Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
Barba Negra apareceu em Amazon Lily com parte do seu bando e 2 dos 10 comandantes, porém maioria deles , assim como os 2 comandantes dele foram derrotados por Hancock..(petrificados ) ..

No final a mesma foi derrotada , pelo Barba Negra , a minha dúvida é :

Dúvida 1:
se o Silver tivesse desde início , a dupla teria vencido o Yonkou naquele cenário ???

(Ignorem os marinheiros , no caso o Koby e os 2 Seraphins restantes que ainda estavam presentes )...

Dúvida 2 : Considerando Que hancock derrotou Vasco e Catarina, Kuzan derrotou Vasco ,Doq q e Wolf e Garp tava solando em uma luta outros 5 comandantes (um sendo o kuzan ) ..
Quantos comandantes do barba ela poderia aguentar sozinha ??
Tirando o Kuzan claro ..

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
Dúvida 1:
se o Silver tivesse desde início , a dupla teria vencido o Yonkou naquele cenário ???

O Teach fez questão de segurar a Hancock para suprimir os efeitos da Mero Mero com a Yami Yami. Não sabemos como esse cenário se deu, mas existe a possibilidade dele ser afetado pela fruta. Com o Rayleigh chegando antes, existiria a possibilidade do confronto se desenrolar de forma desfavorável ao Yonkou apenas pelo poder dela.

Teach evita confrontos desnecessários, passando até mesmo a imagem de covarde. Enfrentar o Ray por si só seria um problema, ainda que fosse um problema que ele pudesse lidar. Se o Teach quisesse um confronto, teria matado a Hancock naquele exato momento e partiria para o 1x1, conseguindo a vitória depois de alguma luta e perdendo dois comandantes no processo.

Dúvida 2 : Considerando Que hancock derrotou Vasco e Catarina, Kuzan derrotou Vasco ,Doq q e Wolf e Garp tava solando em uma luta outros 5 comandantes (um sendo o kuzan ) ..
Quantos comandantes do barba ela poderia aguentar sozinha ??
Tirando o Kuzan claro ..

Muito difícil avaliar isso com relação ao que ela pode fazer com a Akuma no Mi. Quem seria afetado? Nesse chutômetro, diria que além de Vasco Shot e Catarina Devon, Burgess, Doc Q, Sanjuan Wolf e Avalo Pizzaro poderiam cair. Shiryu e Laffitte parecem ser frios demais, enquanto Van Augur não ser afetado seria só uma ideia.

Ainda assim, do mesmo jeito que o Law conseguiu se recuperar com Haki do efeito do Doc, imagino eu que o Teach ainda que pudesse ser afetado também poderia sair do efeito, então a parte mais relevante do bando ainda estaria ativa.

Se for considerar Powerlevel, ela, com mais de 1bi de recompensa e Haki do Rei, é superior a quase todo o bando individualmente, sendo inferior apenas ao Teach, ao Kuzan, ao Shiryu, possivelmente ao Burgess (esperando que ele corresponda ao Hype) e talvez ao Laffitte (que é até agora o único sem fruta, mas imagino alguma habilidade bem roubada pelo simples fato dele ter entrado no Castelo Pangea sem ser detectado por ninguém e batido um papo com os Gorosei e Shichibukais). Ao mesmo tempo, possivelmente conseguiria segurar todos os mais fracos.

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
@Gaius

Então a Hancock usou Flechas da escravidão e petrificou quase todos marinheiros com exceção do Koby e a maioria dos piratas , depois teve uma cena da Hancock usando perfume fêmur o que acredito que era para o Koby pois ele fica surpreso , e então corta para ela presa pelo Barba Negra, ele deve ter usado poder da gravidade e agarrado ela e anulado seus poderes enquanto a mesma atacava ,assim como fez com Ace..

Acredito que o barba Negra poderia sim ser afetado pelos poderes da Hancock, o mesmo admite que se fosse pego seria seu fim e era um perigo , preferindo sacrificar os seus a soltar ela , ele com Haki de observação podia medir o nível dos seus inimigos, ele o fez com Luffy na prisão , então acho que ele realmente considerou que poderia de fato ser afetado e derrotado .

dando entender que talvez o Haki dele não fosse suficiente para anula o poder da Mero mero dela , apesar que mesmo já dito que Haki supera tudo, tenho minhas dúvidas se nesse caso funcionária ,uma vez que pessoa fica fora de consciência (não sabe o que houve quando está petrificada ) , então acho que para quebrar algo ,a pessoa talvez tenha que ter além de um Haki forte , ter a consciência para o fazer ..

Naquela situação que ela estava sendo segurada ,acredito que ele poderia mata lá e depois enfrentar o Silver , na qual iria o superar no final das contas (uma vez que Silver admitiu que não venceria o mesmo atualmente)..

Mas se o Silver tivesse desde início, certamente o oponente dele seria o barba Negra, então acredito que Hancock junto do silver poderiam o vencer, porque ela não seria neutralizada tão facilmente com Silver em campo, acredito que ele iria interferir..


Dúvida 2:
Sobre os demais comandantes, considerando que Catarina e Vasco já foram e Kuzan não conta , acho que ela poderia levar alguns outros ,isso dependeria muito da personalidade deles e se sentiriam atração por ela , embora hancock petrifica quando acerta os golpes também, então um Jesus burgess que é um lutador de luta livre e tem fruta da força seria um alvo para a mesma ..
(Não lembro se ele já tinha a fruta quando perdeu para o Sabo , acho que ele apanhou duas vezes para o mesmo se não me engano )..

Vejo ela podendo levar talvez , mesmo um Doq Q ,Avalo ou um Wolf ..

Acho que talvez um shiryu ou Lafitte pudessem resistir( algo me diz que depois do Kuzan o Lafitte será o mais forte )..
me parece que ambos são mais frios e possuem nível Haki / superior aos demais comandantes, em questão de nível diria que além do Barba Negra e Kuzan, alguém que poderia vencer a mesma dentro desse bando, talvez fosse esses dois junto talvez do van ..


**Barba Negra vence .
**Kuzan vence
**Lafitte e Shiryu provavelmente vencem
**Van dúvidas

**Catarina, Vasco , Doc Q ,Avalo , Wolf e burgess perdem ao meu ver ..

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
Vejo Hancock solando todos os comandantes do BN. O mero mero mellow cuidaria de peneirar eles, e se um ou outro resistisse teria que lidar com as projeções de mero lançadas como flechas ou chutes no "taijutsu" que petrificam, ao mesmo tempo que não poderiam encarar ela por muito tempo e ter que segurar o emocional (se isso é possível) durante toda a luta, uma vez que qualquer sentimento em relação a Hancock é petrificação na hora.

Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) Anm_hancock-opex_2-1024x597.jpg


E com Ray e a Shakky chegando antes, acredito na vitória certa dos residentes de Amazon Lily. Muita gente de alto nível pro BN lidar, a ação mais provável é que ele iria bater em retirada diante da desvantagem, como o fez e sempre faz nessas situações.

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
@Peppermint
Ela era uma ameaça até para o barba Negra ,apesar que Haki supera tudo , então dependeria do nível do Haki do seu adversário..

Mas ,considerando que ela petrificou 2 sem muitas dificuldades, acho que de modo geral concordaria , que ela poderia acaba derrotando a maioria deles no 1x1 e até alguns em conjunto ..


Ela deitou 2 comandantes Yonkou sem muita dificuldade, acredito que ela poderia ter lidado com uns 3 ou até 4, dependendo de quem fosse ..o Que ja seria um super feito ..

Claro que se fosse um Kuzan ou talvez shiryu ela não daria conta , talvez até Lafite que invadiu o QG da marinha e parece ser bem mais forte, mas de modo geral, acho que venceria o resto ..

Mas sim, com Shakky, gloriosa , silver e Hancock, ele iria recuar

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Peppermint
Ela era uma ameaça até para o barba Negra ,apesar que Haki supera tudo , então dependeria do nível do Haki do seu adversário..


Realmente a Haki é o proposto do Oda pra se contrapor as AnM, principalmente as invasivas como a do Law, Robin e frutas que afetem o adversário em um geral. Porém no caso da Mero Mero no Mi, pelas descrições sobre ela e até a forma como ela acaba petrificando, o gatilho que encanta & petrifica fica abaixo da consciência, antes mesmo do alvo escolher buffar ou não a Haki, é automático a petrificação e parece ser instantânea também.

Me parece que para resistir, a pessoa já tem que ter o espirito forte para resistir aos encanto da usuária da fruta ou ter imunidade, como o Luffy.

Um outro ponto talvez seja que a Haki do Rei, que poderia dar a seus usuários imunidade a frutas como a dela que possuem gatilho de ativação abaixo da consciência.

Igorluiz589626 escreveu:
Mas ,considerando que ela petrificou 2 sem muitas dificuldades, acho que de modo geral  concordaria , que ela poderia acaba derrotando a maioria deles no 1x1 e até alguns em conjunto ..


Ela deitou 2 comandantes Yonkou  sem muita dificuldade, acredito que ela poderia ter lidado com uns 3 ou até 4, dependendo de quem fosse ..o Que ja seria um super feito ..


Também acho que seria um grande feito, como o foi na luta em sua ilha. Só pontuo aqui que a Boa seja(acredito eu), no mínimo,  2ª mais forte entre os Shichibukais originais  e a 3ª entre todos que receberam esse titulo. acho que com o glow do Mero Mero Mellow ela levaria no mínimo uns 7-8 piratas sim, justamente por eles se mostrarem mais entregues as prazeres da carne, e os outros ela conseguira com projeções Mero e taijutsu + Hakis.


Igorluiz589626 escreveu:
Claro que se fosse um Kuzan ou talvez shiryu ela não daria conta , talvez até Lafite que invadiu o QG da marinha e parece ser bem mais forte, mas de modo geral, acho que venceria o resto ..

Mas sim, com Shakky, gloriosa , silver e Hancock, ele iria recuar



Do bando acho que só o Kuzan seria a encrenca, devido ao nível de treinamento e fruta. Acho o Lafite muito estilo, mas ele e shiryu recebem muito hype por pouca coisa, mas e esperar pra ver o que o Odair vai aprontar né kkkk

descriptionBarba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059) EmptyRe: Barba Negra e YC Vs Boa Hancock e Silver dúvida (1059)

more_horiz
Hancock muito apelona mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos