Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

+6
Paçoca do Mato
Chazy Chaz
Victor
Joe
Gutozika Hyuga
Tony_1010
10 participantes

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Entre os ninjas de Konoha 11, finalmente decidi o meu top inicial...

Time Kakashi e Time Guy

Naruto
Sakura
Rock Lee
Tenten

Neji não entra pois morreu e não evoluiu ***

Naruto é óbvio
Sasuke não entra pq não é de konoha 11

Sakura nivela com Rock Lee, inclusive pode até perder... Mas até o momento ela é mais completa...

Tenten é devido o Bashosen e a possibilidade de fazer combos elementais... Ainda mais com a afirmação dela derrotar 4 máscaras do KAKUZU.

Sem falar que com KOHAKU ela possui selamento de altíssimo nível... e o pote está selado em seu pergaminho...

Tenten lançar um raio na cabeça dos demais ninjas kn11, eles perdem...

Tenten combar Katon + Fuuton ou até a possibilidade de combar 5 elementos... eles perdem

Eu como leitor, após saber que as armas sagradas elevam o usuário ao nível de Kages, de acordo com DB4... Então coloco a Tenten no top4 e tenho fundamento para isso.

Até o anime Hypa a Tenten, sendo escolhida pelo Hokage para enfrentar Ishiki!! Entre TODOS os ninjas da vila, Tenten esteve entre os ninjas de Elite (inclusive no DB4 ela é dita ser da elite de konoha)

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] Img_2012

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] Img_2013

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Neji>>>>

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz



Tenten é braba.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Eu curto o Neji, mas infelizmente ele Guerra com 18 anos dificilmente venceria konoha 11 com 36/37 anos... Claro que há exceções, mas uma kunoichi com armas nível Kage fica complicado...

Tenten possui robôs que podem atacar 360 graus (pra quem considera Boruto) e ao mesmo tempo pode combar 5 elementos...


descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Eu curto o Neji, mas infelizmente ele Guerra com 18 anos dificilmente venceria konoha 11 com 36/37 anos... Claro que há exceções, mas uma kunoichi com armas nível Kage fica complicado...

Tenten possui robôs que podem atacar 360 graus (pra quem considera Boruto) e ao mesmo tempo pode combar 5 elementos...




Neji seria um monstro adulto, nível low kage com certeza

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Pois é man, fiquei revoltado com a morte dele e sem meu Ship NejiTen

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] Fqnosj10


descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
A tenten no clássico o tempo todo: Desiste lee, ele é um prodígio perto de você, não tem como ganhar!
A defesa e ataque do neji são imbatíveis, não tem como o naruto ganhar!
O Neji é muito forte ai ai

Quedinha pelo Neji on

Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] Animesher.com_cute-nejiten-neji-1046766

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Legal o post. No entanto, fica uma questão: você acredita, então, que o Chouji não seria capaz de vencer a Tenten? Ao meu ver, ele é lento, mas a resistência dele no modo gigante não poderia trazer uma vitória?

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Entãooo, realmente Chouji é o que daria mais trabalho pela resistência, inclusive eu vejo Chouji Guerra > Tenten Guerra sim...

Porémm, Chouji da Guerra pra Atualmente teve pouca evolução...

Já Tenten mostrou +armas sagradas, novos jutsus (considerando a mídia Boruto) e o que mais lhe importa: chakra... É natural que o Chakra de uma kunoichi de 37 anos seja bem acima de uma jovem de 18 anos (Guerra)

Como Tenten usou o leque 4 vezes na guerra + invocação de centenas de armas... atualmente penso que ela consegue utilizar o leque pelo menos 6 vezes...

Não é algo canon, mas que serve de base... Lembro que Tenten já detonou Quimera (ser Gigante e resistente) utilizando kunais anexadas a explosivos...

Como Chouji é um alvo grande, Tenten iria bombardear ataques até seu chakra ficar quase esgotado...

Kunais explosivas espalhadas por todo o corpo dele + combinação de elementos do leque, em média, fazer até combo de 5 elementos... Katon + Fuuton + Katon + Fuuton+ Raiton (exemplo) ou os 5 elementos msm...

Em questão de luta é nivelado... mas e no geral ?
Tenten possui selamento de alto nível com Kohaku...
É mais inteligente, veloz, melhor taijutsu (natural), sabe lutar em todos alcances etc

Enfim, os mais poderosos ao meu ver:

Naruto
Sakura
Rock Lee
Tenten (5 elementos e selamento top com pote)

E até mesmo sem esse pote, o Bashosen é uma poderosa ferramenta

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
@Tony_1010
Entendi. Ainda não "compro" a ideia de que ela usou 4 vezes o leque na Guerra antes de cair exausta, pois o Darui, que é um ninja acima dela nessa época por razões óbvios, já sentiu uma quantidade relevante de chakra ser drenado dele ao utilizar uma única vez uma das armas sagradas, e a estamina da Tenten não é grandiosa assim. Ainda assim, no geral, acho que faz sentido a Tenten ser capaz de derrotar o Chouji ao se exaurir em chakra, ou seja, com extrema dificuldade. No fim, acaba sendo difícil prever o quão resistente o Chouji é no modo gigante.
 
Vale frisar que, ao contrário de muita gente, que sempre enxergou a Tenten como uma zé-ninguém devido ao espaço de tela pequena, eu vejo que, mesmo assim, ela tem feitos que sempre fizeram ela bater de frente com a Hinata (e mencionei apenas a Hinata, porque obviamente a Tenten está acima da Ino como lutadora), tendo até superioridade, já que apareceu se esquivando e combando ataques contra o Kisame 30%.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Corrigindo, Darui utilizou inúmeros Raiton e 3 vezes as armas sagradas... sentiu cansaço apenas.

Tenten utilizou inúmeras armas e 4 vezes o leque. Naquela época...

E lembrando que o próprio autor menciona que ela é da ELITE da guerra, sendo capaz que utilizar as armas sagradas para proteger seus companheiros.
O que é chakra? Energia física + mental

Foi dito que o forte da Tenten é resistência física, devido treinamentos com Guy...

Já essa energia mental pode aumentar com experiência...

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Sakura nivela com Rock Lee, inclusive pode até perder... Mas até o momento ela é mais completa...


Na verdade a Sakura possui uma superioridade visível contra o Rock Lee, já que o mesmo mostrou simplesmente
um ótimo taijutsu e analise em batalha contra ninjas que usam taijutsu, porém é apenas isso, ele foi muito mal 
explorado nos outros quesitos.

Sakura possui um dos pontos mais altos de um ninja MUITO superior a ele, que seria a inteligência, inclusive ela 
já enganou ele facilmente no shippuden, com muita facilidade na verdade.

Taijutsu dos dois se equivalem atualmente, a partir do momento em que ela consegue aguentar os golpes dele
mesmo não reagindo a maioria e pode simplesmente sobreviver ao mais letal deles e se valer da resistência dela
que é bem superior e mais ainda devido ao BK + SS.

E pra aumentar ainda mais a superioridade, ela é mais versátil, possuindo kuchyose, shousen no jutsu, controle
refinado e ainda consegue criar armadilhas com facilidade.

Eu apostaria na Sakura com superioridade de 7/10 contra o Rock Lee facilmente, a inteligência e resistência de
ambos é muito diferente e ela sai bem na frente, o resto como taijutsu e velocidade ela perde claro, mas nada 
como se ela fosse ser explodida ou derrotada por isso.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Sei não hein, obviamente Sakura é mais completa como ninja. Mas em combate, Lee poderia decapitar usando uma kunai + alta velocidade.

A chance de Sakura consiste no fato de que Lee não vai sair decapitando tão facilmente, então Sakura tem que acertar algum golpe antes do Lee perceber que teria que decapitar...

Se analisar novel, ele possui 7 gates... e Sakura uma regeneração mais avançada. É bem nivelado.

Já a Tenten, teria chances de vencer Lee com o selamento do Kohaku já que o mesmo não é tão esperto. Ou se ele se aproximar de maneira descuidada e ser pego por elementos pois o Bashosen não requer selos para criar o elemento.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
Os insetos não são invocações, moram no corpo do usuário. E Shino tem mais feitos em Taijutsu que Tenten.
Kankuro tem linhas de chakra.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11]

more_horiz
eu só mudaria Ino pra top1

Nenhum Konoha11(Sasuke incluso) consegue escapar do ShintenBushin.
Time Kakashi e Time Guy [Tops Konoha 11] 37346933
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos