Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten - Lendária  EmptyTenten - Lendária

more_horiz
Tenten - Lendária  Img_2078

Não sentiu efeito colateral no primeiro uso, lenda :pat:

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Certamente muito lendária Tony, a 1010 conseguiu se destacar com seu Bashosen.

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Tenten é uma descendente do clã Senju, somente os negacionistas irão discordar.

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Lendária meu pau, Tenten é nível estudante de academia filhinho! quem é o filhinho da mamãe? cuticuti

Tenten toda suada na scan e ele dizendo que ela não gastou nada kkkkk, acorda meu bebe, a Tenten é ruinzinha e sempre será hahahah

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Ele realmente é fã da tenten?

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Sim, é bem fã mesmo, consegue criar vários tópicos da Tenten com bastante conteúdo e tal.

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Que cara criativo, ela tem 1 luta no mangá e é contra ela mesma

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Essa yag tem problema kkk

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
SAIA DESSE TÓPICO JÁ TONY!!!!! Eu reinvindiquei ele em nome do clã Hyuuga, a Mika e o Katsu são hyuugas, estamos em maioria, saia daqui, você não é bem vindo no MEU tópico!!!!!

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Não saio

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Ele realmente é fã da tenten?


Me questiono sobre a mesma coisa.

Gosto da Tenten, tá Top#5 entre minhas kunoichis favoritas, mas não há como negar as insuficiências de capacidade e feitos dela.

Parece que o Tony cria esses tópicos para expor a Tenten ao ridículo e mostrar cada vez mais como ela foi pisada pelo Kishimoto na obra toda.

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
Peppermint escreveu:
Katsuboy escreveu:
Ele realmente é fã da tenten?


Me questiono sobre a mesma coisa.

Gosto da Tenten, tá Top#5 entre minhas kunoichis favoritas, mas não há como negar as insuficiências de capacidade e feitos dela.

Parece que o Tony cria esses tópicos para expor a Tenten ao ridículo e mostrar cada vez mais como ela foi pisada pelo Kishimoto na obra toda.


Deve fazer, não tem como ter a tenten como preferida em Naruto

descriptionTenten - Lendária  EmptyRe: Tenten - Lendária

more_horiz
e aí tony tá se achando valente? brota aí po vamo pra rinha!!! já to com a minha gangue aq @Peppermint @KatsuBoy @Mikaelah-San


@Tony_1010 Bora professor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos