Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyFizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-o-forum-ns-a-se-manter-firme-e-de-pe


Foi você adm @Wick ?

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Com certeza, não fui eu.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Póssu ajudar com 1 çentáavu!!

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
No começo achei que era meme, mas depois de ler a descrição parece algo oficial.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Nem eu.

Se não é Lobão, então quem fez?

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Foi o Wick quem criou e já deveria ter sido anunciado formalmente em um tópico, as doações geram benefícios também.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
@SirLongevo escreveu:
Foi o Wick quem criou e já deveria ter sido anunciado formalmente em um tópico, as doações geram benefícios também.


Não vi. Se é possível, poderia mandar um link aqui.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Ele não fez um tópico oficial ainda, só lançou no grupo de WhatsApp.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Ele não fez um tópico oficial ainda, só lançou no grupo de WhatsApp.


Então é isso. Valeu.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Ele não fez um tópico oficial ainda, só lançou no grupo de WhatsApp.

E como Comando Omega não sabia isso?

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Já faz algum tempo, ou esqueceu ou não deve ter visto.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Começaram a cobrar o Comando Omega.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
Eu acho que ele já sabia, se fez de desentendido pra reviver a vaquinha.

descriptionFizeram uma Vaquinha pro Fórum!  EmptyRe: Fizeram uma Vaquinha pro Fórum!

more_horiz
não sabia não, e se eu soube provavelmente esqueci.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos