-t-tulo


20- interessante, Boruto virou chegado dos sapos e muito provavelmente do Kashin Koji

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2717-sem-t-tulo


mas convenhaos, mesmo com um sage mode invisível eu não vejo o boruto conseguindo fazer o que ele fez com a velocidade


21- o eunuco é tão ruim que pegou até o seu último "amigo"


Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2718-sem-t-tulo


kkkk, o cara tava  com um sapo no cú  :horak:  depois dessa o hpv vem forte


22- me parte o coração ver uma bijuu tão maltratada assim, mas admito que gostei do design:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2719-sem-t-tulo


enfim, esse cap foi tão ruim ou até pior que o anterior. nota 1,5/10

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Freeza? É você?!

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo Imag1883

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo Imag1882

Boruto virou farm de Pseudo-Freezas, a melhor farm de todos os tempos.
Mas sério, eles parecem o Freeza à primeira vista.






Comando Omega escreveu:
22- me parte o coração ver uma bijuu tão maltratada assim, mas admito que gostei do design:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo 2719-sem-t-tulo


Esse é o Freeza desnutrido, seco.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Ikemoto tem que fazer uma balada em Boruto e colocar essa música com todos os monstros do Code na pista

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 3 - Mangá completo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos