Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante Empty[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Galera a morte da shinobu e muinto revoltante pq o criador viajou na hora de dar poder para os onis

a parti do lua superior 3 os bichos era invencivel

o do doma o lua superior 2 ele mata a shinobu brutalmente e depois se deixa morrer, tipo

ele mata um dos personagens querido pela fandom e nao tem reviravolta tipo o cara era invencivel e morreu porque quis,

eu queria ver mesmo era esse cara sendo destruido, o muzan era invencivel mais foi derrotado por esforço em conjunto
o lua superior 1 tbm foi derrotado por esforço em conjunto
agora o lua numero 3 e 2 detona os personagens mais legais e ainda sai de cena com vitoria pq nunca foram derrotados eles quem si mataram e isso e muinto revoltante.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Eu poso está enganado porque faz tempo que li Kimetsu e pessoalmente não me lembro de muita coisa, mas se a minha memória não me engana, Douma morreu porque foi envenenado.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Shinobu criou um veneno específico para o Lua Superior 02, principalmente após a morte de sua irmã.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Shinobu planejou derrotar Doma. Seu plano era brutal e incluía até mesmo sua própria morte. Sim, ela estava preparada para morrer desde o início e foi morta por Doma de propósito.

Ela estava tomando veneno há mais de um ano. Douma comeu Shinobu e caiu na armadilha dela.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
@Saitama

pq tem uns fanboy que diz que o cara morreu por conta do roteiro forçado
roteiro mesmo foi o akasa sobreviver e regenerar do nada a cabeça depois de ser cortada pela respiração do sol

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
ovokaguie escreveu:
@Saitama

pq tem uns fanboy que diz que o cara morreu por conta do roteiro forçado


Eles não entendem isso ou decidem ignorar. :kyo2:

ovokaguie escreveu:
roteiro mesmo foi o akasa sobreviver e regenerar do nada a cabeça depois de ser cortada pela respiração do sol


Ele consegue fazer isso devido a sua força demoníaca combinada com uma imensa força de vontade. Se não me engano, Muzan e Kokushibo também conseguem isso.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Na verdade não pow... ela se deixa morrer... obviamente ela não se comparava ao nivel de poder do Douma... mas ela estava consumindo um veneno que ela havia produzido junto com a Tamayo. O objetivo dela era realmente morrer e levar o Douma junto. E deu certo no final.

description[demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante EmptyRe: [demon slayer]- a morte da shinobu foi revoltante

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos