Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatman ou Superman? EmptyBatman ou Superman?

more_horiz
Qual seu favorito?

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Não sei, gosto dos dois, Batman é mais interessante com vilões melhores, mas Superman tem uma gama de poderes incríveis e só luta com high tiers

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Batman ou Superman? Batman-bruce-wayne

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Gosto de ambos por motivos diferentes. Gosto do Superman por seu otimismo e determinação. Porém, quanto mais velho fico, mais prefiro o Batman por seu pensamento prático e seus traumas.

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Batman ou Superman? LlcNR7

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Eu acompanhei durante muito tempo HQs... embora tenha um bom tempo que não leio mais, pra mim é evidente que DC é infinitamente superior a Marvel... E Batman e Superman são os maiores herois de todos.

Como simbolo de heroismo é evidente que não existe figura que se compare ao Superman. Mas em popularidade, Batman se destaca.

As Hqs do Batman geralmente são o carro chefe da DC... Batman, Batman e Robin, Detective Comics, e todas as outras participações de Batman seja em hqs solo de outros herois seja nas hqs de Liga da Justiça. No final Batman é o personagem mais popular das hqs... E meu personagem preferido tambem.

Então se a questão é qual vc mais gosta... Minha resposta é> Batman

descriptionBatman ou Superman? EmptyRe: Batman ou Superman?

more_horiz
Homem-Muguiêrço ou Super-Hômi!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos