Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyComo Anda o Majin buu?

more_horiz
Faz muito tempo q eu n acompanho DB, mas eu era muito fã do Z e um dos personagens que eu mais curti fora o Piccolo obviamente era o Majin Buu pq foi um vilão bem diferenciado e ele tinha muito mais técnicas interessantes q só explosões coloridas como uma boa parte dos personagens tem. Eu sei que Majin Buu já foi muito poderoso mas dividiu seu poder em 2 resultando em Evil Buu e Good Buu não foi uma divisão de poderes igual (aproximadamente 60% pra um e 40% pra outro), algo que deixou ele mais ou menos com o nível de um SSJ2 na época, eu sei que ele ganhou um destaque na saga Moro onde ele bateu mt num cara lá, mas fora isso o personagem anda muito esquecido

Como anda o personagem atualmente? O nível dele? ele ainda continua relevante na história ou nos confrontos, teria ele potencial de ser mais util?

Comentem

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
até onde me lembro no super ele tomou uma surra pra um random

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Atualmente o Majin Buu está fazendo a única coisa que o Akira sabe fazer com ele, dormir:

Como Anda o Majin buu? 37

Já em nível, acredito que o Buu está mais poderoso do que o Goku ssj god mas ainda abaixo do Goku ssj blue perfeito, se consagrando o 5º guerreiro Z mais poderoso (depois do trio sayajin e do piccolo).


Quanto a potencial acredito que ele é o mais quebrado da série:
-absorção
-treino
-desejo de esferas
-poderes de kaioshin que ele deve possuir
-além de ter energia infinita quando luta


Buu é tão forte que até entendo o akira querer tirar ele da jogada toda hora (embora ainda seja zoado)

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Akira quase não usa esse personagem, simplesmente tirou ele de jogada pra trazer uma versão nonsense do Freeza que do nada chegou ao nível do Blue. Buu em lógica ainda deveria ser a criatura mais poderosa do universo abaixo dos deuses e um verdadeiro Majin.

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Akira quase não usa esse personagem, simplesmente tirou ele de jogada pra trazer uma versão nonsense do Freeza que do nada chegou ao nível do Blue. Buu em lógica ainda deveria ser a criatura mais poderosa do universo abaixo dos deuses e um verdadeiro Majin.


E ele é, o problema é que o resto do pessoal treina e ele não.

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Akira quase não usa esse personagem, simplesmente tirou ele de jogada pra trazer uma versão nonsense do Freeza que do nada chegou ao nível do Blue. Buu em lógica ainda deveria ser a criatura mais poderosa do universo abaixo dos deuses e um verdadeiro Majin.


E ele é, o problema é que o resto do pessoal treina e ele não.


Ele e o Gohan
:horak:

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Ele anda perdido nas drogas… p se sustentar vende balinhas no semáforo das avenidas, uma pena 😢

descriptionComo Anda o Majin buu? EmptyRe: Como Anda o Majin buu?

more_horiz
Atualmente ele é um ótimo peso de papel, mas até teve alguma participação na Saga do Moro, de resto, acho que não vai ser muito utilizado não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos