Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recrie Boruto

+9
Deushyuga
Tada Banri
Gutozika Hyuga
Ryuuzaakii
Narutoloco2000
ShinobinoKami
Comando Omega
Atlas Titan
Seryu
13 participantes

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Não entendi sua "resposta", eu apontei pontas soltas que Boruto devia ter trabalhado, mas ignorou ou alterou retroativamente (retcon) e você... posta os retcon? Ou fazendo apontamentos aleatórios sem sentido e inteligíveis.

Caso a questão seja você acreditar que isso são conclusões satisfatórias, o que eu não duvido dado que você tem coragem de defender essa porcaria de obra, além do roteiro porco, essas respostas são furos ou não fazem sentido algum:

- A Shinju já estava na Terra antes da chegada da Kaguya, a própria página que você postou aponta isso.
- É inacreditável como você tem a coragem de responder com "o filler da Kaguya", eu percebo que devo esperar cada vez menos de você.
- Sua "resposta" não responde o porquê dela acreditar que os filhos roubaram seu poder. É simplesmente uma explanação da crença dela, não do motivo por trás dela.

- O que isso tem a ver com as minhas perguntas? Eu questionei o que era o Zetsu, que é uma questão colocada pela série múltiplas vezes? Ele é uma manifestação da vontade da Kaguya? Da Shinju? Um ser que já existia? Ele estava manipulando Kaguya? Ele é a personificação dos pensamentos dela? Afinal é ele quem está continuamente convencendo ela, não o contrário.

- A Shinju não foi plantada pelos Otustuki, ela já estava na Terra há milhares de anos quando Kaguya chegou. Ela não absorve a energia do planeta para gerar o fruto de chakra, afinal, se fosse essa o caso, não existiria mais planeta Terra.
- O Juubi não é a Shinju, o Juubi é a Kaguya que se fundiu com a Shinju.

- O Rinnegan não é um olho Otustuki, afinal Kaguya não tinha e não o despertou após comer o fruto da Shinju, da mesma forma Haruma não nasceu com o olho, apenas Hagoromo nasceu com o olho e o passou indiretamente para seus descendentes;  

O resposta da "resposta" não responde nada e não vale a pena comentar.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
um mundo de transição entre o mundo com pouca tecnologia para um cenário mais futurista mas não muito algo como a sociedade moderna atual uma maior liberação de informação sobre ninjútsus e treinamento de baixo nível um maior contato de ninjas com a sociedade em geral e com a diminuição das guerras por causa do Naruto e Sasuke haveria um menor orçamento o que faria as vilas passarem a tentar se autossustentar por isso virariam centros industriais, tecnológicos e científicos, trabalharia as historias que não foram contadas em naturo como Sakumo,dan,tobirama,sasuke sarutobi, relações dos clãs, a historia do mundo ninja ao exemplo formações dos clãs ninjas, kekei genkai,justsus rivalidade e daria embasamento a o zetsu derrotar madara por exemplo mostrando habilidades e capacidade mental fora do comum

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Difícil criar uma continuação que preste para Naruto, o ponto que Kishimoto deixou a história, era para terminar ali com um "felizes para sempre".

Os dois grandes problemas centrais: Naruto e Sasuke possuem uma escala de poder surreal. Não existem mais conflitos entre as 5 grandes vilas. Só resta explorar alienígenas em uma obra sobre Ninjas na era feudal.

Ikemoto ainda conseguiu piorar essa porra com:

-Androides
-Pulseiras de Ninjutsus
-Personagens completamente apelativos e sem carisma
-Karma e essas porcarias
-Lutas sem noção com 80% de foco em Taijutsu
-pedofilia



- O conflito dos protagonistas com os filhos não deviam ter sido resolvidos desde o inicio da obra e deixado de lado;

Queria que fosse explorado conflito DISSO? Ha cara sério?

Naruto > órfão > Com um demônio co couro > negação na academia > Favelado

Boruto> Filinho de papai > Playboy > Quero brincar pique esconde com o papai original e não com o clone

Impossível criar empatia por esse pirralho.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
acho que seria massa o contato maior das pessoas do mundo de naturo com ninjútsu pois diminuiria o trabalho manual, aumentaria a quantidade e a qualidade dos médicos, acabaria com a falta de água em certas regiões o que deveria acontecer em boruto é mostrar o filho do hokage como protagonista dessa mudança e o antagonista de inicio poderia ser o shin que fundou um cla em uma região ou pais e o dominou um cla inteiro com mangekyou e susanoo e o motivo poderia ser que ele estava raptando pessoas com kekei para criar clones com mais habilidades seria massa um confronto das 5 vilas contra o shin e la na frente poderia introduzir os ootsukitsuki mas de outra forma seria massa também se eles viajassem para outras linha do tempo e ai mostrasse por exemplo a historia do mundo ninja e alguns acontecimentos que ficaram em off

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
@Deushyuga @Ryuuzaakii @Mikaelah-san @Comando Omega @Seryu @Atlas Titan @Tada Banri @Sertão também ficaram sem entender nada no meu último post ou foi só a flor do campo fake Hater de Boruto do Adon que falta capacidades cognitivas? Pq mais didático que eu fui, impossível... nem de Naruto ele entende e quer dar pitaco em Boruto

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Esqueça o Adon.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
o Adon já foi amassado por mim, ele teve oque merecia.

Agora não passa de um qualquer que ameaçou fazer chacota de mim em um tópico, como também tirar mais dos meus pontos.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Eu acho é bonito quando o Mamista toma no grosso do Frutos, Bighed e o sertão... é de uma satisfação ver meus inimigos se ferrando

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Só agora eu notei, você tem medo de me citar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:

Que isso, nunca nem peguei pesado com tu cabecinha.



Sertão escreveu:
Queria que fosse explorado conflito DISSO? Ha cara sério?

Naruto > órfão > Com um demônio co couro > negação na academia > Favelado

Boruto> Filinho de papai > Playboy > Quero brincar pique esconde com o papai original e não com o clone

Impossível criar empatia por esse pirralho.

Exatamente por isso o conflito devia ser visto pelos olhos do Naruto.

Imagine, você é um garoto fudido, órfão, marginalizado, mas com esforço e dedicação consegue ascender na vida, se tornar alguém importante, conseguir um emprego muito bom. Você então tem um filho e cria o moleque à leite com pêra, mas o enzo simplesmente te despreza, reclama do seu trabalho, não vê valor nas coisas que você conquistou. Como você se sentiria? 

O interessante seria exatamente ver alguém como o Naruto, que veio de onde ele veio e tem as visões que ele tem, lidaria com um moleque que não sabe o valor das coisas como o Boruto.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Boruto pra mim poderia ser que nem o "Z" em Dragonball. Mantém o foco no Naruto, no Sasuke e em adjacências enquanto a nova geração seria algo como, a longo prazo, um Gohan. O próprio Boruto poderia terminar como o personagem definitivo mas NÃO TEM COMO ser um mangá voltado à nova geração sem destruir completamente antiga.

A introdução dos Ootsutsukis logo no primeiro arco deu um piso horroroso que só pôde ser preenchido com o Naruto se resumindo a cabeçada e bundada e suando pra derrotar a ciborgue lá até chegar no horroroso e sem sentido Modo Baryon.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Boruto não tem jeito mesmo, porém acho que vou escrever um Gaiden curto da época pré Konoha, certeza que a história vai ficar melhor do que essa do Boruto, tenho uns desenhos aqui até legais imitando o traço do Kishimoto (desenhos do Madara e etc) não chego no nível do Kishimoto mas desenho melhor que a Pierrot pelo menos :horak: ... Vou usar eles pra ilustrar o Gaiden.

Esperar só o animo chegar pra começar.

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
o sonho do Naruto era o que movia o enredo, com ele lá não tem sentido continuar a história dele... o erro começou com a Tsunade passando o posto.
:guei: se fosse pra ser de uma nova geração teria que ser outra reencarnação de Ashura e não Boruto

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
Recrie Boruto  - Página 2 7af606557a6c737d0758a419f3160d397e079010dc934ba6020154d3604eaf2c_1

descriptionRecrie Boruto  - Página 2 EmptyRe: Recrie Boruto

more_horiz
→Sem Ada e Daemon.

→Sem Kara.

→ Sem Kawaki.

→Sem karma.

→ Sem ferramenta ninja científica.

→ Boruto não teria um karma, porém seu doujutsu seria mais trabalhado. Ele teria um chakra poderoso e habilidade de regeneração herdada do Kurama.

→ Kishimoto continuaria sendo o desenhista.

→ Naruto continua sendo o protagonista, mas a nova geração teria desenvolvimento em segundo plano. Eles só passariam a assumir certo protagonismo depois do time-skip.

→Maior aprofundamento na raça Ootsutsuki, mostrando sua sociedade e origem.

→ Sasuke usaria os poderes do rinnegan.

→Naruto manteria os poderes da guerra.

→ Os secundários seriam mais aproveitados.

→ Momoshiki e Kinshiki seriam oponentes mais dificeis. Na obra foram derrotados de forma bem rushada e patética.

→Os novos kages seriam mais fortes.

→Novos continentes seriam apresentados, cada um com sua história e cultura.

→ Alguns personagens novos teriam ligação com a lore de Naruto e explicariam furos, até no novo continente teria imigrantes ou sobreviventes. Na obra original só criam random ou personagem filler, e se não for isso é Uchiha pela 99999° vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos