Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque consegue te tirar do sério?

+6
Atlas Titan
Crimson Lilac
Saitama
Gutozika Hyuga
Paçoca do Mato
Victor
10 participantes

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyOque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Geralmente todo mundo possui um ponto fraco, por mais calma e sensata que a pessoa seja, alguma coisa ou alguma
atitude alheia pode pelo menos deixá-la incomodada.;




Oque alguém pode fazer para deixar você incomodado/irritado? Ou tipos de situações.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Pessoas que não admitem estar errado me tira do serio... Pior é que convivo com isso o tempo todo, minha irmã é exatamente assim, não adianta provar que 2+2=4 ela vai defender seu ponto até o fim mesmo sabendo que está errada.

Ps.: Plot Twist... minha irmã é o @Sertão.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
•-•) surto :

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Eu me tiro do sério quando... eu me permito me tirar do sério, caso contrário não.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
INJUTSUIÇA, eu odeio ver injustiça de qualquer forma que seja, tenho síndrome de protetor, se vejo alguém sofrendo por
algo injusto eu me estresso facilmente e por pouca coisa não compro briga dos outros, algo que tenho que me policiar.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Victor escreveu:
INJUTSUIÇA, eu odeio ver injustiça de qualquer forma que seja, tenho síndrome de protetor, se vejo alguém sofrendo por
algo injusto eu me estresso facilmente e por pouca coisa não compro briga dos outros, algo que tenho que me policiar.


Uma real infelicidade nesse mundo, Injustiça tá presente em quase se não todo lugar nesse mundo, existe o ideal e existe a realidade

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Cansaço mental.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Aquelas perguntas de cortesia que tem resposta óbvia. Ex: "Você chegou?", *chegando todo molhado em algum lugar* "Nossa, tá chovendo?", *chegando de jaqueta, luva e capacete* "Você veio de moto?"

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Traição e soberba exacerbada.
Outra é a hipocrisia de acusar os outros do que ''tu mesmo'' faz e o relativismo de sempre.

''Se quem fez foi eu então amenizo, se foi você te demonizo''

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Piadas engraçadas.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Traição e soberba exacerbada.
Outra é a hipocrisia de acusar os outros do que ''tu mesmo'' faz e o relativismo de sempre.

''Se quem fez foi eu então amenizo, se foi você te demonizo''

 
Idem.

Quase todos os posts foram de seres humanos... E um Android.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Gente sem qualidade agindo como se tivesse. Nesse subtópico, mulher que claramente é feia bajulando a si própria. Nada me deixa mais puto do que ver uma catarrenta agindo como se fosse a Rapunzel.

Incomoda, mas dá uma vontade de rir do krl
:horak:

Tenho um hábito de rachar o bico sempre que fico puto, e passa até a raiva quando eu começo a rir sem motivo.
:yoda:

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Depende do humor, o ser humano geralmente é debochado e maldoso, até eu sou, mas as vezes não estou muito para brincadeira, logo qualquer faísca é fogo.

É impressão minha ou tá se formando um grupinho pra debochar do Sertão?
Cara o bullying é algo tão clássico.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Sertão tá acima disso, o cara é simplesmente o fã do Jiraiya já criado. Os textos dele são longos e não concordo com muita coisa, mas ainda assim sempre tem batalhas calorosas. E geralmente quem se irrita e diz que os outros são teimosos, é pq não os convenceram com o que acredita. Ou também é teimoso ou não consegue argumentar a deixar o outro sem respostas.

Vida que segue e no fim do dia, Sasuke Hebi > Jiraiya Base pra não perder o costume.

descriptionOque consegue te tirar do sério? EmptyRe: Oque consegue te tirar do sério?

more_horiz
Machucarem meu rabinhoo!!1!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos