Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptySaudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Saudades do membro Maria Ângela Confis10
Cade você meu amor?

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Itax escreveu:
Saudades do membro Maria Ângela Confis10
Cade você meu amor?


esqueceu a senha da conta secundária, itax ?

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Esse cara gosta de chamar atenção.

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Por incrível que pareça não sou eu, muitos me acusavam de ser ela, eu sempre falei que essa conta era do Robert mas depois…não sei dizer de quem seria.

A essa altura do campeonato eu não tenho motivação nem pra manter essa conta aqui, imagina mais de uma.

Realmente queria ver mais interações dessa conta, é como se ela parecesse comigo mesmo, eu concordava com ela em muitos aspectos, eu só não entendi o dia que ela ficou com raiva da Staff mas foi muito engraçado falar sobre circo e etc.

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Ta com saudade de uma conta fake de algum macho (claramente era um homem usando aquela conta)? Era tu esse macho?

Se era tua pede pra um moderador te lembrar a senha, dai tu mata a saudade.

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
O cara bancando o machão...Eu não me importo com o genêro da pessoa atrás da tela daquela conta, nossas interações eram engraçadas pra mim, sinto falta, se era um personagem ou não, não importou.

Como mencionei, a conta não era minha.

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
To bancando o machão n cara, to te falando o óbvio, era um macho controlando aquela conta porém usando o nome de uma mulher.

Tu ta com saudades do cara? Ue, teu direito, tenho nada  a ver com isso, tenho zero preconceito com essas paradas.

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
:horak:

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Itax escreveu:
O cara bancando o machão...Eu não me importo com o genêro da pessoa atrás da tela daquela conta, nossas interações eram engraçadas pra mim, sinto falta, se era um personagem ou não, não importou.

Como mencionei, a conta não era minha.






:horak: :horak: :horak:

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
Saudades do membro Maria Ângela Confis10
Cade você meu amor?


esqueceu a senha da conta secundária, itax ?


Eu já ia comentar "não era o Itax?"
kkkkk

descriptionSaudades do membro Maria Ângela EmptyRe: Saudades do membro Maria Ângela

more_horiz
Maria Ângela deve ser aquele usuário fã da Mei e Bakugou que deu uma sumida.

P.S: é muito bom quando vou me atualizar em um tópico e me deparo com essas postagens engraçadas igual a do Atlas Titan.

Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
O cara bancando o machão...Eu não me importo com o genêro da pessoa atrás da tela daquela conta, nossas interações eram engraçadas pra mim, sinto falta, se era um personagem ou não, não importou.

Como mencionei, a conta não era minha.






:horak: :horak: :horak:


Belas pernas ele tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos