Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? Empty[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
E vc, espera oque?
[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? Blob_9v7u

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
Isso:
[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? Cowboy-bebop-netflix

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
Não espero nada bom, mas curiosamente também não acho que vai ser ruim não.

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
Acho que o segredo é esse... não esperar nada, o que entregar vai ser lucro... Só precisam não estragar a parada.

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
vai flopar

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
Vim do fundo pra dizer que todas as suas expectativas estão erradas. One Piece Live bombou e terá segunda temporada

description[ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas?? EmptyRe: [ONE PIECE - LIVE ACTION] Estou ficando louco, ou a galera realmente estão com grandes expectativas??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos