Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyPara esclarecer a um leigo

more_horiz
Bom... em minha defesa de Boruto, levei chumbo, mas ninguém decidiu olhar através da decepção e um ser vomitou parvoices sobre a obra num contexto que olhando eu através da decepção, entendi melhor... assim como pude entender o quanto um certo alguém estaria errado sobre tudo... vamos entender o contexto... nos capítulos 56 a 58, sabemos que Ada e Daemon, foram ciborgues que foram desligados por Amado. Mas por quê?

Essa é a questão primordial que reteve o conteúdo de um recente tópico...

Então, temos uma dica que Amado solta que faz "link" com as ações de Code no capítulo 56:
Para esclarecer a um leigo 3410

Amado construiu VÁRIOS CIBORGUES que EXCEDEM O PODER DE JIGEN e aparentemente, todos esses foram destruídos a mando de Jigen.

Porém, por motivos desconhecidos, Boro preservou alguns deles e Ada foi um:
Para esclarecer a um leigo 410

Lembrando, Amado havia construído vários ciborgues com poderes acima de Jigen, e aqui é deixado claro que Ada É um desses ciborgues

Para esclarecer a um leigo 3810
-Novamente o descarte de ciborgues sendo enaltecidos aqui

Ou seja, Ada faz parte dos ciborgues descartados por Amado que tem potencialidade de superação ao mesmo...

Para esclarecer a um leigo 34_110

Assim como Ada, Code é um desses ciborgues que foram descartados e preservados por Boro fora do comando de Jigen...

Agora, ficou claro pra você que até mesmo Ada e Daemon fazem parte dos ciborgues que foram descartados por Amado por serem superáveis a Jigen??? Logo seu argumento do "mas Code superior a Jigen, tomou dano" cai por terra. Tanto que Code afirma que se Jigen estivesse a par, teria mandado ele matar Boro.

Agora, vamos para o argumento "Code foi atacado fisicamente, não pela habilidade de Daemon".

Vamos as limitações de Daemon

Eles dizem "Daemon reflete qualquer intenção, só de pensar algo contra ele será refletido, ele reflete tudo, ele é invencível 🤓"

Será ?

Daemon tem um dos poderes mais apelativos de todo anime, ele devolve o resultado final de situações que envolvem perigo ou risco de morte a ele e mais... ele nunca lutou a sério com alguém

Enfim alguns pensam que qualquer coisa que represente risco a ele será refletido, se isso fosse verdade ele seria praticamente invencível mas não, isso é mentira

Sua habilidade de refletir o que o inimigo procura fazer contra ele necessita de 2 gatilhos

1: a habilidade de Daemon é acionada em resposta a intenção assassina, toda e qualquer intenção/desejo assassino será refletido, o potencial da reflexão depende também do tamanho da vontade de assassinar, quanto maior o desejo do inimigo em matar maior será o resultado refletido dessa intenção assassina

2: caso seu inimigo não seja um assassino psicopata e lute apenas pra se defender ou apenas por diversão a habilidade de Daemon ainda pode ser acionada mas pra isso ele precisa tocar alguém com a palma das suas mãos

Concluindo: Daemon não reflete todo e qualquer tipo de intenção contra ele, para derrota-lo precisa ser mais forte e mais rapido que ele fisicamente e não tente mata-lo, lute apenas para incapacita-lo o cansando, selando ou desmaiando, é assim que se faz

Abaixo algumas imagens para análise

Para esclarecer a um leigo 16961912
Para esclarecer a um leigo 16961910
Para esclarecer a um leigo 16961911
Para esclarecer a um leigo 16961913
Kawaki não tinha intenção de matar mas sua ação é refletida porque as mãos de Daemon estão em contato com outra pessoa
Para esclarecer a um leigo 16961914
Daemon não está tocando ninguém com a palma das suas mãos, Kawaki apenas ataca sem intenção assassina e a reflexão de Daemon não é acionada em sua defesa, isso acaba forçando Daemon a reagir por conta própria para não ser atingido
Para esclarecer a um leigo 16961915
Code também passa a conseguir lutar contra Daemon sem acionar sua reflexão

Para esclarecer a um leigo 16961916
A reflexão de Daemon não é acionada em sua defesa e de novo Daemon foi forçado a reagir por conta própria e evitar ser atingido por Code

No mais é isso... pra complementar sua falácia, sobre Sasuke continuar lutando de boa:Para esclarecer a um leigo 2010
Para esclarecer a um leigo 2110
Para esclarecer a um leigo 4210

Onde o esclerosado vê Sasuke dando uma de Gai e falando: vem que tô pronto pra outra???

Mais quadros??? Para esclarecer a um leigo 510
Para esclarecer a um leigo 2210

Sasuke todo arrebentado, levemente esgotado e admitindo claramente não enxergar nada.

Para esclarecer a um leigo 1310
Para esclarecer a um leigo 2211
Para esclarecer a um leigo 4010

CADÊ SASUKE LUTANDO IGUALMENTE CONTRA JIGEN DEPOIS DE LEVAR PORRADA, MAMISTA???? E depois eu é que não leio... e não... doujutsu ou técnicas do Rinnegan são DIFERENTÍSSIMOS de capacidade/resistência/velocidade corporal... sou obrigado a mostrar Nagato debilitado pra vc? O cara acha que usar Amenotejikara é lutar em igualdade como se fosse do mesmo nível.

@Comando Omega o chute de cu altamente poderoso é uma Hipérbole e falácia... o que eu posso dizer é que foi equivalente ao chute de Tsunade em Madara. Ambos surpreenderam, mas o efeito geral foi nulo. Se me provar um cenário onde o chuteku foi relevante e mudou o cenário em geral, e não foi um impacto breve, não levarei em conta...

Ainda sobre as falácias, o dito nunca deve ser levado ao pé da letra. Boro dito ser superior ao Jigen, mostrou-se mais uma falácia, tal qual Deidara mostrou o completo oposto a quando se referia ao Sharingan na luta contra Sasuke. Ou acreditam que o Quarteto do Som era capaz de subjulgar Kakashi somente por quê disseram? Vimos alí que foi o completo oposto, tiveram que ativar o segundo estágio NUMA LUTA 2×4 e contra Gemma e Raidou que na ocasião tinham feitos e fama INFERIORES ao Ninja que Copia... quando a teoria é anunciada, põe-se a prática pra testar a veracidade da mesma... igual na época de lançamento do mangá... tinha a teoria por exemplo: Orochimaru ou Kabuto revivendo os pais de Sasuke. Na prática, não aconteceu. Ou seja, o fato de Boro ser mais poderoso que Jigen, ou Deidara não ser afetado pelo Sharingan, é uma teoria baseado no visto sem experimentar prática (já que Kawaki nunca lidou com o poder máximo de Jigen até sua fuga e Deidara nunca teve um holograma com Sharingan ou treinava com Itachi pra testar na prática, ele vinha treinando pra UM DIA, poder combater o Sharingan, e vimos o que ocorreu quando a prática ocorreu)

No mais, é isso...

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Você está me respondendo sem me citar? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:

E o que é isso?
mas ninguém decidiu olhar através da decepção e um ser vomitou parvoices sobre a obra num contexto que olhando eu através da decepção, entendi melhor... assim como pude entender o quanto um certo alguém estaria errado sobre tudo...


Está bêbado?




Sobre sua "resposta".

Toda sua argumentação mostra um nível inacreditável de analfabetismo. Você ou é completamente desconexo com a realidade ou pega uma página dizendo x e afirma "essa página afirma y".

Assim como Ada, Code é um desses ciborgues que foram descartados e preservados por Boro fora do comando de Jigen...

De onde você tirou isso? Em que página isso é afirmado ou subentendido?

Você trouxe quatro scans:
1) Amado afirmando que Jigen limitou o poder de Code e que ele criou vários ciborgues mais poderosos do que Jigen, mas eles foram destruídos a mandado do próprio Jigen;
2) Code afirmando que Boro desobedeceu Jigen e salvou Ada;
3) Ada afirmando que seu poder não funciona em parentes e alienígenas;
4) Uma página solta que não trás qualquer informação relevante.

Como você pegou essas quatro scans e chegou nessa conclusão? Qual é a relação entre as informações contidas nela e sua conclusão?

(1) Agora, ficou claro pra você que até mesmo Ada e Daemon fazem parte dos ciborgues que foram descartados por Amado por serem "superáveis" (suponho que você queria escrever "superiores") a Jigen???

(2) Logo seu argumento do "mas Code superior a Jigen, tomou dano" cai por terra.

(3) Tanto que Code afirma que se Jigen estivesse a par, teria mandado ele matar Boro.

Qual é a relação lógica entre essas três sentenças? Como das premissas (1) e (3) você chegou na conclusão (2)? 

Qual é a relação entre a conclusão (2) e qualquer coisa? Alguém em algum momento argumentou que Code não devia sofrer dano por ser superior a Jigen?

Qual é o argumento que você está respondendo?

A reflexão de Daemon não é acionada em sua defesa e de novo Daemon foi forçado a reagir por conta própria e evitar ser atingido por Code

???

Você está reforçando meu argumento, de novo, você está bêbado? 

Volte a primeira linha do seu "argumento":
Agora, vamos para o argumento "Code foi atacado fisicamente, não pela habilidade de Daemon".


Você provou que Code foi atacado fisicamente e não pela habilidade do Daemon! Você não ia refutar?

Foi você quem afirmou que Code não havia sido superado fisicamente por Daemon, mas sim pelos poderes dele:
Para esclarecer a um leigo UMU7Mo
Você estava respondendo a reclamação do Counter Spectre sobre uma criança ser fisicamente mais forte do que um sujeito mais forte que Jigen, que quebrada o Tengu.

Você fez um texto provando que eu estou certo e postou como se estivesse me refutando?

CADÊ SASUKE LUTANDO IGUALMENTE CONTRA JIGEN DEPOIS DE LEVAR PORRADA, MAMISTA?

E depois eu é que não leio... e não... doujutsu ou técnicas do Rinnegan são DIFERENTÍSSIMOS de capacidade/resistência/velocidade corporal...


Eu vou te dar os parabéns porque você pelo menos criou uma falácia mentalmente coerente, as scans que você postou reforçam seu ponto que responde meu argumento de forma que faz sentido.

Sobre a sua falácia, é só você pegar o capítulo seguinte:
Para esclarecer a um leigo 0054-011
Não vou pegar toda a luta, todos já leram essa porcaria de capítulo, você é o único delirante que diverge. 


Sasuke, se essa porcaria de mangá fosse coerente, devia está assim após ser espancado pelo Alien:

Para esclarecer a um leigo Sm5Dtv
Só que ao invés do peito, era o pescoço dele que devia está quebrado.

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
achei o mais bizarro de tudo em como seres superiores a Jigen foram desligados por um humano, principalmente o Daemon, não era pro Amado desmaiar só de pensar em desligar ele?
:guei: enfim, Boruto.

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Comparar Sasuke que mal havia dominado seus poderes, com um Sasuke que mesmo enferrujado já havia ultrapassado o auge é de uma desonestidade... não me admiraria se vc usasse um Jiraiya nerfado em comparações pra alegar que foi erro do mangaká colocar ele tomando grande dano e ficar de boa... não sabia que o Modo Sennin tinha capacidades curativas

@Fūko nunca lhe incorreu o fato de serem máquinas...? aliás shinobi, não sei se vc sabe, mas pelo tempo que Sasuke ficou fora de combate, daria muito bem pra ele ter recuperado um pouco de energia... já vimos acontecer antes né?

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Fūko nunca lhe incorreu o fato de serem máquinas...?

continua sem sentido, o Amado ficou paralisado junto a Shikamaru, Delta e Code perante a Ada, é ilógico dentro do próprio roteiro que ele tenha agido contra ela e Daemon sem ser pego no fascínio ou morto pelo kid.

eles são superiores a Jigen então não poderiam ser derrotados por ninguém, entraram na maquina por livre espontânea vontade¿ :lol: ikemoto de fato não sabe oq ta fazendo

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Comparar Sasuke que mal havia dominado seus poderes, com um Sasuke que mesmo enferrujado já havia ultrapassado o auge é de uma desonestidade... 

Eu as vezes me questiono seriamente se essa maluco não está me sacaneando, talvez eu superestime muito a inteligência humana.

Eu sinto que ele é um robô.

É como se a mente do maluco funcionasse em uma frequência diferente.

Ele lê frases aleatórias e acredita que elas são como respostas padrão de múltipla escolha, é só ele soltar elas no meio de uma conversa e é uma "resposta". 

Vamos lá @Narutoloco2000 me explique o sentido da sua fala, qual a relação entre a incoerência no nível de dano com a sua fala? Talvez eu seja o louco, talvez você seja um gênio e eu não sou capaz de abstrair sua lógica, eu to pensando em 2D e você em 4D.  

não me admiraria se vc usasse um Jiraiya nerfado em comparações pra alegar que foi erro do mangaká colocar ele tomando grande dano e ficar de boa... não sabia que o Modo Sennin tinha capacidades curativas

Poste aí a imagem do Jiraiya levando um grande dano e ficando de boa.

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz


o que esse tópico queria provar ?



Fūko escreveu:
achei o mais bizarro de tudo em como seres superiores a Jigen foram desligados por um humano, principalmente o Daemon, não era pro Amado desmaiar só de pensar em desligar ele?
:guei: enfim, Boruto.


Amado deve ter colocado um boa noite cinderela na bebida do daemon quando ele tava distraído. jigen certamente poderia derrubar ada sozinho.

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Amado deve ter colocado um boa noite cinderela na bebida do daemon quando ele tava distraído. jigen certamente poderia derrubar ada sozinho

Se Ada não fosse mais forte que ele não teria motivos pra ser desligada e ela queria matar o Amado•-•) não tem como ele ter se aproximado deles pacificamente, ela é onisciente.
:guei: esse quebra cabeça ta muito confuso

descriptionPara esclarecer a um leigo EmptyRe: Para esclarecer a um leigo

more_horiz
Fūko escreveu:
Amado deve ter colocado um boa noite cinderela na bebida do daemon quando ele tava distraído. jigen certamente poderia derrubar ada sozinho

Se Ada não fosse mais forte que ele não teria motivos pra ser desligada e ela queria matar o Amado•-•) não tem como ele ter se aproximado deles pacificamente, ela é onisciente.
:guei: esse quebra cabeça ta muito confuso


Ada é influente, mesmo que jigen não caia no poder dela o resto do mundo pode cair e ele pode usar isso contra o Jigen, por isso é perigosa. (além do mais, ada não mostrou ser muito confiável)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos