Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vilarejo Nekomaru - País do Vento

4 participantes

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Acabo acordando com o ruído e, junto com Haikotsu e Hyoumi, saio para investigar o ruído na rua. Uso todos os meus recursos de percepção (Kanchi Taipu, olfato, visão de sangue). No caminho, pondero sobre as descobertas mais recentes.

De novo uma visão do futuro? Para um poder tão incomum, já nos deparamos com esse tipo de coisa três vezes. A questão é, como alterar esse futuro. O perigo claramente estava no museu, então antes de iniciar a investigação lá, é melhor explorarmos completamente todas as outras pistas fora dele.

Temos as pinturas roubadas no deserto do aço, a situação peculiar da Faber e o prisioneiro que foi conectado com o Shinden Hyoketsu.


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin

Que horror. Rikudou do céu que me perdoe, acho que isso foi pior do que ter matado uma centena de civis com o Haikotsu-san há três anos. Ao menos consegui as informações, o sangue do homem para o Ikhor-san e uns ryous pro Haikotsu-san, agora, sobre essa chave e essa escritura, não tenho nada a pensar. Talvez aqueles dois consigam decifrar sua funcionalidade. Ainda me sinto asqueroso. A Chino-chan tem razão em não gostar desse jutsu também...

Chegando no hotel e puffando, repassaria aos outros as informações e, quanto aos itens, entregaria os Ryous ao Haikotsu e o sangue ao Ikhor. Quanto à chave, mostraria aos dois assim que estivéssemos a sós no quarto, e explicaria uma possível relação com aquela escritura. Não tardaria em dormir, afinal, estávamos em missão e muitas coisas haviam sido descobertas, então precisava descansar a cabeça. Apesar disso, sabia que assim como da última vez, a presença da pintura muito provavelmente poderia nos mostrar algo, mesmo que fosse algo que não queríamos ver.

Original

- Então quer dizer que sua visão do Kei Montag nos remonta a um local que lembra Amegakure no Sato? Talvez a Konan-san goste de saber disso. Infelizmente, ao que parece ela já está em batalha, então mesmo que mande algo não deve chegar. Bom, acima de tudo, respeitarei você se manter silente quanto a isso, Ikhor-san. Espero muito que não haja uma relação direta entre ele e os problemas que a Chuva vêm passando, mas ao que parece vai ser difícil se manter neutro nesse cenário...

Após ouvir as coisas que os outros dois fundadores teriam a dizer, estranharia a presença daquele símbolo ali, me lembrando no decorrer da passagem que se referia ao clã Uzumaki. Notadamente pensava em algumas coisas que o player bêbado não conseguiria desenvolver nessa postagem foi mal Ben poderiam nos levar à alguma conclusão, mas me manteria sem muitos comentários. Ainda me doía o fato de ter deixado nosso companheiro quase falecer nas mãos de um dotado para apenas ganhar uma corrida. Não parecia ser algo tão relevante, afinal, a equipe de Konohagakure no Sato deixou de ganhar o item para protegê-lo, então o mínimo que deveríamos ter feito era a mesma coisa, mas ao menos para a Mei em seus pensamentos arcaicos e esquisitos completamos a missão. Por fim, ainda entenderia a pressa da Faber com o Komori para completar a missão, ainda que não conseguisse entender o porquê dela querer finalizar tão depressa.

Faber-san, Komori-san. Estranhamente algo mesmo que ínfimo me liga à vocês. Espero que nada de ruim aconteça. Que vocês tenham prudência e cuidado, por favor... Pensava, mesmo descrente quanto a algo positivo.

[...]

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 01496dbfb41ff7a85d97ef96a43c695b

- Faço apostar como também sonharam com a mesma coisa, rapazes. Não seria estranho se, mais uma vez, o resto tivesse sonhado com coisas irrelevantes enquanto nós nos deparamos com um pesadelo desses. Se for mais uma premonição como na corrida, podemos esperar certas coisas desagradáveis no museu.

Me levanto, escovo os dentes e jogo uma boa água gelada no rosto. Antes mesmo de banhar, saio do quarto para checar o que está acontecendo. Caso não houvesse nada visível ou sensível, questionaria aos outros hóspedes ou transeuntes. Encontrando alguém da Scylla e convidados ali, ainda perguntaria brevemente sobre o que sonharam.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Após o recebimento da mensagem da Kin, respondo-a imediatamente:

Kaguya Haikotsu escreveu:
Desde que não adentre sozinha no museu, tudo bem. Estamos falando de Jujutsu, um tipo bizarro de manipulação de alma ou Chakra que não sofre interferência alguma de Ninjutsus. É o mesmo ramo de técnicas que caiu sobre sua filha. Pode chamar quantos soldados quiser, se eles não tiverem um tipo específico de anulação de Jujutsu, então serão todos inúteis. Temos nossas maneiras de lidar com isso, então não hesite em nos contatar se achar necessário.

Até.


[...]

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Waking-up-anime

Acordando, fito meus companheiros e, notando sua compleição letárgica, entendo que fora mais um sonho compartilhado, provavelmente provocado pela pintura na parede.

Essa merda prevê o futuro... mas ao menos não houve muito sangue no deserto. Precisamos mudar também essa previsão. Pelo visto, ainda que alguns de nós consiga sobreviver, nossas mentes serão destruídas. Espero que não haja uma lógica por trás de cada morte ou ferimento... não quero pensar em como meus amigos... não, não quero pensar em nada disso!

- Bom dia. A gritaria lá fora tá braba. Será que foram os ratos? Se bem que vocês não devem saber do que eu estou falando...

Apronto-me e, antes de sair, peço que Hyoumi confisque o quadro na parede, para investigarmos depois. Além disso, aproveitaria um momento de distração para devolver os Ryous recebidos no bolso do colega. Por fim, averiguaria a situação lá fora.




@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 LTVIsWN
Terça-feira — Madrugada
Por volta das 5 horas, 17 de fevereiro. Vilarejo Nekomaru.

Ao sair do hotel, os membros da Scylla observaram um aglomerado de pessoas reunidas em uma determinada área da rua da vila. O céu estava escuro, e o clima não parecia estar favorável. Não demorou muito para que Chinoike Ikhor sentisse o cheiro de sangue na região, e era fácil deduzir o que estava acontecendo. Ao se aproximarem, eles viram algumas pessoas que pareciam ter se jogado do prédio mais alto da vila. Entre as vítimas estava o homem que Kaguya Haikotsu e Yuki Hyoumi tinha visto antes, o velho dono de vários estabelecimentos na região, e outro indivíduo conhecido que era Hagoromo Fushi, o organizador do evento da corrida que eles tinham participado. Este último tinha fincado uma kunai em seu próprio peito. Supostamente, aqueles dois cultistas haviam cometido suicídio.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 MmqIsrz

Adam estava na região e parecia investigar o corpo dos diversos indivíduos que teriam cometido aquela atrocidade consigo mesmo, o sujeito com manto negro parecia estar um tanto preocupado e parecia tentar achar qualquer indícios de assassinato, mas não, tudo indicava que eles teriam se matado por livre e espontânea vontade. Por alguns segundos, o iryoninja que era filho do Pastor, parece simplesmente parar de forma anormal e agir de forma um tanto zumbificada, mas Sakuya surgiria imediatamente no lado dele e administraria um potente golpe nele, dispersando a energia amaldiçoada do seu corpo.

Urgh... O que está acontecendo aqui? — Adam perguntou incrédulo, percebendo que havia perdido o controle de seu próprio corpo.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 KpRDUMG

O ar nesta vila está totalmente corrompido com uma fraca energia amaldiçoada... Mas não é só isso. Os corpos que você estava tocando estão liberando uma quantidade muito maior dela. Respirar perto desses corpos, vai fazer você imediatamente sofrer efeito de uma maldição. Você é o Adam, certo? Você deve conhecer um pouco sobre como uma maldição, funciona...

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 QHMDYQa

Ikhor deduziu imediatamente a mesma coisa. Havia algo estranho no ar, um cheiro repugnante que pessoas normais jamais sentiriam. Havia uma quantia de chakra dispersa no ar, mas definitivamente algo estava errado. O próprio vilarejo parecia estar contaminado com a suposta energia que originalmente só deveria existir no estranho museu. Com uma lupa em sua mão, Chinoike Ikhor viu uma névoa negra emanando dos corpos dos falecidos, lentamente se dispersando pelo ar. No entanto, não eram apenas os corpos que emitiam essa substância estranha; o ar em sua volta parecia levemente escurecido quando visto através da lente. O mais estranho daquela lente que ele empunhava, é que através dela, o Chinoike podia ver silhuetas humanas suspensas na névoa negra, movendo-se lentamente em direção ao Museu da Arte Shinobi, quase como se o vento estivesse obrigando aquela névoa a voltar para dentro do estabelecimento, algo que apenas o detentor daquele lente parecia capaz de ver naquele momento e que nem mesmo Sakuya, Hyoumi e Haikotsu pareciam capaz de notar.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 UmU9hXM

Yuki Arima e Hawasaka Mirian se aproximariam de Sakuya naquele momento e apenas iria observar um tanto distante, enquanto seguravam sua respiração por preucação:

Isso significa que potencialmente todos que estão respirando esse ar, estão amaldiçoados? Deveríamos pedir para Sunagakure no Sato recuar todos indivíduos desse vilarejo?

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 InqHY1P

Arima quietamente fecharia seus olhos e parece pensar em uma solução, após isso, falaria com Sakuya:

Nossa próxima grande missão envolve indiretamente resolver esse problema, então precisamos pensar numa forma de respirar esse ar diretamente sem ser contaminado por essa maldição, a invocação de Haikotsu possui um jutsu que permite todos respirarem independente do ar em volta, é um bom recurso que pode ser utilizado contra esse jutsu... Mas... — Arima olharia de relance para o corpo de Hagoromo Fushi. — Precisamos garantir que ninguém aqui vai ser afetado em um momento de fragilidade, você conseguiria depositar seu chakra "estranho" numa máscara de gás, Sakuya-chan?

Máscara de gás com meu chakra? Ah... Bem... Acho que entendi o que você quer... Mas não sei se o efeito do meu chakra nesse tipo de item, vai funcionar a longo prazo... — Sakuya casualmente olharia para o livro em suas mãos, as escritas do mesmo pareciam mudar constantemente. — Ixi... Acho que ela falou que "sim"...

Ela? Alias, você passou a noite tentando ler esse livro... Quer ajuda em alguma coisa? — Falaria Arima notando o livro que ela carregava.

Longa história... Deixa para lá... Onde vamos achar uma máscara de gás, Arima-chan?

Uma não... O ideal seriam várias... Somos um grupo grande, afinal...

Durante essa conversa, uma das crianças civis que estava próxima de um dos corpos que Adam estava investigando, misteriosamente sacaria uma espécie de estilete que estava guardada em seu bolso, ela rapidamente iria tentar perfurar seu próprio pescoço e parece penetrar levemente seu próprio pescoço, aquela lamina só não atravessou totalmente seu corpo pois Adam iria impedir o garoto, segurando firmemente seu pulso. Sakuya iria suspirar, lamentando profundamente de nunca ter aprendido a técnica Kage Bunshin, então ela começaria a purificar todos indivíduos que estivessem em volta dos corpos. Kengetsu e Dogma pareciam focados em impedir que mais pessoas se aproximassem daquela região, enquanto Mirian apenas fitava a situação sem saber muito bem o que fazer, ele apenas pensaria em mandar uma mensagem para o Kazekage para pedir que recuassem todos civis daquela região. Não demorou muito tempo para uma força policial se aproximar daquela região, Arima explicaria os detalhes básicos para aqueles indivíduos para poupar tempo e eles começariam os preparativos para mover aqueles corpos para um lugar seguro.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Komori Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Faber

Zinzoku Komori e Faber iriam sair nesse momento do hotel e iriam arregalar seus olhos ao notar a confusão acontecendo em plena rua, Komori iria resmungar um som inaudível enquanto sacaria seu celular, escrevendo uma mensagem para algum superior de sua vila e parecia avançar em direção do grande museu naquele momento, deixando sua aluna sozinha naquele momento que olharia aquela situação totalmente atordoada, mas ela não queria deixar seu mestre sozinho, então alguns segundos depois, avançaria em sua direção em direção do museu.

Depois que parte da confusão ter sido reduzida, Yuki Hyoumi perguntaria para os envolvidos que tipo de sonhos eles teriam, mas definitivamente ninguém parecia ter sonhado nada que fosse notável, exceto Mirian e Dogma que pareciam estranhar a pergunta dele:

Tive o mesmo pesadelo de sempre, onde eu era arrastado por um corredor infinito... Por qual motivo você perguntou isso? — Mirian genuinamente parecia estranhar aquela pergunta.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 OlAq0Ca

Desculpe carinha, mas meu sonho hoje foi um tanto perturbador demais para ser compartilhado, mas não é algo que eu já não tenha sonhado antes. Então relaxa, nada anormal...

Haikotsu pediria para Hyoumi confiscar o quadro do hotel, ficando a escolha do Yuki se faria isso ou não. Após isso, eles deveriam decidir seus próximos movimentos com base no que queriam fazer inicialmente.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

Para acelerar, caso queiram, se locomover para algum lugar especifico:
Deserto de Aço: https://www.forumnsanimes.com/t102820-deserto-de-aco-pais-do-vento [O tempo vai avançar em 3 horas]
Ichibi Hotel: https://www.forumnsanimes.com/t102811-ichibi-hotel-vilarejo-nekomaru
País do Vento: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento
Museu de Arte Shinobi: https://www.forumnsanimes.com/t102986-museu-da-arte-shinobi-vilarejo-nekomaru#1782274

Ou caso queiram continuar no atual local, continuem no mesmo tópico.

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Tsc, a situação tá escalando rápido demais. Não acho que seja coincidência que duas das pessoas que morreram foram questionadas por nós ontem. Se esse poder amaldiçoado pode ser controlado com tanta liberdade, precisamos de contra medidas efetivas. Por enquanto, creio que as bolhas do Shinigami podem ajudar, Poseidon.

Notando que Komori e Faber estavam indo para o museu, a memória da investigação de sangue ressurge na minha mente. Aparentemente Faber estava esperando sua própria morte, seu jeito de falar indicava que ela iria se sacrificar para alguma coisa. Mesmo sem saber ao certo a situação da mulher, era claro que ela tinha mais informações.

Não podemos deixar ela entrar no museu, vamos indo.

Sigo com os demais em direção aos ninjas de Suna, chamando sua atenção para que conversássemos.

Faber, sabemos que você acha que está prestes a morrer, mas não sabemos o porque. Nossa missão é investigar o museu, no momento meu entendimento é de que você não está agindo em favor dos suicídios, mas claramente você sabe alguma coisa. Além disso, por meio de uma técnica minha, detectei que o verdadeiro Kei Montag está preso em algum lugar fora de Sunagakure. Algo mudou com a pessoa que se diz ser Kei Montag nos últimos meses, não? Algo que provavelmente começou junto com os suicídios.

Caso Faber ou Komori decidissem nos ignorar e continuar rumo ao museu, eu ativo o Jigoku Horin, roubando seus sentidos. Faria os mesmos questionamentos, deixando claro que apesar de não ter intenção de lhes lesar, a situação nessa vila tinha chegado em um ponto crítico, eu faria o que fosse necessário para resolvê-la.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
OFF: o confisco do quadro é dependente da aprovação do jutsu dos espelhos. Sendo aprovado, guardaria na dimensão antes de partir.




A situação parecia ser pior do que esperávamos. Talvez um roubo, um assassinato, um latrocínio, mas de forma alguma esperava que a maldição teria se espalhado tão rapidamente causando aqueles suicídios. Aquele sujeito que horas atrás estava comigo havia tirado a própria vida e pensar nisso agora me dava a sensação que eu teria sido a última alegria dele. Puxo o Kaguya para uma pequena conversa.

- Haikotsu-san, quando estivemos no castelo ao final da corrida ouvi nominalmente do próprio Kei Montag que ele, Fushi, Tersao e talvez a Faber sejam cultistas. Alie isso ao fato de que o magnata do deserto possuía informações do vento. Segundo o Ikhor-san, a Faber conversando com o Komori e deu a entender que algo ruim vai acontecer com ela também, então acho que conseguimos ligar alguns pontos nessa história nebulosa.

A Sakuya-chan parece ter um papel fundamental nessa missão. Talvez a gente consiga purificar essa gente toda derrotando ou selando o espírito, mas até lá pode ser tarde. Com ela aqui, podemos até mesmo remediar a situação, ainda mais que aparentemente ela esteve estudando um pouco do livro Yoikami. Fora isso, não posso deixar de notar a maturidade dela conversando com o Adam, já que mesmo eu não me recordo de ter conversado com ele alguma vez no passado mas ela soube conduzir de uma forma bem positiva, ainda que ele seja o filho de quem matou sua mãe.

Também responderia ao resto da Scylla.

- De fato, Arima-san. Essa estratégia de combinar a Kuchiyose com o chakra purificável pode nos garantir certa imunidade ao chakra amaldiçoado. Sakuya-chan, sei que é difícil achar um tempo livre, mas assim que tivermos posso te dar umas dicas sobre o uso de Kage Bunshins. Como uma técnica popularizada pelo Uzumaki Naruto, julgo ela num mesmo patamar de relevância e grandiosidade do Rasengan e do Oiroke no Jutsu! Bom, Mirian-san, é interessante você falar que sonhou com isso... é, como posso explicar? Digamos que nós três sonhamos com você, e não foi lá muito legal.

Acompanhando Ikhor e os outros, ao encontrar os dois ninjas da areia, daria prosseguimento ao discurso antes de uma eventual remoção de sentidos, sendo o "policial bom" da investigação.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 8a60596c71bb124235ddd146bf08e9719868a791

- Komori-san, Faber-chan, peço desculpas pela nossa intromissão em suas vontades e tarefas particulares, mas fomos trazidos para cá para lidarmos com isso. Temos certa experiência com esse tipo de criatura, então imagino que estejamos mais prontos e teremos um potencial maior para resolver esse confronto em segurança. Faber-chan, por mais que tenha tentado nos esconder dizendo que não acredita, não só acredita como sabe de coisas envolvendo o Shi no Kaze.

Você deve se recordar de quando o Haikotsu-san esteve aqui há pouco tempo tentando resolver esse quebra cabeça. Bom, nosso amigo veio sem nossa companhia e por pouco não acabou morto, mas agora é diferente. Komori-san, não sei o porquê de tanta indiferença quanto a nós, ninjas de Kirigakure no Sato, mas você deveria confiar em nossa maior qualidade: a fé que temos um no outro. Não queremos que nada de ruim aconteça com a Faber-chan, com você ou mesmo com qualquer outra pessoa, então acho válido que vocês possam pelo menos esperar mais um pouco antes de partirem ao museu. Estamos trabalhando junto a Sunagakure no Sato para extinguirmos de vez essa maldição que os atinge.


Seguiria com o resto aonde quer que o resto da Scylla fosse. Poderia, imaginando proteger o Ikhor de um eventual ataque após remoção de sentidos, me manter próximo a ele e utilizar o Hyoro no Jutsu apenas para congelar as solas dos pés dos ninjas de Sunagakure. Não havendo resistência, me contentaria em seguir atento aos movimentos.

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Caraio tem muita coisa acontecendo, não sei nem por onde começar... mas se bem que eu sinto que tenho tempo infinito para pensar e reagir... que sensação esquisita.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Tenor__15_-16198692

Ao nos aproximarmos do local, vejo os corpos no chão e respondo ao Hyoumi: - Eu achei que os ratos tinham cuidado dele, mas acho que nem os animais estão seguros agora... e sim, eles eram cultistas. Será que "desrespeitaram" o vento? O colar que eu visto tem algo nessa linha. Mesmo assim, acho mais estranho é que foram justamente pessoas que tivemos contato. Será se há uma vontade permeando o poder do vento?

Antes de concluir meu raciocínio, fico surpreso pela transmissibilidade da maldição, agora que afligiria Adam, sendo quase que imediatamente interceptado por Sakuya.

- Pera aí, já estamos nesse estágio? Achei que tivéssemos tempo hábil para fazer algo... esse vilarejo já está condenado. Obrigado por salvá-lo, Sakuya-chan. Agora, acho que devemos proteger o museu e resolver o enigma o mais rápido possível. Adam-san, topa se juntar a nós nessa empreitada?

Após o convite, e com a intromissão de Faber e Komori, prossigo com a estratégia já mencionada pelos membros da Scylla e invoco o Shinigami.

Se tem almas no ar e não podemos respirá-lo, não vejo quem poderia melhor nos ajudar agora, mesmo que com um ponto de vista neutro...

- Kuchiyose no Jutsu!

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Naruto-anime-summoning-jutsu-yayb78byozlccceb

Assim que a criatura se fizesse presente, faria uma breve introdução da situação: - Há quanto tempo, Shinigami-sama. Estamos no País do Vento e, neste local, há influência do Shi no Kaze ou algum Shinigami Uzumaki, ou mesmo ambos, não sabemos ao certo. De toda forma, o ar está contaminado, por isso, precisamos do seu Fuuton. Além disso, se conseguir ver algo, seria de grande ajuda que nos avisasse também. Devemos lutar em breve...

Sobre as máscaras, acho que ele pode ser perfeito para isso...

Por fim, enviaria uma mensagem para Inuzuka Shin, relatando o ocorrido e solicitando sua ajuda:

Kaguya Haikotsu escreveu:
Olá, Shin-san, espero que esteja tudo bem com você, Haikotsu aqui.

A tal criatura maluca do culto Kazenokami parece real e já começou a ceifar vidas na cara da freguesia, despudoradamente. O ar está tóxico, e o contato com o ar próximo dos mortos pela criatura também parece transmitir algum tipo de maldição. Enfim, o Vilarejo Nekomaru está sendo evacuado, então, se ainda estiver por aqui, avise quem puder para sair imediatamente. Já estamos junto a alguns ninjas de Sunagakure lidando com a situação, no entanto, surgiu a ideia de máscaras que pudessem purificar o ar e receber uma blindagem extra com uma técnica nossa. Você estaria disposto a ajudar? Se sim, é possível a manufatura de máscaras para uma dúzia de ninjas? Eu pagaria, se necessário.

Aguardo sua resposta. Caso queira agilizar, estamos próximos ao museu de arte do vilarejo.


[...]

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Gifs-de-naruto-31

Partiria então rumo à Faber para interceptá-la. Assim que chegasse, esperaria o decorrer da situação para comentar, em tom sério: - Olha só, por bem ou por mal ninguém vai entrar naquele museu sem a nossa permissão. Como o Ikhor-san comentou, fomos contratados por Sunagakure para resolver a situação, gostem ou não, estamos sob jugo do Kazekage, e cumpriremos essa missão ou protegeremos a vida de todos os envolvidos, incluindo a de vocês. Eu não sei o que você pretende fazer, Faber-chan, mas ganhamos a corrida e estamos em posse da lupa, que usaremos para resolver o enigma desse museu. Descobrimos ontem que somente em posse das obras roubadas pelos Nukenins que poderemos acessar a região secreta do museu, e o paradeiro desses Nukenins é no Deserto de Aço. Estamos indo para lá agora mesmo, então, se quiser acessar o museu, aguarde nossa intervenção ou junte-se a nós e ajude, ficaremos gratos e as chances de sucesso aumentarão consideravelmente.

Ficaria em posição de combate caso recebesse uma resposta negativa. A ideia seria avançar sobre Komori em especial, aproximando-me de forma repentina para que Ikhor ou Hyoumi pudessem agir na sequência.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Giphy




@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 LTVIsWN
Terça-feira — Madrugada
Por volta das 5 horas, 17 de fevereiro. Vilarejo Nekomaru.

Os lideres da Scylla se comunicavam entre si, tentando achar um movimento coerente perante tantos acontecimentos. Não demorou muito para os membros restantes da Scylla conseguirem resolver o conflito envolvendo os corpos que emanavam parte daquela névoa estranha, sendo assim, o movimento perante a rua começava a reduzir quando comparado a antes. Após toda confusão, Sakuya começava a suar e ficar um tanto cansada, ela teria que ter aplicado sua purificação em em diversos indivíduos em pouco tempo e isso parece ter drenado suas capacidades físicas, ela faria um um aceno com sua cabeça para Haikotsu e Hyoumi, praticamente confirmando sua cabeça, e após isso iria repousar sua arma de madeira no chão, visivelmente esgotada.

Após um certo tempo, o trio principal da Scylla se movimentou rapidamente em direção a Komori e Faber, que estavam literalmente à porta do museu naquele momento, prestes a entrar naquela região. No entanto, Haikotsu, com sua velocidade surpreendente, entrou na frente deles, o que fez Komori pressionar os dentes com certa raiva devido à intromissão do membro do Clã Kaguya.

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Komori

Komori ergueu a mão, movimentando sua areia de ferro para formar diversas estacas encharcadas de veneno, mas Faber rapidamente se colocou na frente de seu sensei, tentando evitar mais confusão:

Calma... Não precisamos de mais confusão, por favor... Não ataque ele, sensei...

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Faber

Komori notavelmente já tinha entrado em conflito com ninjas de Kirigakure em outro momento e parte dessa ofensividade, também era originária da Quarta Guerra Ninja, onde Kirigakure no Sato havia sido inimiga de outras nações pois Terumi Mei havia sido controlada pela Akatsuki para ajudar em plena guerra, possivelmente Komori havia perdido companheiros por causa daquela nação e isso impedia ele ser racional quando estivesse encarando eles frente a frente. Sua atitude era um tanto ofensiva e por essência parecia bastante apegado com sua própria nação ao ponto de ver aqueles jovens de territórios desconhecidos como inimigos. Mas um pouco de racionalidade veio na sua cabeça ao ouvir diretamente Hyoumi e Haikotsu, então iria mover sua mão para baixo, dispersando sua areia de ferro em direção do chão. Após isso, Faber iria suspirar, mas não poderia se acalmar já que o grupo já começava a questionar:

Huh... Okay... Mas mesmo que vocês me questionem, não é como se de fato... Eu não tivesse alguma culpa nisso tudo... — A garota com seus olhos vermelhos iria fitar o chão, visivelmente não conseguia manter contato ocular com pessoas desconhecidas. — A muito tempo atrás, eu e o Komori-sensei fomos contratados para realizar uma missão para investigar alguns membros estranhos do Culto Kazenokami já que o Horus-sama suspeitou que Kei Montag havia de alguma forma, roubado a Máscara do Shinigami que o Komori-sensei capturou a muito tempo atrás e que atualmente era propriedade de estudo para Sunagakure no Sato, essa suspeita se deve principalmente pelo motivo, que Montag é um grande conhecedor de habilidades envolvendo cultos e experimentos sobrenaturais e bem, ele era um dos únicos que sabiam que essa máscara estava em pose de Suna... Essencialmente nossa missão não teve nenhum sucesso, pois aquele culto liderado por ele definitivamente parecia inofensivo e parecia ter boas intenções em proteger o território do País do Vento, mas... Eu meio que... Durante essa missão... Consegui confiscar alguns pergaminhos de Montag que continham algumas informações preciosas, digamos que ele praticamente ofertou aquele conhecimento para mim... E lá, continham informações de como selar consciência, chakra e até mesmo "objetos" em determinados padrões de pinturas, isso parecia fantástico para mim que sempre sonhei em desenvolver uma arte tão cativante quanto Montag... Além de, claro, esses pergaminhos pareciam... Ter informações sobre um ser chamado "Shinokaze" que supostamente vivia em uma arte milenar dentro do Museu da Arte Shinobi, que supostamente era um experimento do Culto Kazenokami envolvendo um "ser criado" pelo Clã Uzumaki.

Faber iria respirar um pouco e após isso falaria:

Na hora da investigar possíveis locais que essa máscara poderia estar, acabamos sendo atraídos para o Museu de Arte Shinobi devido a essência de uma criação do Clã Uzumaki, acreditamos que... Se o ladrão roubou a tal máscara, ele eventualmente poderia ter interesse nos itens com fama "sobrenatural" que existiam naquele museu, Komori-sensei esteve comigo todo esse tempo e nós investigamos a Zona Proibida dentro do museu com a permissão de Ginko... E bem... Consegui entrar em contato com esse tal "Shinokaze", mas... Bem... Digamos que... Aquela criatura... De alguma forma, quebrou parte do selamento que o prendia no quadro e recolheu a alma do Komori-sensei, deixando seu corpo morto bem na minha frente... E disse que... Só iria realocar a alma dele para seu corpo novamente se eu fizesse exatamente o que ele pedisse. E bem... Eu meio que... Fiz o que ele pediu... Ele basicamente queria parte do meu corpo recebesse sua vontade e eu apenas precisava me aproximar dele... Mas assim que me aproximei... Eu fui contaminada com inúmeros sentimentos negativos, e me tornei serva de sua vontade, como se eu quisesse fazer todo mundo sentir a tristeza que eu estava sentindo naquele momento... O Komori-sensei foi poupado pela entidade e teve sua alma realocado em seu corpo novamente, voltando a vida, mas em compensação... Ele perdeu suas memórias sobre todos aqueles acontecimentos e não sabia o que eu havia feito... Eu havia espalhado a essência do Shinokaze em diversos quadros daquele museu, ao ponto que sua energia ficasse dispersa no próprio ar...

Komori não parecia ter nenhuma lembrança daqueles fatos, mas parece concordar com os eventos como se tivesse pesquisado sobre tudo aquilo recentemente. Curiosamente o trio da Scylla lembrava vagamente que Yuki Arima havia relatado o mesmo sentimento relatado que Faber, o que era no mínimo curioso. Agora era vez de Komori falar:

Por fim, fui contratado novamente pelo Kazekage para investigar sobre os casos envolvendo os tais suicídios e tentar provar que Faber não estava envolvida diretamente como eu alegava para ele, eu também já estava suspeitando que existia algo sobrenatural envolvendo tudo isso, então meu primeiro passo foi conversar com Kyosuke Yoru que era um sujeito que Zinzoku Kin havia contratado para curar sua filha, Zinzoku Reika, de uma suposta maldição. E bem... Antes da corrida envolvendo o Deserto de Aço começar, o padre havia descoberto apenas olhando que Faber estava sobre efeito de uma maldição e com um simples toque em sua cabeça, a liberou de tal situação... Mas... O problema principal é de acordo com Yoru, é que... A personalidade dela já foi danificada pela maldição, ou seja... Mesmo que ela esteja consciente agora, ela eventualmente vai obedecer a ordem que foi imposta a força no fundo da sua mente que de acordo com ela é...

Oferecer minha alma para Shinokaze para fortalecer ele ainda mais... — Faber iria tremer um pouco nesse momento, seus olhos pareciam sem brilho, após isso ela falar sobre Montag. — E sobre Kei Montag... É a primeira vez que ouço falar sobre isso que ele mudou sua personalidade... Para mim, ele sempre pareceu a mesma pessoa de sempre... Bom... Ele deixou informações importantes dele com muito fácil acesso para mim e Komori-sensei. Pensando bem... Talvez ele quisesse que nós dois, investigássemos a Zona Proibida... Mas, isso não parece ser importante agora...

Sakuya iria ouvir calmamente aquela informação e iria suspirar, pelo visto suas habilidades não poderiam curar um possível dano mental, a garota apenas focou nas escritas no livro que Yoikami estava selada e parecia planejar algum movimento que fosse útil para ajudar Haikotsu, Hyoumi e Ikhor. Jashin se manifestava nesse momento, mas ficaria quieto como se apenas quisesse saber em que "merda" o Chinoike estava se metendo novamente. Por fim, Mirian iria colocar seus braços atrás de sua cabeça e falaria:

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 UmU9hXM

Não tem como resumir essa história em 10 palavras, não? Não vou racionalizar muito, apenas vou esperar o filme contando a história de vida de vocês... Por fim... Komori, certo? Você parece ter um plano... Poderia dizer que tipo de plano é esse? Se permite me dizer... Levar sua aluna consigo, não parece a escolha mais coerente...

Komori ficaria quieto, Mirian teria feito uma pergunta que ele não queria responder, por fim o Zinzoku apenas fecharia seus olhos:

Eu desenvolvi uma técnica que talvez consiga eliminar de uma vez por todas, esse tal monstro... Mas só tenho uma chance de acerto... É só isso que você precisa saber... Como vocês possuem a tal lupa, as minhas chances de eliminar tal criatura talvez sejam maiores, então vou fazer o que vocês dizem por enquanto... É apenas isso... E sobre a situação da Faber... Eu já avisei o que sei para o Kazekage, ele mesmo vai aplicar a tal sentença para ela, então não encarem ela como um problema para vocês... Ela é um problema para Sunagakure no Sato e para mim, entenderam?

Vilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 Shinig11

Haikotsu invocaria seu Shinigami próximo do imenso museu, a presença daquela entidade artificial parecia fazer a névoa escura observada pela lupa, aumentar de tamanho e densidade, quase como se quissese engolir a invocação do Kaguya. A criatura esverdeada apenas iria observar o atual local que o Kaguya estava e iria resmungar:

Por qual motivo você não me invoca num local florido e sem nenhum perigo em volta, ein Haikotsu? Já não basta minha casa ser o literal inferno e você me invoca aqui... Tsc... Bom... Essa névoa negra... Parecem puxar a almas de indivíduos que tiraram a vida por conta própria, consigo ouvir gritos e lamentações de diversos indivíduos diferentes pedindo por ajuda, como se eles tivessem sendo puxados para uma região especifica dentro desse museu... Se fosse chutar... Eu diria que essas almas estão prestes a ser devoradas por alguma coisa. Seja lá, o que estiver criando essa névoa... Definitivamente está coletando almas para serem armazenadas em algum lugar... Por fim... Utilizem o poder da Sakuya para se purificarem primeiramente, após isso iria proteger vossa respiração...

Após enviar uma mensagem anteriormente para Inuzuka Shin, ele responderia imediatamente:

Shin escreveu:
Ah... Você novamente... Máscara de gás? Hm... Sempre me perguntei por qual motivo o Ninja Shop não vendia isso, mas tudo bem... Vou mandar o cão ninja do Francisco rastrear seu cheiro e ele vai entregar algumas máscaras que tenho armazenadas no meu pergaminho, não irei mexer nelas para garantir que não pese muito para vocês carregarem, já que seus amigos parecem anêmicos de tão fracos, então é melhor que esse item apenas tenha a função de neutralizar o ar inalado, vai ser útil para impedir que toxinas e gases estranhos cheguem em vossos pulmões.

Sobre o valor, eu iria cobrar uns 1000 ryos pelo conjunto que tem aqui, mas... O Ikhor está com você, além de que você é um cliente frequente... Então... Uns 300 ryos já está de bom tamanho para mim. O cão do Francisco vai chegar a qualquer momento na região que vocês estão...


Por fim, o grupo poderia decidir o que fazer, pelo visto eles iriam precisar das pinturas que haviam sido roubados pelos nukenins que estavam no Deserto de Aço, que permitiam acesso a Zona Proibida do museu. Ou eles poderiam tentar forçar um caminho bruto como Komori estava pensando em fazer, apesar de que eles não sabiam que consequências, isso poderia ter em suas missões. Por fim, a escolha era totalmente do trio de Kirigakure no Sato.

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall

Caso queiram avançar em direção do Deserto de Aço: https://www.forumnsanimes.com/t102820p45-deserto-de-aco-pais-do-vento
Caso queiram avançar para dentro do Museu de Arte Shinobi: https://www.forumnsanimes.com/t102986-museu-da-arte-shinobi-vilarejo-nekomaru#1782274

descriptionVilarejo Nekomaru - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Nekomaru - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos