Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde ashura e indra...

+8
Orochilherme
FrutosDoMar
Seijin
Rin
Comando Omega
Big Head
Gutozika Hyuga
Deushyuga
12 participantes

descriptionOnde ashura e indra... EmptyOnde ashura e indra...

more_horiz
Onde ashura e indra se encaixariam na tabela do forum?
Por que?

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Assista os Fillers

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Não tô manjado nessas tabelas atuais, mas no meu Headcannon, o Ashura com Megazord e Gudodama fica no mesmo nível que o Naruto RSM, e por consequência Indra também.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
No meu headcanon Ashura e Indra então no tier kage super da tabela (como mais fortes, é claro).

Um tem só um megazord do tamanho da kurama 50% e gudoudamas (que apesar de bem ops, dificilmente o kisihimoto vai fazer bom uso delas)

O outro tem só um susanoo fodão, 2 poderes desconhecidos do mangekyou e por ser o uchiha original ele provavelmente não tem desgaste.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Indra e Ashura são do mesmo nível que Naruto Modo Ashura e Sasuke Gedou Susano'o.

Não há debate, não faz sentido argumentar que Kishimoto colocou o nome deles nas formas mais fortes de Naruto e Sasuke por acaso, é burrice demais.

Principalmente sendo dois personagens que nunca foram vistos lutando, Kishimoto deve ter achado que era a forma mais fácil de dizer o nível deles pro leitor. Bom, nada demais considerando que são os filhos de Hagoromo.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
É complicado por falta de provas canonicas, mas em uma comparação entre Ashura e Naruto modo Rikudou.


Ambos possuem o Senjutsu do Rikudou, por ser filho direto do Hagoromo o Ashura tem muito mais chakra base, porém Naruto tem a Kurama, que no meu ver, não só compensa como ultrapassa o poder base do Ashura. Sendo assim Naruto rikudou é mais forte do que Ashura por possuir uma bijuu. Se Ashura alem do avatar conseguir manipular as gudou damas como o Obito e o Madara, já coloco ele a frente de Hashirama. Sendo assim ele seria um God baixo.

Onde ashura e indra... EXgVBldX0AA5zos


Já Indra tem o mangekyou sharingan, possivelmente eterno, já que ele usava o tengu. Outra coisa que se deve levar em consideração para Indra é que, o golpe mais forte de Sasuke se chama "flecha de Indra", da onde o Sasuke tirou aquela técnica? Como ele sabia o nome dela e como fazer??? Me resta pensar que era o chakra de Indra conversando com ele, sendo assim talvez Indra também tivesse um gedou susanoo, que ele criava com o próprio chakra ou ele era capaz de atirar aquela flecha com o próprio susanoo.

O que reforça meu pensamento é que em algumas midias o Gedou susanoo é chamado de Susanoo de Indra.

Também colocaria Indra em god baixo.

Onde ashura e indra... EXgVCRqXkAEbuW0?format=jpg&name=large

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Indra não possui SM, apenas MS que ele conseguia utilizar no potencial máximo devido ao chackra do Rikudou.

Eu não acho que eles eram níveis Naruto RSM não.
- Ashura não era Jinchuuriki de nenhum Bijuu.
- Indra só mostrou MS.
- Ashura possui Susano e Gugou Dama.

Embora eles não tenham lutado, creio que Susano perfeito e Susano avatar são os poderes principais deles

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.

Gugou Dama é muito burlada por SM cara.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.

Gugou Dama é muito burlada por SM cara.

Não é, mesmo contra Senjutsu a Gudodama ainda tem uma resistência absurda.
Onde ashura e indra... IMG-20230923-125947
Onde ashura e indra... IMG-20230923-130122

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Indra perderia pro Madara EMS por falta de treinamento ninja e por falta de expertise em batalha.
O único desafio em batalha que o Indra teve foi contra o Ashura e ele perdeu.

Ashura é bem inferior ao Naruto RSM por não poder usar as técnicas dos Bijuus e não ter a quantidade de chakra da Kyuubi.
Um usuário do Senjutsu dos 6 Caminhos passar sufoco contra um usuário do Mangekyou Sharingan é vergonhoso.
Sasuke precisou do Rinnegan e do chakra de 9 Bijuus para conseguir dar luta contra o RSM do Naruto.

Kage Super é uma boa colocação para ambos.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Os dois por osmose deveriam ser nível Naruto e Sasuke do vale do fim, onde na verdade o Naruto e Sasuke são quem possuem nível comparativo ou equiparado a eles. Notem também as nomenclaturas de suas técnicas sendo o modo Ashura e a flecha de Indra.

Lembro de ter feito um comentário parecido em outro tópico com os dois
O avatar do Ashura deve seguir a mesma lógica por trás da invenção e manifestação do Susanowo, já que seu chakra é tão poderoso e qualitativo quanto o de Indra. Lembrando que os dois não são poderosos por serem reencarnações de alguém e sim por serem os próprios ancestrais Senju e Uchiha, provenientes da descendência direta do Hagoromo. Em algum momento da obra também é dito que Ashura foi escolhido para herdar o chakra dos seis caminhos de seu pai e faz todo sentido lógico quando vemos as gudoudamas em sua posse.

A obra Naruto dá a entender que quanto mais perto da fonte, mais poderoso se é e diferente de Naruto e Sasuke que ganharam parte da essência do Hagoromo, os filhos dele herdaram todas suas características como afirmado em mangá e databook.

Acredito que esta seja a última tabela feita :




Naruto Winchester escreveu:
Indra perderia pro Madara EMS por falta de treinamento ninja e por falta de expertise em batalha.
O único desafio em batalha que o Indra teve foi contra o Ashura e ele perdeu.

Ashura é bem inferior ao Naruto RSM por não poder usar as técnicas dos Bijuus e não ter a quantidade de chakra da Kyuubi.
Um usuário do Senjutsu dos 6 Caminhos passar sufoco contra um usuário do Mangekyou Sharingan é vergonhoso.
Sasuke precisou do Rinnegan e do chakra de 9 Bijuus para conseguir dar luta contra o RSM do Naruto.

Kage Super é uma boa colocação para ambos.

Existem muitos equívocos nessa análise, mas a principal é que não é Ashura que é fraco por enfrentar o usuário original do Mangekyou e descendente Otsutsuki, é Indra que é poderoso o suficiente para enfrentar ele mesmo com o poder dos seis caminhos e gudoudamas.

Dizer que o único desafio que Indra teve foi contra Ashura e perdeu é ilógico para essa comparação pois o único oponente que Madara teve foi o Hashirama e ele perdeu todas as vezes.

Outro ponto a se destacar é que é irrelevante se Ashura não pode usar as técnicas das bijuus já que ele já possui tanto as gudoudamas quanto o RSM e sequer sabemos quais são suas demais técnicas, logo não podemos estabelecer que ele estaria abaixo do Naruto por isso.

Sasuke precisou do Rinnegan e do chakra de 9 Bijuus para conseguir dar luta contra o RSM do Naruto.

Enquanto Indra é tão poderoso que precisou apenas do corpo que herdou do Hagoromo.

È errado querer comparar Indra com os demais usuários de MS já que eles herdaram parte do poder de Indra e são tão poderosos quanto são por causa da genética dele e não o contrário. Não se deve colocar Indra e demais usuários de Mangekyou no mesmo patamar.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Big Head escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.

Gugou Dama é muito burlada por SM cara.

Não é, mesmo contra Senjutsu a Gudodama ainda tem uma resistência absurda.
Onde ashura e indra... IMG-20230923-125947
Onde ashura e indra... IMG-20230923-130122

E qual é o dano que a Gugou Dama causou no manto? Gugou Dama perde sua principal caracteristica ofensiva quando enfrenta um usuario de SM, embora possa ser usado como recurso defensivo nós vimos que não consegue encarar tecnicas como Sekizo ou Golpes do Susano'o Tengu.

Provavelmente Ashura e Indra eram muito poderosos, mas especulando apenas com as informações que temos é muito dificil ver eles vencendo o Hashirama, Sasuke (Rinnegan), Madara (SM) e etc.. Eu deixaria eles como Kage Super, flertando com God baixo.

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
Em termos de poder bruto o Ashura é sim superior ao Naruto, é mecionado que ele recebeu  todo o poder que Hagoromo tinha, enquanto o Naruto recebeu "apenas 50%" disso:

Onde ashura e indra... 755


E ele herdou o corpo do Hagoromo, e ainda recebeu de presente todo o poder que Hagoromo tinha depois. E sacanagem dizer que ele está abaixo do Naruto em questão de chakra ou RSM, mesmo com metade da Raposa essa diferença é grande.

Naruto só tem vantagem em versabilidade de técnicas e experiência de batalha, mas é ofuscado em poder bruto.  

Já Indra  é algo complicado de avaliar, o MS depende das habilidades que  usuário desperta (Só olhar Kakashi com 2MS virando GOD), Indra é dito herdado todo hack do Pai, então não sabemos como ele utilizava o Susano'o e suas técnicas ( Flecha de Indra ?).

Eu diria que:

Sasuke Rinnegan > Indra;

Ashura > ou = Naruto RSM;

descriptionOnde ashura e indra... EmptyRe: Onde ashura e indra...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Ashura com Gudodama já é muito mais forte que praticamente todos God Baixos. Indra eu não sei, ele tem um Kanzentai, mas nenhum tipo de habilidade diferencial mostrada. É basicamente uma versão piorada do Madara EMS.

Gugou Dama é muito burlada por SM cara.

E daí? Eu disse 'praticamente todos'. Há exceções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos