Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

+10
Joe
Sertão
Ben Ikneg
Gaius
Rin
Justinboll
SirLongevo
Jony
Crimson Lilac
ShinobinoKami
14 participantes

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Você tá delirando Cabeça. Do jeito que você fala parece que foi uma parada romântica, sendo que o mangá descreve a coisa como um estupro brutal praticado por um animal que trepa com qualquer coisa que se mexe. Yujiro já ameaçou estuprar até o velho Tokugawa.

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 Zczaukc4m2981

O autor tenta representar o Yujiro como um animal violento, não é como se ele estupra-se por prazer sexual. 

É forçar muito tentar colocar que o autor tá colocando algum tipo de "pauta gay" no mangá por isso, até porque o próprio explica que Yujiro é capaz de estuprar qualquer coisa porque, para ele, todos abaixo dele são uma "mulher".

Tier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 250-000-000-000-post-raped-courage-lost-joe-williams-vs-30-v0-hufgsorfneha1

Duvido muito, mas muito mesmo, que a esquerda progressista americana veja Baki ou o Yujiro com bons olhos. É até impressionante como a Netflix não censura isso.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Não tem a ver com romance, o ato com outra pessoa do mesmo sexo, ter uma ereção, sentir desejo sexual, se chama homossexualismo ou no mínimo bi.
Sendo ou não um estrupo, e não se resumindo a espécie humana.

Independente também da mentalidade que o próprio Yujiro cria para justificar seus atos. É como um cara que se diz hetero machão mas transa com gays, "eu só comu, logo não sou gay ou bi", "Ah o rapaz vestiu uma peruca e uma calcinha, vou fingir que é uma mulher".

Inclusive o autor flertou esse conceito também com o Doyle.

Não importa como a América vê Baki, importa que claramente o autor tem uma uma opinião política exposta na obra.
Yujiro o cara que mata por prazer virou os defensor dos pobres e oprimidos, uma clara mudança no decorrer na obra.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Mas aí você quer forçar demais, claramente o mangá não coloca ou queria colocar o Yujiro como um "homem gay" ou bissexual com essas cenas.

Esse papo dele defender os fracos e oprimidos também é pura dissonância cognitiva. O obra afirma que ele nunca teve interesse em proteger os fracos e oprimidos, tudo que ele queria era matar os mais fortes.

Essa cena inclusive é muito interessante. O Yujiro não queria proteger os oprimidos, mas eles, vendo ele massacrando seus opressores, passaram a se projetar nele e o louvar, embora o próprio Yujiro demostre desprezo pela fraqueza, ou seja, por eles.

Inclusive não vejo como isso pode ser "politico", se o Yujiro não fosse um assassino estuprador, mas sim um herói, seria algo muito positivo ele está salvando pessoas oprimidas.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Samurai X nas melhores posições em todas as tiers, não esperava.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Saitama escreveu:
Mob Psycho 100 no Top? Mangá? Digo, é bom, mas isso é um grande elogio.

Mob mangá e anime é top tier.

Por que o mangá não seria?


O mangá Mob é muito bom.

Curioso, qual é o motivo pelo qual você gostar do mangá Mob?

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Saitama escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Saitama escreveu:
Mob Psycho 100 no Top? Mangá? Digo, é bom, mas isso é um grande elogio.

Mob mangá e anime é top tier.

Por que o mangá não seria?


O mangá Mob é muito bom.

Curioso, qual é o motivo pelo qual você gostar do mangá Mob?

Eu acho o tema e os personagens interessantes, além de serem bem únicos. É uma das poucas obras que eu consigo verdadeiramente me relacionar.

Acho que me afeta especialmente porque eu li a obra quando estava passando por uma situação parecida com a do protagonista, quando você está no final do Ensino Médio e começa a se perguntar o que define sua identidade.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
O homem mais MACHO que conheci foi um rapaz de minha turma quando era da Universidade.

Negão, quase 50 anos, portador de espondilite aquilosante, 1,60, professor de geografia e comedor profissional de pessoas. Diria que esse cara em de suas melhores noites já conseguiu comer mais gente que todos nós presentes nesse tópico. Uma vez ele comeu uma casada tão bem que ofereceu o próprio marido para ser comido por ele num threesome, sem beijinho e sem olho no olho, apenas a genital no orifício.

Tenho certeza que ele não é bissexual, apenas nos vê como orifícios falantes prontos para receber seu, como ele carinhosamente chama, chocolatão. Muito provavelmente foi isso o que aconteceu nesse mangá.

descriptionTier list de Shounen [sujeita a atualizações] - Página 3 EmptyRe: Tier list de Shounen [sujeita a atualizações]

more_horiz
Curti... eu só subiria um pouco Katekyo Hitman Reborn, por que embora seja ruim eu acho que o mangá é bom, não tem sensura e as lutas principalmente da ultima saga são muito boas... Mas super entendo quem não gosta. Eu tbm colocaria Kojiki no Gash Bell lá em cima, acho que é uma obra fantastica que as pessoas comumente não conhecem ou não dão o valor que ela merece. Fullmetal estaria no topo da lista ao lado ou a frente de HxH tbm.... Mas novamente, se é uma lista de gosto pessoal, ela pode ter qualquer ordem que quiser.

Obs.: Outro que merece muito estar na lista é GTO (Great Teacher Onizuka) .... como pude esquecer desse mangá maravilhoso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos