Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  EmptyA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina

more_horiz
No capítulo de boruto two blue vortéx foi dito que os mini juubis (ou claw grimes) estavam procurando algum otsutsuki para morder e virar a árvore shinju.


A morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  39


"E o que tem os kpopeiros com isso ?"

Ambos supostamente foram feitos com o DNA do Shibai ootsutsuki, e como eu duvido muito que personagens com os poderes deles  (daemon no caso, porque eu duvido que a ada vá para a linha de frente) vão ficar sentados sem fazer nada cabe a possibilidade do daemon agir na invasão e acabar sendo mordido para virar uma nova shinju. Não me importo com os personagens mas seria um final interessante para eles pelo que isso pode gerar.


O que acham ?

descriptionA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  EmptyRe: A morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina

more_horiz
Vou da UP no tópico.
Mas acho que ninguem aqui liga para o Universo e o manga de Boruto e nem sabem que são Ada e Daemon.

descriptionA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  EmptyRe: A morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina

more_horiz
Acho improvável que algum desses malucos morram agora e preferia que os Mini Juubis comessem a obra Boruto em si.

descriptionA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  EmptyRe: A morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Vou da UP no tópico.
Mas acho que ninguem aqui liga para o Universo e o manga de Boruto e nem sabem que são Ada e Daemon.


sinceramente, não estão perdendo muito. esses kpopeiros são péssimos personagens.

descriptionA morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina  EmptyRe: A morte de Ada e Daemon e a nova árvore divina

more_horiz
Os "Kpopeiros" não são nada perto do Kabuto Yakushi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos